Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Tnt2 Tem 3dfx?


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

aê galera!!!!

o meu veio possui um athlon 1700 512mb dimm hd de 40gb e uma tnt2 agp de 32mb, ele veio me perguntar se ela roda jogos que usam a tecnologia 3dfx(ele é fissurado em jogos velhos de corrida) eu disse que a geforce2 que eu tenho no meu pc não roda, mas e a tnt2 roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@14 abr 2004, 00:12

Só as Voodoos usavam o Glide. A NVidia quando comprou a 3DFX em vez de desenvolvê-lo, acabou com tudo. Hoje tá pagando, perdendo pra ATI a liderança do mercado...hehehehehe :D

também concordo com você.

se a nvidia tivesse dado continuidade ao Glide hoje eu poderia ter uma FX5900ultra ao invés de uma 9800PRO... azar e da nvidia perdeu um consumidor potencial...

afinal eu poderia ta jogando Diablo 2 em glide já que o jogo suporta essa api também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu tenho uma Voodoo 4 4500 32MB encostada aqui em casa. A placa tá funcionando perfeitamente, ela é PCI. Eu a usava no meu micro antigo, um Pentium III 800Mhz, rodava todos os jogos como Need For Speed Porsche com tudo ativado e em 1024X768 sem travar nada. Essa placa tem o 3DFX. Só troquei de placa pois comprei uma Radeon 9600 PRO para rodar os jogos mais recentes, pois até um tempo atrás eu ainda a usava no meu P4 (micro novo) sem problemas. A placa é show de bola, tenho até dó de vendê-la....Mas, $$$ tá faltando...heheh

Caso te interesse me mande uma mensagem.......

falou.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É bom deixar bem claro, em relação ao tópico inicial, que 3dfx não é uma "tecnologia", mas sim o nome de uma empresa, que fabricava os chips e as placas voodoo. Hoje essa empresa não existe mais.

As empresas fabricantes de chips são a nvidia (tnt e geforce), a ati (radeon) e a XGI (que era SiS, virou Xabre e agora tem esse nome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que quando tinha um k6 2 500, alguns jogos que rodavam em 3DFX, mesmo não tendo uma placa com suporte a 3DFX, quando eu setava no setup do jogo pra 3DFX, a resolução melhorava muito, mas muito mesmo... :zoio:

Eu tinha uma SIS530, um dos jogos que acontecia isso era no Forsaken, o jogo ficava muito mais bonito com 3DFX na minha SIS530, e o desempenho não caia não... :tantan:

já aconteceu isso com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!