Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

buscar por funções em arquivos php sem abrí-los ou executá-los


SoniEx 2

Posts recomendados

Estou com um problema no meu host, então quero buscar por funções em vários arquivos sem abrí-los para editar ou executá-los...

Eu também quero que o script mostre todos os arquivos incluidos nos arquivos.

Simplificando: como eu abro um arquivo usando o PHP e faço uma busca dentro dele, retornando os valores encontrados?

obs: a busca pode ser feita por JavaScript, já que por PHP é meio impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você quer usar as páginas na página que você quer abrir elas, então é include e require mesmo.

Agora se você não quer utilizá-las e sim abrí-las são as funções que eu mandei pra você.

se você quiser ver quais erros está dando, procure no log de erros do servidor, que você deve encontrar os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha, ainda não é isso o que eu quero...

Eu quero uma ferramenta que possa abrir arquivos, localizar por texto neles, e então retornar os resultados, e de preferência com a possibilidade de pesquisar em múltiplos arquivos.

E não, não é include e require, é SEARCH mesmo. (sim, do javascript. (pois eu não sei como pesquisar dentro de arquivos usando php...))

EDIT: sobre o log de erros, não há um, ao menos não no meu servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise sobre busca de varredura de caracteres com php no google.

Tenho certeza que na primeira página vai retornar algo que te ajude.

Detalhe. Só gostaria de salientar, que se esses dados que estiverem em seu servidor forem valiosos, estude a possibilidade de colocá-los em banco de dados, porque é possível acessar qualquer arquivo utilizando a url que estiver no seu site, a não ser que você tenha um conhecimento de nível médio para fazer esses bloqueios.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe. Só gostaria de salientar, que se esses dados que estiverem em seu servidor forem valiosos, estude a possibilidade de colocá-los em banco de dados, porque é possível acessar qualquer arquivo utilizando a url que estiver no seu site, a não ser que você tenha um conhecimento de nível médio para fazer esses bloqueios.

Abraçoss

Não são valiosos... na verdade o que eu quero é buscar no arquivo install.php (e todos os arquivos que são incluidos nele) por certas funções (nativas) do php... (problemas com certas funções desativadas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!