Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa já tá virando discussão OT mas reavaliando tudo eu realmente estou achando que o RR está muito comprometido em virar a fortuna da AMD, quando eu vi a descrição do contrato que a AMD quer fazer (leasing back e tal) deu para ver que todas as decisões têm um caráter bem prático.

Nesse caso já vejo com outros olhos o fato de terem supostamente passado a faca no Steamroller. Pois se foi o caso então deve ser algo realmente necessário. É a minha impressão, não estou lá para dar uma opinião mais embasada.

E um parênteses, quem tiver interesse, olha aê! Vários jogos e você ainda ajuda uma caridade e a THQ! www.humblebundle.com

Postado

Quando é a previsão do Steamroller?

Seria uma outra máquina pesada, Excavator

E quem é o sucessor do Trinity mesmo?

Até dias atrás, seria o Kaveri , que assim como o Trinity, seria o primeiro chip com núcleo novo (Steamroller) para depois o AM3++, porém, já se fala em um tal de Richland que seria a combinação de GCN + Piledriver.

Pra quando eles estão previstos pela nossa amada Another Major Delay?]/quote]

:D

Está cheio de rumores que ficará tudo para 13/13/2013

Postado
Nossa, vishera deu xabú então? Vish, era nóis! :P Ok, mas quanto ao steam roller eu sei realmente muito pouco, que "voltas atrás" são essas?

Trinity eu realmente tinha boas esperanças, e elas surtiram efeito! :D

Quando é a previsão do Steamroller? E quem é o sucessor do Trinity mesmo? Pra quando eles estão previstos pela nossa amada Another Major Delay? :D

Dá uma olhada no tópico dele em forum.clubedohardware.com.br/amd-steamroller-kaveri/1086977 e verás o que existe até agora.

Postado
Essa é ótima mas o preço ta salgadinho '.'

Com certeza,tá inflacionada.Eu tenho uma FM1 asrock a75m hvs,com 4 usb 3.0,e me atende legal,essa semana teve uma atualização de uefi para ela e ficou muito lindo o uefi,paguei apenas 180 contos nela,em janeiro,é uma pena não suportar o Tinity. Mas daqui a pouco chega umas asrocks mais em conta aqui no Brasil.

Postado

O que sera da gente! AMD com seu Steamroller, ninguém sabe se vinga. Circula na rede que a INTEL esta querendo acaba com soquete e trabalhar com cpu soldado na placa mãe. sera que o futuro é os FM. Quem vai saber!

Postado
enquanto isso, nas lojas online, nem sinal deles...

Pra voce ver como a AMD se importa com o mercado BR, deixando que CPUs lançados no começo de outubro só comecem a chegar em dezembro..

Postado
Pra voce ver como a AMD se importa com o mercado BR, deixando que CPUs lançados no começo de outubro só comecem a chegar em dezembro..

bom, eles dispensaram 3 mil funcionarios e estão vendendo um lote! acredito que esses 3 mil funcionarios devem ta fazendo falta :)

Apareceu ! :D

http://www.kabum.com.br/produto/34655/mb-gigabyte-amd-fm2-ddr3-1866mhz-sata-3-ga-f2a85x-up4

• Membro VIP
Postado

Eu ainda acho que o problema no Brasil nao é com a AMD, e sim com logística dos distribuidores e receita federal, porque o Peru que é um país menor que o Brasil já tem essas coisas de lancamento. (Os trinitys chegaram junto com o lancamento mundial, diferenca de poucos dias talvez, o FX segundo um lojista: "andam escondendo para desovar o BDZ").

Postado

Aff! Tudo bem que é preço de lançamento e de que essa placa é top, mas para uma plataforma de baixo custo achei esse preço um soco no estômago!

Eu ainda acho que o problema no Brasil nao é com a AMD, e sim com logística dos distribuidores e receita federal, porque o Peru que é um país menor que o Brasil já tem essas coisas de lancamento. (Os trinitys chegaram junto com o lancamento mundial, diferenca de poucos dias talvez, o FX segundo um lojista: "andam escondendo para desovar o BDZ").

Já vi outras pessoas falando disso... Eu acho que deve ser verdade mesmo...

-------------------------------------------------------------------------

EDIT: Achei mais duas opções de compra... Ambas péssimas, devido ao preço proibitivo...

http://www.waz.com.br/componente/placa-mãe/mb-fm2-gigabyte-ga-f2a85xm-d3-box.html

http://www.waz.com.br/componente/placa-mãe/mb-fm2-gigabyte-ga-f2a85x-up-box.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!