Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Motorola Defy MB525


Posts recomendados

A ultima versão do ndrive é a 10?

pra baixar é só ir no google play e pesquisar que lá

vái ter ou precisa de algum outro link? você poderia me passar?

e em relação aos mapas? onde eu baixo?

abraços

É a 10 sim. os mapas tem que comprar ou procurar alguem que disponibilize na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Estou com um problema muito chato e gostaria da ajuda de vocês. Estou com meu Defy desde anteontem e até agora não consegui realizar nenhuma chamada telefônica nele. É incrível, toda vez que eu tento ligar pra alguém, dá sempre a mesma coisa: "Não há redes disponíveis. Somente ligações de emergência são permitidas."

Não deu certo com meu TIM Beta, nem com chip da Oi, nem nada. Os chips não estão bloqueados. Já pesquisei o IMEI dele e também não está bloqueado.

O celular foi comprado usado, mas a vendedora o resetou e o testou com um chip da TIM antes de enviá-lo para mim.

Logo não sei realmente o que pode ser. Já fucei tudo o que eu penso que pode ser e nada. Não acredito que seja problema no aparelho nem no chip ou na operadora, é só alguma configuração incorreta.

Mas não consigo de jeito nenhum mudar essa situação. Alguém me ajude aí, por favor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Onde eu posso achar o tal do app para controlar a conexão 3g do smart? Ah, onde tem também o app para gravar vídeo em hd???

O meu é o original, ainda não tive coragem de instalar outro nele...

Ahhh, outra coisa, é bom instalar algum soft antivirus nele???? ou nem precisa??

Pra gravar em 720p so com rom nao oficial, controlar o 3g tem o apn brasil que pode ser achado no google play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
alguem sabe e a motorola vai lançar alguma atualização para o Defy+?? o da minha namorada vive reiniciando... ou fechando do nada ou travando...

Roraimafilho, já tentou se tornar superusuário e instalar o CM Android 2.3.7? Eu estou utilizado e não tive nenhum destes problemas relatados. Muito raramente. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roraimafilho, já tentou se tornar superusuário e instalar o CM Android 2.3.7? Eu estou utilizado e não tive nenhum destes problemas relatados. Muito raramente. Abraços

O problema de fazer isso, é que "teoricamente" eu perderia a garantia caso aconteça alguma coisa com o aparelho...

E outra, o aparelho é da minha namorada, se der algum pau, quem vai levar porrada sou eu... aiuhaiahiahiauhaihaiaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O problema de fazer isso, é que "teoricamente" eu perderia a garantia caso aconteça alguma coisa com o aparelho...

E outra, o aparelho é da minha namorada, se der algum pau, quem vai levar porrada sou eu... aiuhaiahiahiauhaihaiaiu

Se você tiver algum problema, passe de volta a ROM oficial (faça um backup antes da troca, com o CWM) e manda pra garantia. Não tem risco algum, eu mesmo já fiz algumas vezes no Defy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou na dúvida também se rooteio meu aparelho ou não, tenho muito medo de rootear e perder a garantia =/

eu iria rootear so para instalar o poweramp full, porque precisa de root para instalar o unlocker, e economizar 10 reais no programa pra mais tarde gastar 100 pra conserta-lo não compensa

qual programa ou de que maneira rootearam seus defy's?

lembrando que tenho um defy+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
alguem teve problema de hardware no defy? e o som de chamadas é bom? É bom usar uma capa protetora?

to querendo adquirir um, mas sabe como é, tem tanta reclamação dele por aí...

Uso o meu a quase um ano e não tive nenhum problema de hardware. O som é bom sim, tive apenas um problema no som, mas era por conta de poeira.

É bom sim, antes de colocar a capa protetora, deixei o Defy cair no chão e ele arranhou as bordas que parecem ser de material metálico.

Acredito que irá gostar muito, pois é um ótimo celular!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, a capacidade de recepção desse celular é muito bom, e o som também! só estou tendo problemas com o sensor de movimento que desliga a tela toda hora

Então, realmente é bom. O Sensor fica do lado do falante (lado esquerdo), ao chegar perto ele desliga a tela, ao retirar o ouvido ele liga novamente. As vezes dá uns problemas de ficar desligado e não voltar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi....comprei um Motorola Defy MB525, a princípio gostei, mas depois ele começou a travar e o GPS que pensei ser Offline, acessa somente com a internet.....Gostei muito dos seus esclarecimentos, mas não consigo acessar o GPS offline, saberia me dizer como acessar? Trabalho externo e preciso muito desse aplicativo offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi....comprei um Motorola Defy MB525, a princípio gostei, mas depois ele começou a travar e o GPS que pensei ser Offline, acessa somente com a internet.....Gostei muito dos seus esclarecimentos, mas não consigo acessar o GPS offline, saberia me dizer como acessar? Trabalho externo e preciso muito desse aplicativo offline.

Oi....comprei um Motorola Defy MB525, a princípio gostei, mas depois ele começou a travar e o GPS que pensei ser Offline, acessa somente com a internet.....Gostei muito dos seus esclarecimentos, mas não consigo acessar o GPS offline, saberia me dizer como acessar?

GPS offline tu teria que baixar um app que tenha essa função (eu uso o ndrive 10) e os mapas, ai quando tu ativar o gps ele vai te dar a posição mesmo sem a rede 3g ou wifi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!