Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Iron CCE 787P


muquilu

Posts recomendados

Boa tarde galera do fórum!

Fazendo uma rápida leitura no regulamento, entendi que a garantia estendida só cobre a mão de obra e não cobre:

- Substituição de peças;

- Defeito/problema resolvido pela assistência técnica durante o período de garantia do fabricante.

Colega AugustoFonseca, você leu o regulamento? O que você entendeu?

E os demais colegas do fórum o que entenderam?

Obrigado!

Pelo q li acredito q cubra a mesma coisa que a garantia original de fábrica.

Garantia estendida extra:

*Cobertura Básica do Seguro Extensão de Garantia Diferenciada: indenizar os custos totais de mão-de-obra e de reposição de peças ou componentes para o conserto do Produto afetado pela ocorrência de um defeito; sem exata correspondência com todas as coberturas oferecidas pela garantia original de fábrica;

* Cobertura Troca Garantida, válida para produto(s) Eletroportátil(teis) de até R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais), garante a troca do produto por um igual ou similar, uma única vez, após a constatação do defeito por um de nossos técnicos, durante o período de vigência.

Isso você pode ver clicando em um produto no site do extra, e depois em Ler regulamento no lado direito do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que a maioria de vocês compraram ou pensam em comprar pelo Extra.. vocês se depararam com um bug no valor ou algo do tipo? Tava penando e torcendo muito pra aparecer os 1349,90 mas ao clicar em comprar e finalizar compra o preço volta pro valor original 1499,90 =( .Algum de vocês passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que a maioria de vocês compraram ou pensam em comprar pelo Extra.. vocês se depararam com um bug no valor ou algo do tipo? Tava penando e torcendo muito pra aparecer os 1349,90 mas ao clicar em comprar e finalizar compra o preço volta pro valor original 1499,90 =( .Algum de vocês passou por isso?

Acho que o desconto é dado ao escolher o pagamento (5% desconto) que acho deve ser 'à vista'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que a maioria de vocês compraram ou pensam em comprar pelo Extra.. vocês se depararam com um bug no valor ou algo do tipo? Tava penando e torcendo muito pra aparecer os 1349,90 mas ao clicar em comprar e finalizar compra o preço volta pro valor original 1499,90 =( .Algum de vocês passou por isso?

Acho que é "bug"(eles devem atualizar preços constantemente) porque eu comprei PARCELADO em 2873268743x sem juros pelo preço 1349,10. depois que finalizei toda a compra dei refresh e já estava mais caro.

Um colega meu ficou entrando no site depois que comprei o meu, durante toda a semana, DO NADA o preço apareceu de novo e ele comrpou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha o note, pode postar uma imagem do processador, o velho ctrl + alt + del, na aba desempenho.....

Comprei o meu...nao aguentei....1349.90 no extra... 4 dias chega....vou fazer a festa...primeira coisa é tirar o windows HP e colocar o ultimate.... uhasuhasuhsa

segue o link:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-Iron-787P-com-2%C2%AA-geração-do-Processsador-Intel-Core-i7-2630QM-8GB-750GB-Gravador-de-DVD-HDMI-LED-14-e-Windows-7-Home-Premium-465155.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que a maioria de vocês compraram ou pensam em comprar pelo Extra.. vocês se depararam com um bug no valor ou algo do tipo? Tava penando e torcendo muito pra aparecer os 1349,90 mas ao clicar em comprar e finalizar compra o preço volta pro valor original 1499,90 =( .Algum de vocês passou por isso?

Realmente é fogo...fica trocando toda hora..eu comprei pelo ponto frio, pois tava mais barato..No ponto frio eles usam o tal de Economizador, que você usa pelo facebook..gera um link com desconto. Eu comprei mais bbarato assim...Aproveitei que no site ja tava mais baixo e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera q ta tentando comprar pelo "Extra" vocês estão usando o desconto do buscapé? Já falei isso aqui no forum, pesquise no buscapé pelo 787p e o site dará o extra com R$1349,10 já faz três dias q o desconto ta funfando de boa.

Ou se preferir tente o link:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-Iron-787P-com-2%C2%AA-geração-do-Processsador-Intel-Core-i7-2630QM-8GB-750GB-Gravador-de-DVD-HDMI-LED-14-e-Windows-7-Home-Premium-465155.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-280547

Se o link não funcionar tente o procedimento acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar deste note?

Gostei muito.

Custo/beneficio excelente.

Comprei no Extra dia 26/12 pela manha, dia 27/12 a tarde estava em minha casa.Paguei R$ 1439 em 7x sem juros

Instalei o Windows 7 Ultimate, atualizei todas as atualizacoes da MS, drivers todos atualizados.

Deixei rodando o prime95 durante 26h, não tomei 1 unico erro no sistema. A temperatura maxima que chegou foi a 94Graus.

Instalei Battlefield 3 e ficou uma porcaria...nao da pra jogar (tenho um desk para isso), CS, Left 4 Dead 1 e 2, rodam tranquilo na maquina.

O Som do note realmente não é algo que impressiona, muito fraquinho...mas usando fone de ouvido fica bom.

Teclado bom (melhor que o HP que eu tinha) ...note bem leve...

Por um i7 com 8gb de mem ddr3? TA BARATO PRA CARAMBA.

Feliz ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em comprar esse note e queria saber se ele irá servir para o que eu quero:

- Assistir TV Digital com um receptor USB, sem travamentos ou perda de sincronia entre áudio e vídeo.

- Converter vídeos da TV Digital com o TMPGEnc 5.

- Assistir filmes FullHD.

- Alguns jogos simples, nada que irá exigir muito.

Meu note atual já está todo esculhambado e preciso de um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar deste note?

Gostei muito.

Custo/beneficio excelente.

Comprei no Extra dia 26/12 pela manha, dia 27/12 a tarde estava em minha casa.Paguei R$ 1439 em 7x sem juros

Instalei o Windows 7 Ultimate, atualizei todas as atualizacoes da MS, drivers todos atualizados.

Deixei rodando o prime95 durante 26h, não tomei 1 unico erro no sistema. A temperatura maxima que chegou foi a 94Graus.

Instalei Battlefield 3 e ficou uma porcaria...nao da pra jogar (tenho um desk para isso), CS, Left 4 Dead 1 e 2, rodam tranquilo na maquina.

O Som do note realmente não é algo que impressiona, muito fraquinho...mas usando fone de ouvido fica bom.

Teclado bom (melhor que o HP que eu tinha) ...note bem leve...

Por um i7 com 8gb de mem ddr3? TA BARATO PRA CARAMBA.

Feliz ano novo.

O acabamento do meu é diferente do muquilu (criador do tópico), e meu som é show de bola (ou será que estou pouco exigente?^^)...

Sem chieira, volume bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acabamento do meu é diferente do muquilu (criador do tópico), e meu som é show de bola (ou será que estou pouco exigente?^^)...

Sem chieira, volume bom...

Colega hitman45, boa tarde!

O seu notebook é o AR 787P e da nossa colega muquilu é o Iron 787P. A carcaça/gabinete é diferente mesmo.

Quando e onde você comprou o seu?

Boa tarde pessoal, alguém aqui comprou no boleto lá no site do extra? Queria saber quanto tempo temos para efetuar o pagamento após gerar o boleto, alguém sabe? Obrigado, Feliz Ano Novo! :-BEER

Boa tarde MrMayconAlmeida!

Geralmente em algum campo do boleto aparece uma espécie de data de vencimento/validade para efetuar o pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega hitman45, boa tarde!

O seu notebook é o AR 787P e da nossa colega muquilu é o Iron 787P. A carcaça/gabinete é diferente mesmo.

Quando e onde você comprou o seu?

Ah sim, ta explicado. Não sabia que tinha essa diferença.

Comprei há 2 semanas (dia 16) no Extra. Comprei o Iron, e recebi o AR. o_O

'Sorte'?! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal, eu comprei um Notebook desse, vai fazer 1 semana e faz uns dias que ele vem dando um problema, quando estou jogando por exemplo driver: san Francisco ou WOW chega uma hora que ele pega e reinicia o computador, quase toda vez quando to jogando isso acontece, rodei o teste do aida e percebi que a temperatura dele nem chega a 90ª depois de uns 7 minutos no teste ele fez a mesma coisa reiniciou, já verifiquei teste de memoria e hd e estão OK será que é algum problema no Processador ou placa mãe? Acontece com alguém daqui isso também???

Um Abraços.

Bom Dia Pessoal, é realmente o meu CCE 787P não está normal mesmo, levei na Assistência Técnica Autorizada da CCE aqui em campinas, e foi constatado problema na placa mãe, já fiz o pedido de troca no extra.com.br e está previsto para até 04/01/12 a retirada do equipamento com problema e mais uns 10 dias para enviarem o equipamento novo, me FODI mais vamos espera e vê se o novo não vai vir com problema né.

Abraço a Todos e Feliz Ano Novo.

O meu deu o mesmo problema. Quando eu encostava o ouvido no teclado dava pra ouvir um som como se fosse de circuito dando curto. Comprei dia 17/12 demorou 5 dias pra chegar. Vou solicitar a troca.

Eu instalei nele vários jogos pesados e jogava muito por 4 horas direto acabou que estufou o capacitor(eu acho)...

Será que quando vai pra assistencia técnica eles formatam? não quero perder meus jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a diferença entre os modelos AR 787P e o Iron 787P? Eu vi lá no site da CCE e não vi nenhuma diferença! @_@

Parece que muda só o acabamento/carcaça.

E também, pelo que vejo aqui, o som do Iron é pior, pois tenho um AR, e acho o som show.

Os altos falantes (furinhos), são situados na parte de baixo do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muquilo, você disse que a bateria nao durou muito, e indicou o 745b, mas esse também é de 4 celulas, qto durou a bat desse?

Galera, percebi que algumas pessoas disseram ter problemas com a placa-mãe ou capacitores. Alguem mais teve esse problema, estou pensando em comprar mas estou com o é atras por causa da bateria e agora também por causa desse problema.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Até o momento o note CCE Iron 787p está perfeito e rodando tudo de boa até jogos pesados (claro q não com a qualidade perfeita hehe) mais uma coisa me deixou satisfeito ainda mais.

Todos sabem o o CCE Iron 787p vem com o win7 Home Premium, dai pesquisando todos os win7, decidi fazer uns testes e pra minha surpresa esse win7 HP q veio com o CCE Iron787P é um lixo. Dai como todos tem o mesmo costume de fazer (incluindo eu) coloquei o Win7 Ultimate já desbloqueado pro CCE, pra minha surpresa demais "outro lixo" ainda pior q ficou a maquina (isso em relação a tudo edição de imagens, jogos pesados, etc.) ai decidi colocar o Win7 Professional, sem brincadeira a maquina ficou +- 30% melhor q o Win7 HP e 50% melhor q o Win7 Ultimate. Não sei explicar ao certo o que acontece, unica coisa q posso afirmar q esse Notebook CCE Iron 787p ficou perfeito em tudo com o Win7 Professional e pra melhorar mais ainda desbloqueado pro CCE.

Pra quem tem medo de trocar o Win7 Home Premium Original q veio nele é simples demais.

Baixe um Win7 Original da internet quando instalar escolha o Win7 Home Premium q o serial q está atras do Note CCE 787p funciona de boa e baixe o norton 2011 ou 2012 com o serial q veio no final do manual do CCE 787p q funciona de boa, baixe o DriverScanner_2011_4.0.3.4, baixe o Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid 10.8.0.1003 no site da Intel, baixe CCE - Control Center 64Bits no site da CCE e não esqueça de gravar em um DVD os Drivers onde tem escrito no INICIAR - Digibras - Criar DVD de Drivers e pronto você terá tudo novamente 100% Original de fábrica.

Mais não deixem de testar o Windows 7 Professional e postem comentarios de como ficou seu Iron 787p

Eu não uso Virtualização o minha Bios ainda é o que veio no note.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sou novo no fórum,mas venho acompanhando esse tópico ja faz alguns dias...e graças a ele tive coragem e comprei o notebook iron 787p (provavelmente chegará dia 9 ou 10).

Mas ainda que lendo e reelendo os posts eu tenho muitas duvidas,sobre aumentar o desempenho da minha máquina e atualização de drivers.E o motivo de ter comprado esse notebook foi para meu lazer e trabalhos academicos utilizando programas relacionados à projetos elétricos e automação industrial,só que mais focado ao meu lazer porque tenho um desktop para os meus trabalhos.(mesmo sabendo que notebook n é indicado para jogos)

Minhas duvidas:

*Como percebi lendo os posts,devo atualizar os drivers para que tenha um desempenho melhor ao jogar jogos como : CoD MW3/Skyrim/Devil May Cry...Mas gostaria de saber quais drivers devo atualizar alem do de som e video?Devo atualizar a BIOS?Utilizaram qual programa para auxiliar na atualização dos mesmos?

*Li que o clock dele normalmente n chega ao máx. por causa do TurboBoost,e gostaria de saber se isso influencia no desempenho do notebook (deu pra perceber que n sei o que é clock XD) e principalmente em jogos...Devo deixar do jeito que está ou coloca-lo em alto desempenho?

Bom,sei que são muitas duvidas,e pra vocês devem ser muito idiotas mas realmente preciso da ajuda de vocês,agradeço muito quem puder ajudar =)!

E se houver mais alguma coisa que possa ajudar no desempenho da máquina e n estiver em minhas duvidas,pode postar que será muito bem vindo.

Obs:Comprei uma base refrigeradora (muito boa por sinal) e utilizarei o note em ambientes bem arejados ou refrigerados,então acho que o superaquecimento n se tornará um problema a ser considerado.

Grato dede já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sou novo no fórum,mas venho acompanhando esse tópico ja faz alguns dias...e graças a ele tive coragem e comprei o notebook iron 787p (provavelmente chegará dia 9 ou 10).

Mas ainda que lendo e reelendo os posts eu tenho muitas duvidas,sobre aumentar o desempenho da minha máquina e atualização de drivers.E o motivo de ter comprado esse notebook foi para meu lazer e trabalhos academicos utilizando programas relacionados à projetos elétricos e automação industrial,só que mais focado ao meu lazer porque tenho um desktop para os meus trabalhos.(mesmo sabendo que notebook n é indicado para jogos)

Minhas duvidas:

*Como percebi lendo os posts,devo atualizar os drivers para que tenha um desempenho melhor ao jogar jogos como : CoD MW3/Skyrim/Devil May Cry...Mas gostaria de saber quais drivers devo atualizar alem do de som e video?Devo atualizar a BIOS?Utilizaram qual programa para auxiliar na atualização dos mesmos?

*Li que o clock dele normalmente n chega ao máx. por causa do TurboBoost,e gostaria de saber se isso influencia no desempenho do notebook (deu pra perceber que n sei o que é clock XD) e principalmente em jogos...Devo deixar do jeito que está ou coloca-lo em alto desempenho?

Bom,sei que são muitas duvidas,e pra vocês devem ser muito idiotas mas realmente preciso da ajuda de vocês,agradeço muito quem puder ajudar =)!

E se houver mais alguma coisa que possa ajudar no desempenho da máquina e n estiver em minhas duvidas,pode postar que será muito bem vindo.

Obs:Comprei uma base refrigeradora (muito boa por sinal) e utilizarei o note em ambientes bem arejados ou refrigerados,então acho que o superaquecimento n se tornará um problema a ser considerado.

Grato dede já!

Seja bem-vindo!

Sobre suas dúvidas, vamos ver:

- O principal será atualizar os drivers de vídeo. Você pode fazer uma varredura pelas versões instaladas para instalar as mais recentes pelo próprio site da Intel. Se você não precisa de virtualização via hardware, não precisará atualizar a Bios. E se você não está certo sobre o que é virtualização, é o atestado de que não precisa dela.

- Clock (frequência) é, falando por cima, a velocidade a que o processador opera. O Iron 787P tem clock de 2GHz, e pode subir até 2.8GHz via TurboBoost. Mas você não precisa encucar com isso, o sistema vai gerenciar o clock para a sua necessidade atual. Se estiver fazendo uma tarefa pesada, ele vai subir. Se for coisa leve, vai permanecer no padrão, economizando energia e esquentando menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!