Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Motorola Defy MB525


Posts recomendados

Ele é um defy+ com underclock e versao oficial 2.2 ao invés de 2.3.

Nao seria o contrario?

O Defy+ que é um Defy, porém com overclock de fabrica, bateria maior(para manter a mesma autonomia) e uma versao mais nova do Android...

Se eles tivessem o mesmo processador do Milestone2, era para ambos chegarem no mesmo patamar de overclock, o que nao acontece!

O Milestone2 chega tranquilamente a 1,4Ghz, ja o Defy vai tranquilo ate 1,2Ghz(1,4Ghz nao fica estavel)...

Mas a durabilidade realmente é um atrativo bem interessante do Defy!

Ja a vantagem o Xperia PRO seria o teclado fisico, a camera, e o hardware superior(existem relatos de overclock a 1,9Ghz, alem da GPU dele ser 150-200% superior)! A desvantagem é a tela menor(3 polegadas), que na verdade é uma proposta diferente, ele é um celular pequeno, para ser usado com apenas uma mao confortavelmente.

É a mesma coisa que comparar um Porsche Cayenne(SUV) com um porsche Boxster(esportivo), qual é o melhor? Depende do seu perfil, doque voce quer...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um defy, recebi uma msg da tim que ativou a internet 3g, baixei o app "apn brasil" pra desativar a conexao de dados e economizar bateria porém quando mandei ele ativar novamente a internet 3g nao funciona mais, apenas o wi-fi, o que posso fazer ?

qual a sua versao do android ? o que eu maís vejo é pessoas com problemas deste aplicativo apnbrasil, tenta ativar a 3g pelas configuraçoes do defy mesmo...

CONFIGURAÇOES> REDES SEM FIO > habilitar a opção "ATIVAR DADOS DA OPERADORA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta gutopereira! Realmente, é complicado. O Xperia Pro é mais barato que o Defy, porém não tem a mesma durabilidade do Defy.

Então o xperia é melhor que o Defy? O que me chamou atenção no Defy foi realmente essa durabilidade de água/risco, o que é interessante.

Mas claro que um hardware mais potente também é chamativo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, agradeço a opinião de vocês. Pelo que vejo, é um bom celular. Eu gostei bastante da questão durabilidade. Gostei também das especificações.

Não estou disposto a gastar tanto e pelo que analiso, nesta faixa de preço é um ótimo celular e irá me atender.

Quanto a tela, será que existe mesmo uma Gorilla Glass "Mico Glass"?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me arrependo de ter comprado o meu... o design me agrada bastante, é compacto. O único problema é que parece que o meu não veio com Gorilla-Glass, e sim com Mico-Glass, porque com uso comum já está com 2 risquinhos na tela
Muito bom, agradeço a opinião de vocês. Pelo que vejo, é um bom celular. Eu gostei bastante da questão durabilidade. Gostei também das especificações.

Não estou disposto a gastar tanto e pelo que analiso, nesta faixa de preço é um ótimo celular e irá me atender.

Quanto a tela, será que existe mesmo uma Gorilla Glass "Mico Glass"?

Abraços

Esse Defy brasileiro realmente não tem cara de ser com gorilla glass, você fica vendo vídeos no youtube que o povo só falta pegar um espeto de churrasco e não consegue arranhar, o meu ficou no bolso 1 dia com uma chave e já arranhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela gorilla glass é mais resistente que a comum, mas nao é nada perto do que falam por ai!

O Defy do meu colega do trabalho ja esta com bastante riscos(ele é estabanado), e o Galaxy S2 do meu tio ja tem um risco(2 meses de uso), e ele nao deu nenhum tombo no celular ou algo parecido, disse que nem percebeu quando o arranhao apareceu! Sera que o galaxy S2 brasileiro também nao vem com gorilla glass??? Tem que ficar com o pé atras com esses videos que vemos na internet!

Se quer preservar mesmo, coloque uma pelicula e a medida que ela for aranhando voce vai trocando...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela gorilla glass é mais resistente que a comum, mas nao é nada perto do que falam por ai!

O Defy do meu colega do trabalho ja esta com bastante riscos(ele é estabanado), e o Galaxy S2 do meu tio ja tem um risco(2 meses de uso), e ele nao deu nenhum tombo no celular ou algo parecido, disse que nem percebeu quando o arranhao apareceu! Sera que o galaxy S2 brasileiro também nao vem com gorilla glass??? Tem que ficar com o pé atras com esses videos que vemos na internet!

Se quer preservar mesmo, coloque uma pelicula e a medida que ela for aranhando voce vai trocando...

abraço

Teve o caso do Milestone que estavam dizendo que só as primeiras unidades que vieram para o país tinham realmente a tela, sobre a Samsung, sempre vi que as telas do Galaxy S eram bem resistentes, não sei como andam as do Galaxy S 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem isso ein. Era só o que faltava aqui no Brasil. Um dos motivos que este celular me atraiu era a tela Gorilla, agora fico com um pé atrás. E tem como descobrir isso? Só falta tb nao ser resistente a agua/poeira.

abraços

Bem, acho que só mesmo descobrindo com o tempo. E pelo menos a água é resistente, tomar banho falando no telefone foi um sonho realizado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe isso.sim é vantagem! Mas essa da mico glass,era só o que faltava. Espero que semana que vem compre um graças a opinião de vocês que gostaram. Espero tb que dure,pois não quero trocá-lo em breve. Abrasss

Olha, pessoalmente gostei muito do aparelho, e com o Cyanogen ele fica ainda melhor, os dois únicos grandes problemas que vi nele foram a tela que riscou fácil e os leds dos botões, que dois meus já queimaram.

o meu eu dei umas batidinhas com a chave da moto e tentei arranhar de levinho e nao aconteceu nada, somente a mesma coisa lisa e escorregante de sempre ...

Eu já tentei arranhar o meu com uma ponta de faca e aparentemente não aconteceu nada, deixei 1 dia no bolso com a chave e aí arranhou, fiquei meio triste quando vi o arranhão no meio da tela, e achando estranho porque não arranhou com a faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, bom, ao que todos indicam parece valer a pena. Quanto ao Cyanogen, o desempenho melhora mesmo?

Abraços

Eu testei o benchmark de um aplicativo chamado Quadrant em meu Defy (2.2.1) e no do meu amigo (2.3.5).

O meu ficou em 1300 pontos

O Cyanogen do meu amigo ficou em 2050.

Creio que aumente um pouquinho o desempenho

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendi, caso dê algum problema reseta pro modo de fábrica né. Pessoal que instalou gostou bastante. Espero testar o meu quando chegar.

Abrass

A cyanogenmod e muito boa so nao estou usando devido á um bug deu no meu defy que nao to conseguindo associar o aparelho a minha conta do market

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!