Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Windows 7 e Vista !!!


Hbadotti

Posts recomendados

Gente eu estou com esse problema desde que eu comprei meu computador, toda vez que eu to mexendo no PC, do meio do nada ele aparece a tela azul e reinicia, eu estou com o relatorio de erros aqui e vou mostrar.

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do SO: 6.1.7600.2.0.0.256.1

ID de Região: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 124

BCP1: 0000000000000000

BCP2: FFFFFA80025C7028

BCP3: 00000000B44D2000

BCP4: 0000000079000135

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Ficheiros que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\103011-19422-01.dmp

C:\Users\Heitor Badotti\AppData\Local\Temp\WER-47361-0.sysdata.xml

Eu tava com o Windows Vista 64 bits ultimate e esse problema ainda acontecia, dai formei meu pc e botei o Seven Ultimate 64 bits e ainda continua reiniciando. Eu também vou falar sobre as partes do meu computador

Mainboard : Gigabyte GA-MA74GM-S2

Chipset : AMD RS690/RS690M

Processor : AMD Phenom X4 9600 Black Edition @ 1150MHz

Physical Memory : 2048MB (1 x 2048 DDR2-SDRAM )

Video Card : NVIDIA GeForce 9800 GT

Hard Disk : SAMSUNG HD161HJ ATA Device (160GB)

Monitor Type : LG Electronics W2043 - 20 inches

Network Card : Realtek Semiconductor RTL8168/8111 PCIe Gigabit Ethernet Adapter

Operating System : Windows 7 Ultimate Professional Media Center 6.01.7600 (64-bit)

DirectX : Version 11.00

Windows Performance Index : 5.9 on 7.9

OBS: Meu PC agora ta com 2GB de memória, quando eu deixo 4 ele fica reiniciando, dai quando eu mudo pra 2, ele da mais umas reiniciadas e PARA!, eu comprei uma memoria ram novinha do paraguai, 2GB da Kingston, eu tava com 2x de 2GB de uma marca Godoy ou uma coisa assim (PORCARIA) dai quando eu deixava 1 apenas ele nao reiniciava, dai comprei essa da kingston para ver se o problema parava, mas nada, mesmo com a kingston + a porcaria essa ***** continua reiniciando. Além disso eu já tentei mudar os slots das memorias, eu comprei um dissipador de calor (porque eu tava pensando que elas estavam esquentando demais)....................

Então gente, o que eu posso fazer para arrumar isso ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

em íngrish...

http://windows.microsoft.com/en-us/Windows7/Windows-update-error-8007f0f4-or-FFFFFFFF

É erro FFFFF. PODE ser o winUpdate - deixa eu adivinhar... quando foi a ultima vez em que estes Win foram atualizados pelo site da M$?

Ou PODE ser erro de memória. Ainda me parece erro de RAM, mesmo você tendo trocado. teste o Pc com um linux, tipo Ubuntu, e veja se ocorrem erros de inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm.... Tipo esse PC aqui eu não atualizei nenhuma vez (ou melhor apenas 1 vez) o windows update, porque se não ele vai baixar aquela atualizacao que **** com a licença do PC... Mas com a minha plataforma antiga (Vista) eu baixava TODAS e mesmo assim o problema continuava.

Quanto a testar a memoria no linux, vai ser complicado porque eu não tenho linux em casa xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm.... Tipo esse PC aqui eu não atualizei nenhuma vez (ou melhor apenas 1 vez) o windows update, porque se não ele vai baixar aquela atualizacao que **** com a licença do PC... Mas com a minha plataforma antiga (Vista) eu baixava TODAS e mesmo assim o problema continuava.

Quanto a testar a memoria no linux, vai ser complicado porque eu não tenho linux em casa xP

Link para download do Ubuntu.

http://www.ubuntu.com/download/ubuntu/download

Grave em CD, faça o boot e rode o memtest.

Caso prefira baixar o ubuntu por torrent:

http://releases.ubuntu.com/11.10/ubuntu-11.10-desktop-i386.iso.torrent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em íngrish...

http://windows.microsoft.com/en-us/Windows7/Windows-update-error-8007f0f4-or-FFFFFFFF

É erro FFFFF. PODE ser o winUpdate - deixa eu adivinhar... quando foi a ultima vez em que estes Win foram atualizados pelo site da M$?

Ou PODE ser erro de memória. Ainda me parece erro de RAM, mesmo você tendo trocado. teste o Pc com um linux, tipo Ubuntu, e veja se ocorrem erros de inicialização.

Eu tava vendo agora, esse erro é o mesmo que o meu ? Eu olhei esse "8007f0f4" e não tem nada a vê com o que o relatorio aqui aparecia...

Você tem certeza que esse erro é o mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

badotti, vou fechar seu tópico. Seu problema está claro no linque que te enviei e com a resposta que tu deu:

Tipo esse PC aqui eu não atualizei nenhuma vez (ou melhor apenas 1 vez) o windows update, porque se não ele vai baixar aquela atualizacao que **** com a licença do PC...

É problema com o WAT mesmo. Se seu Win não é original, não tem o que se fazer. Não vai atualizar e não vai ser possível solucionar seu problema de gestão de RAM. Que é o problema do code citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!