Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2012 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

Lol, se o campeonato argentino funciona assim é uma palhaçada!

Tipo, fiz os primeiros 19 jogos (o "Premier Open", que seria o "primeiro turno") e fiquei em 2°. Com isso ja entrei na libertadores, que começa em fevereiro.

SO QUE, essa foi apenas a primeira fase. Ainda tem mais 19 jogos, ou seja, no fim das contas eu posso acabar a temporada em 18° que não tem problema, to lá, lol.

Por nada que times como Tigres conseguem disputar um torneio internacional. Fosse assim até o Gremio ja seria tri-campeão!

Tanto que devido ao returno, estou agora em 5°...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, se o campeonato argentino funciona assim é uma palhaçada!

Tipo, fiz os primeiros 19 jogos (o "Premier Open", que seria o "primeiro turno") e fiquei em 2°. Com isso ja entrei na libertadores, que começa em fevereiro.

SO QUE, essa foi apenas a primeira fase. Ainda tem mais 19 jogos, ou seja, no fim das contas eu posso acabar a temporada em 18° que não tem problema, to lá, lol.

Por nada que times como Tigres conseguem disputar um torneio internacional. Fosse assim até o Gremio ja seria tri-campeão!

Tanto que devido ao returno, estou agora em 5°...

Cara, campeonato Argentino funciona igual o Campeonato Carioca, nao sao 2 turnos, sao 2 campeonatos diferentes, na vida real eles chamam Abertura e Clausura se nao me engano.

As primeira 19 rodadas é o Apertura, se voce ficou em segundo, voce foi vice-campeao do Apertura e por isso pegou vaga na Libertadores. As outras 19 rodadas é o clausura. No final o campeao do Apertura enfrenta o do Clausura para decidir o verdadeiro campeao Argentino.

Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, campeonato Argentino funciona igual o Campeonato Carioca, não sao 2 turnos, sao 2 campeonatos diferentes, na vida real eles chamam Abertura e Clausura se não me engano.

As primeira 19 rodadas é o Apertura, se voce ficou em segundo, voce foi vice-campeao do Apertura e por isso pegou vaga na Libertadores. As outras 19 rodadas é o clausura. No final o campeao do Apertura enfrenta o do Clausura para decidir o verdadeiro campeao Argentino.

Sacou?

Sim, eu sei. Tenso é que com isso, na "media geral", nem sempre os "tres melhores" do campeonato vão pra Libertadores, ja que eu posso por exemplo, ficar em ultimo na "closura"...

Eu ja ouvi um comentarista do SporTV explicando exatamente o que eu disse uma vez, acho que foi em 2009, num jogo dum time argentino: "é interessante ver que esse time classificou pra Libertadores e vai ser rebaixado pra segunda divisão no mesmo ano"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei porque mas quando fiz os amistosos pra 2016 da minha seleçao, não vi que o jogo permitiu ter um jogo por dia, SETE DIAS SEGUIDOS, lol. Ai chegou na hora não consegui cancelar mais :/

Meus jogadores quase morreram entre 27/05 e 02/06, uhaeuhauhehae

Na teoria amistosos, como é voce quem marca, voce que teria que ter a noção do intervalo entre os jogos.

Nao considro isso um bug, mas antes tinha muito isso, as vezes o time jogava num campeonato no domingo e em outro na segunda, já xeguei a ter 2 jogos no MESMO dia no FM 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria amistosos, como é voce quem marca, voce que teria que ter a noção do intervalo entre os jogos.

não considro isso um bug, mas antes tinha muito isso, as vezes o time jogava num campeonato no domingo e em outro na segunda, já xeguei a ter 2 jogos no MESMO dia no FM 2010.

Aye, mas nos FM anteriores, ao menos pra mim (sempre estive com o ultimo patch), as chamadas "datas FIFA" liberadas pra amistosos nunca eram seguidas...

O que acontecia MUITO nos FM anteriores era quando um determinado jogo era remarcado, por exemplo, o jogo da liga quando voce avançava na libertadores. O sistema nao levava em conta ja havia um outro jogo num raio de X dias antes ou depois (algumas ligas até funcionava)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aye, mas nos FM anteriores, ao menos pra mim (sempre estive com o ultimo patch), as chamadas "datas FIFA" liberadas pra amistosos nunca eram seguidas...

Acho que você esqueceu de uma informação... não é porque é "data FIFA" tem que ter um amisto ou marcar naquela data... um amistoso pode ser marcado dentro e fora desta data estipulada pela FIFA.

A diferença é que amistosos fora da data não tem validade ou "fiscalização" alguma da FIFA.. e nem servem para contagem de rankings, estatisticas, etc... já dentro das datas é o inverso.

Sendo assim, amistoso pode ser marcado 1 todo dia, durante todo ano.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você esqueceu de uma informação... não é porque é "data FIFA" tem que ter um amisto ou marcar naquela data... um amistoso pode ser marcado dentro e fora desta data estipulada pela FIFA.

A diferença é que amistosos fora da data não tem validade ou "fiscalização" alguma da FIFA.. e nem servem para contagem de rankings, estatisticas, etc... já dentro das datas é o inverso.

Sendo assim, amistoso pode ser marcado 1 todo dia, durante todo ano.. :)

Na vida real sim, mas no FM ate o 2011 eu so conseguia marcar tipo, 8 amistosos ao ano :) se agora é o "realista" é o de menos.

Poxa, eu to admitindo que rateei em não ter visto, só que nos FM anteriores não era possivel e fui "na onda" achando que as datas eram mais espaçadas, haha.

EDIT >> damn, eu na final da Libertadores 2016 contra o São Paulo e abre uma vaga no Bayern, uahuhahehahehauhe. To resistindo a clicar no botão "Apply For Job", afinal faltam só 5 dias pra (quem sabe) erguer o caneco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera... me tirem uma dúvida...

Eu jogo até hoje, FM2007... tenho um save, que treino o Grêmio de 2007 a 2035... :P

Bem, não preciso dizer que a esta altura sou uma espécie de "time-deus"... ehehehhe

Estou interessado em jogar o FM2012... pois pelo q andei lendo, a parte q mais gosto (burocrática), deu uma incrementada legal. Mas fica a minha dúvida:

NO fm07, em jogos "sem muita importancia - a maioria", eu colocava pra ir de férias de 1 dia... ou seja, "pulava" o jogo... (claro, marcava pro treinador adjunto usar a tática q deixei montada e tal). Então, percebam que eu não sou muito fã de "ver os bonecos correndo atrás da bola"...

Eu gosto mesmo é do estilo do Elifoot antigo (você só via qm fazia os gols), com toda a parte burocrática do FM...

Então... tem como eu fazer isso no Fm2012????

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... me tirem uma dúvida...

Eu jogo até hoje, FM2007... tenho um save, que treino o Grêmio de 2007 a 2035... :P

Bem, não preciso dizer que a esta altura sou uma espécie de "time-deus"... ehehehhe

Estou interessado em jogar o FM2012... pois pelo q andei lendo, a parte q mais gosto (burocrática), deu uma incrementada legal. Mas fica a minha dúvida:

NO fm07, em jogos "sem muita importancia - a maioria", eu colocava pra ir de férias de 1 dia... ou seja, "pulava" o jogo... (claro, marcava pro treinador adjunto usar a tática q deixei montada e tal). Então, percebam que eu não sou muito fã de "ver os bonecos correndo atrás da bola"...

Eu gosto mesmo é do estilo do Elifoot antigo (você só via qm fazia os gols), com toda a parte burocrática do FM...

Então... tem como eu fazer isso no Fm2012????

Abraço

Sim.. São duas situações atuais no FM12. Primeiro os amistosos, que você pode deixar o treinador adjunto gerir o jogo, nesse caso você vai ver só o resultado final.

E nos jogos oficiais, você tem diversas opções de como irá ver o jogo.. mas a forma mais rápida e objetiva é você ver apenas os comentários da partida... e você tem a opção de como será a velocidade que o jogo irá passar.. então dessa forma você deixa como bem entender e de forma que agradar...

Nesse modo comentário, você pode pausar o jogo a qualquer momento e fazer as modificações taticas que queira. Além de poder deixar para ver apenas os gols em modo gráfico.

Enfim, da pra deixar o andamento do jogo bem rápido, caso queira. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

valeu Kyuso!

Outras dúvidas...

Originalmente, ele vem com os campeonatos brasileiros ou tem que instalar MOD's? Se vem, são atualizados?

Eu comprando o jogo, vou ter garantia de atualização por parte do desenvolvedor?

A tradução, é português de pt-br ou portugal? (Aka: O cara lê GOL ou GOLO? Eheheheh)

Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Kyuso!

Outras dúvidas...

Originalmente, ele vem com os campeonatos brasileiros ou tem que instalar MOD's? Se vem, são atualizados?

Eu comprando o jogo, vou ter garantia de atualização por parte do desenvolvedor?

A tradução, é português de pt-br ou portugal? (Aka: O cara lê GOL ou GOLO? Eheheheh)

Abraço e obrigado!

É GOLOOO mesmo.. :D

Sobra a atualizações, sim.. E sobre os times brasileiros estão atualizados sim. (até dezembro/janeiro) as transações de inicio de ano devem vir na atualização de março. Só não lembro bem se é até B ou C.. mas acho que é até a serie C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a série C, faz parte do jogo, a série D somente com plugins...

Só complementando aqui, meu Bayern é o Leverkusen, não o Munchen :P

Esse meu aqui, a melhor coisa que fez foi um vice na Euro em 2011 e um 3° na Liga Alemã em 2012...

EDIT >> após uma derrota épica (0x4) para a França, fui demitido da Inglaterra, lol.

A seleção de Gales me quis na mesma hora, e eu aceitei! auheuahehuaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yaya Sanogo

Paguei R$11M por esse cara e em 18 jogos ele fez 19 gols @_@

Confiram nos seus saves se ele também ficou bom. Aqui ele tem agora 23 anos e é um monstro. Minha melhor contrataçao da temporada.

Outros que estão humilhando na Bundesliga:

Neuton - estava ano passado (IRL) no gremio. Tem Marcação, Dividida, Agressão, Antecipação, Bravura, Compostura, Determinação, Posicionamento, Dedicação, Aceleração, Forma Fisica, Ritmo, Stamina e Força acima de 15. Trouxe ele por R$22M. Carinho, mas ta valendo muito a pena. Ta sendo eleito o melhor Lateral Esquerdo da alemanha aqui @_@ e é também um excelente zagueiro se precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Yaya Sanogo é demolidor mesmo, 30 gols em 29 jogos @_@

Tanto que em meio ano ele ja valorizou quase 50%, poderia vende-lo por R$17.5M ja. Na verdade a procura tá tanta que eu poderia cobrar R$35M e pagariam igual, mas ele mesmo não quer sair @_@

Enfim, a dupla de ataque com um tal de "Nelson Oliveira" tá tão boa que, somado ao goleiro Ruy Patricio (atualmente titular da Seleção Portuguesa no meu save), que aos 27 anos custou cerca de R$20M e só tomou 9 gols (!!!), meu time tá a exatos TRINTA E SEIS jogos sem perder! Estou literalmente 15pts à frente do segundo colocado na liga, após 20 jogos :/

Claro que tudo isso não vem de graça. Meu time tá com déficit mensal de R$1.5M, ao fim da temporada quero ver se vendo os seis jogadores que tiveram o pior desempenho. Mesmo que só ganhe metade do que eles valem, ja fecho sem prejuizo.

EDIT >> pra aumentar a dificuldade ao longo da carreira, me recuso a contratar jogadores se eles ainda estão jogando por algum ex-time meu, por exemplo, no proximo time não contratarei esse Yaya por melhor que seja, a não ser que ele tenha sido demitido. É um jeito interessante de "complicar" as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando com o Port vale, da inglaterra, na 4 divisão.

Estou começando bem, com 4 vitorias em 6 jogos, estou em 4 lugar, na zona de playoff.

O objetivo é subir sem o playoff, para nao se complicar.

OBS: estou jogando apenas com a liga da inglaterra, quando subir para divisões mais acima, tentarei utilizar pela primeira vez o sistema de adicionar ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei interessado por esse jogo...o último q joguei foi os CM.

mas me diz uma coisa, como os antigos, ex. quando você não selecionava a liga do Chile, vinha o Colo-Colo e comprava o Totti da Roma por U$70 milhões e outras como jogar uma partida pelo campeonato brasileiro e dois dias depois disputar a final do mundial interclubes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei interessado por esse jogo...o último q joguei foi os CM.

mas me diz uma coisa, como os antigos, ex. quando você não selecionava a liga do Chile, vinha o Colo-Colo e comprava o Totti da Roma por U$70 milhões e outras como jogar uma partida pelo campeonato brasileiro e dois dias depois disputar a final do mundial interclubes???

No sentido de transferência, nas versões atuais temos outras realidade se comparado com seus antecessores... Grandes jogadores dificilmente aceitam jogar em equipes menores ou até mesmo sair de seu país de origem... Clubes favoritos, amigos, idioma, ambiente, equipe, tudo interfere no desejo de um jogador aceitar a proprosta de um clube... Estamos mais próximo à realidade.

Sobre o calendário, segue o padrão mundial... calendários mais organizados e também mais próximo a realidade.

Se você não chegou a jogar nenhum FM, considere o que lembra do CM com uma proximidade absurda do que existe hoje. :joia:

Não me lembro quando o jogo saiu, mas já passei de 120h computados na Steam e provavelmente até a próxima versão passarei facilmente de 300h jogadas.. ou seja, vale cada centavo gasto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem

To jogando.... o jogo ta supimpa mesmo...

A única coisa que não gostei, é que vi o Razi falando ali que o grêmio tem o Neuton, que vale bem, mas aqui o grêmio já veio sem ele. acho q falta alguns updates.

Do resto, já fui campeão gaúcho e to em 1o no brasileiro! E isso que praticamente não trouxe nenhum jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou no meio da 3º Temporada.

Comecei com o Tolouse da França, cotado para ficar no meio da tabela.. e sem grana para investir.. consegui terminar em 4º no campeonato francês(que me rendeu uma vaga na Taça EURO) e ganhei o título da Taça da França. (muito bom)

Na segunda temporada ganhei a Supercopa (Campeão Francês Vs Campeão da Taça), estava em primeiro do grupo da Taça EURO com 3 jogos disputados(2v 1e), e com o inicio ruim na liga, estava na parte de baixo da tabela - não na zona de rebaixamento... simplesmente fui mandando embora.. ao meu ver injustamente.

Em seguida fui parar no Leicester City (2º divisão inglesa).. peguei o time em 10º no meio da temporada e terminei em 7º.

E agora na terceira ainda com o Leicester, após 24 rodadas estou liderando a 2º divisão e sai na primeira rodada da Taça da Inglaterra, ooo sorteio maldito.. Foi logo o Arsenal de cara. O destaque até o momento é o zagueiro artilheiro... escanteio é ele na area e gol de cabeça... São 16j e 10 gols.. impressionante marca para um zagueiro.

Obs.: O maritimo de Portugal me convidou para treinar a equipe, a umas 5 rodadas atrás.. mas recusei... quero ao menos terminar essa temporada e subir a equipe, apesar de ainda ter mais um ano de contrato. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem

To jogando.... o jogo ta supimpa mesmo...

A única coisa que não gostei, é que vi o Razi falando ali que o grêmio tem o Neuton, que vale bem, mas aqui o grêmio já veio sem ele. acho q falta alguns updates.

Do resto, já fui campeão gaúcho e to em 1o no brasileiro! E isso que praticamente não trouxe nenhum jogador.

Não não, eu disse que ele "estava" ano passado (2011). Foi vendido dia 20/07/11 para a Udinese. Teu save ta correto ^_^

Eu ja to com 157h no meu save e vai longe, ja que to recem nem 2016 e pretendo ir até 2025... mas não pretendo jogar o FM13 também.

Chegando em casa eu posto os stats dos jogadores. O salario do Neuton, do Yaya e do Ruy são os 3 maiores do time, gasto quase R$3M de reais mensais com eles (do meu limite de R$9M), mas valeu a pena pela fantástica campanha!

Estive calculando, se continuar com essa media (7 vitorias e 3 empates a cada 10 jogos), vou ganhar a Bundesliga com 6 rodadas de antecedência ou mais o_O" chega a dar medo. Isso nunca me aconteceu antes. No maximo ganhava na penultima...

EDIT :: conforme prometido!

th_fm2012-02-1420-46-32-10.jpg

th_fm2012-02-1420-47-52-71.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!