Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Motorola Defy MB525


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olha, tem dois meios de instalar ROMs não tem?

Eu já tirei tudo daqui porque usei o Defy só por uma semana e instalei uma outra ROM.

Tente recuperar o Android por ele mesmo, mas não acho que isso tenha funcionado aqui, eu resolvi flasheando outra ROM, acho que pelo RSD.

Tente usar outro PC pra reconhecer ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem dois meios de instalar ROMs não tem?

Eu já tirei tudo daqui porque usei o Defy só por uma semana e instalei uma outra ROM.

Tente recuperar o Android por ele mesmo, mas não acho que isso tenha funcionado aqui, eu resolvi flasheando outra ROM, acho que pelo RSD.

Tente usar outro PC pra reconhecer ele.

Nao acho que outro pc vai reconhecer o cel.

Aff bateria dele acabo t.t

To começando a achar que a solução vai ser mandar pra assistencia tecnica

Agora ele so liga na tomada em recovery ou no bootloader

Correção ou no boot loader que diz que ta com pouca bateria, ou quando conecta na tomada x.x

Agora ta brickado ou ta bem perto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece, não está tão longe de a Motorola lançar a 2.3.3 pro Defy.

Alguém mais ouviu falar sobre isso?

Nao li nada a respeito, so da rom oficial que teria sido vazada.

Aff mesmo tendo deixado umas 3 horas carregando,o bootloader continua dando low batery, cannot progam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pelo que parece, não está tão longe de a Motorola lançar a 2.3.3 pro Defy.

Alguém mais ouviu falar sobre isso?

Acho difícil com o Defy "+" vindo por aí, mas quem sabe dê pra portar as ROMs do Defy + para o Defy, já que, tirando o processador o resto parece ser quase o mesmo.

Aff mesmo tendo deixado umas 3 horas carregando,o bootloader continua dando low batery, cannot progam

Olha, deixe carregando por um tempo e depois tente de novo. Eu ainda tentaria outro PC, por mais que a chance de ser algum problema no PC serem mínimas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil com o Defy "+" vindo por aí, mas quem sabe dê pra portar as ROMs do Defy + para o Defy, já que, tirando o processador o resto parece ser quase o mesmo.

Olha, deixe carregando por um tempo e depois tente de novo. Eu ainda tentaria outro PC, por mais que a chance de ser algum problema no PC serem mínimas não custa tentar.

Nao tentei ainda porque nao tenho outro pc em casa ,e onde eu moro tudo fecha dps do meio dia no sábado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não da para carregar a bateria com ele assim, muitos já reportaram isso no xda, só recarregando essa bateria em outro Defy.

hmm, acho que nao tem solução mesmo x.x

Mas ela nao carrega na tela do bootloader, ou nem naquela tela que fica aparecendo a pilhazinha com a % de carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, acho que nao tem solução mesmo x.x

Mas ela nao carrega na tela do bootloader, ou nem naquela tela que fica aparecendo a pilhazinha com a % de carga?

Ao que entendi, quando o aparelho não está com algum android funcional instalado, ele simplesmente não carrega a bateria, não sei bem se é exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que entendi, quando o aparelho não está com algum android funcional instalado, ele simplesmente não carrega a bateria, não sei bem se é exatamente isso.

Hmmm...,mas quando eu ligo ele na tomada liga

Tem como eu passar a rom pro cartao sd pelo quench do meu irmão e depois instalar ela no celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utsu consseguiu recuperar seu aparelho ? o meu ja travou 3 vezes no logo da motorola, aquele "M" que no caso foi por atualizaçoes (MAL FEITAS), mas no fim eu sempre resolvia dando reset de fabrica...

Ainda nao x.x mas vou tentar amanha porque na escola os pcs tem Card reader, ai vou ver se levo num pendrive a rom e o rsd lite e atualizo la

Pra instalar a rom no sd card e da mesma maneira q se fosse instalar direto no aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o defy ta carregando via usb, pois ele ja liga sem estar conectado na tomada, espero que logo ja possa ''salvar'' ele

eu nao entendi mt bem o que aconteceu com seu defy... se ele ficou travado no M da motorola é so segurar o botao de volume pra cima + ligar, dawe da reset de fabrica, dawe o smart volta para o SO default sem problemas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk...

Aqui um simples tópico onde mostrava o novo Xpéria Mini praticamente virou uma questão ainda sem resposta quando alguem colocou em cheque o motorola Defy!

Qual é o melhor ?

Xpéria Mini (não o X10 Mini) ou Motorola Defy ??

Leiam os cometários...

http://forum.clubedohardware.com.br/xperia-mini-pro/977809

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk...

Aqui um simples tópico onde mostrava o novo Xpéria Mini praticamente virou uma questão ainda sem resposta quando alguem colocou em cheque o motorola Defy!

Qual é o melhor ?

Xpéria Mini (não o X10 Mini) ou Motorola Defy ??

Leiam os cometários...

http://forum.clubedohardware.com.br/xperia-mini-pro/977809

Abraços

realmente aquela é uma discussao muito saudavel que esta ocorrendo, nao há dúvidas a respeito da cámera do xperia, que eu ja achava superior nos xperia de 2010...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado do meu defy no bench :

Resultado no quadrant com o Android CM7 2.3.4

3064 pontos com clock a 1.2GHz

benchd.png

Opa pessoal tudo bem?

Seguinte: Eu tenho o Defy também, e queria saber algumas coisas:

- Não sou nenhum fuçador em smartphones, conheço pouco, mas queria colocar o meu Defy a 1Ghz. Tem algum tutorial fácil na internet para eu fazer isso? (obs.: O meu eu comprei em dezembro do ano passado, e eu acho que ele é dos primeiros lotes, da lente verde, que foi a que apresentou problema. Isso pode interferir no fato de eu querer colocá-lo a 1 Ghz?

- Além disso, é possível atualizá-lo para o 2.3? Já tenho o 2.2 instalado atualmente nele.

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal tudo bem?

Seguinte: Eu tenho o Defy também, e queria saber algumas coisas:

- Não sou nenhum fuçador em smartphones, conheço pouco, mas queria colocar o meu Defy a 1Ghz. Tem algum tutorial fácil na internet para eu fazer isso? (obs.: O meu eu comprei em dezembro do ano passado, e eu acho que ele é dos primeiros lotes, da lente verde, que foi a que apresentou problema. Isso pode interferir no fato de eu querer colocá-lo a 1 Ghz?

- Além disso, é possível atualizá-lo para o 2.3? Já tenho o 2.2 instalado atualmente nele.

Obrigado pelas respostas!

Pra por ele a 1ghz tem que fazer o root, o meio que eu acho mais fácil é pelo superoneclick, e depois usar algum app de overclock.

O 2.3 so é possivel com roms nao oficiais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra por ele a 1ghz tem que fazer o root, o meio que eu acho mais fácil é pelo superoneclick, e depois usar algum app de overclock.

O 2.3 so é possivel com roms nao oficiais

Opa Utsu beleza?

Valeu pela resposta. Uma dúvida: o que seria esse superoneclick? É um app que se baixa no market? E qua app de overclock existe gratuíto no market para eu baixar? Quanto ao 2.3, o que seria essas roms não oficiais? Tem algum link para fazer esta atualização?

Muito obrigado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa Utsu beleza?

Valeu pela resposta. Uma dúvida: o que seria esse superoneclick? É um app que se baixa no market? E qua app de overclock existe gratuíto no market para eu baixar? Quanto ao 2.3, o que seria essas roms não oficiais? Tem algum link para fazer esta atualização?

Muito obrigado.

Abraços

Esse superoneclick é pra fazer o root (assim você dá permissão para aplicativos do aparelho mexerem em arquivos do sistema). Não sei se dá pra baixar do Market.

Acho que o SetCPU tem versão free, é o mais usado para overclock.

ROMs não oficiais são desenvolvidas por pessoas, normalmente em cima de alguma oficial e eles modificam ela adicionando ou removendo coisas (atualizando também), normalmente vem com o atrativo de melhorar a velocidade do sistema e deixar o aparelho "atualizado", mas para usa-las você perde a garantia (mas, fazendo o backup da ROM oficial você pode voltar para ela sempre que quiser). Eu recomendo pelo menos você experimentar alguma (sempre leia os logs e veja o que está funcionando e o que não está).

Procure pelo fórum XDA-Developers, lá tem muita coisa sobre isso e tem uma seção dedicada ao Defy (apesar de inglês dá pra entender e acredito que tenha videos-tutoriais também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse superoneclick é pra fazer o root (assim você dá permissão para aplicativos do aparelho mexerem em arquivos do sistema). Não sei se dá pra baixar do Market.

Acho que o SetCPU tem versão free, é o mais usado para overclock.

ROMs não oficiais são desenvolvidas por pessoas, normalmente em cima de alguma oficial e eles modificam ela adicionando ou removendo coisas (atualizando também), normalmente vem com o atrativo de melhorar a velocidade do sistema e deixar o aparelho "atualizado", mas para usa-las você perde a garantia (mas, fazendo o backup da ROM oficial você pode voltar para ela sempre que quiser). Eu recomendo pelo menos você experimentar alguma (sempre leia os logs e veja o que está funcionando e o que não está).

Procure pelo fórum XDA-Developers, lá tem muita coisa sobre isso e tem uma seção dedicada ao Defy (apesar de inglês dá pra entender e acredito que tenha videos-tutoriais também).

O super one click é um programa que atraves do pc conectado obtem o acesso ao root no celular (so conectar abrir o programa, clickar em root e esperar). Se pesquisar no google da pra achar facilmente.

O app que eu usei foi o milestone overclock manager, e foi super tranquilo tem ate alguns tutoriais na internet.

A rom que eu usei por um tempo foi a desse topico: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1033654

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O super one click é um programa que atraves do pc conectado obtem o acesso ao root no celular (so conectar abrir o programa, clickar em root e esperar). Se pesquisar no google da pra achar facilmente.

O app que eu usei foi o milestone overclock manager, e foi super tranquilo tem ate alguns tutoriais na internet.

A rom que eu usei por um tempo foi a desse topico: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1033654

Pessoal tudo bem?

Muito obrigado pelas respostas! Foram muito úteis. Agora, preciso criar coragem para fazer essas alterações, porque acho que são meio complicadas, eu posso perder o aparelho...sei lá, preciso avaliar a situação....rsrs...

Muito obrigado pela ajuda pessoal!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!