Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Iron CCE 787P


muquilu

Posts recomendados

Alguém aí que já possua o 787P poderia instalar o AIDA64 e ir nas informações sobre a Placa Mãe e depois ir em Chiset e confirmar qual é a controladora gráfica? Vi alguns casos que o AIDA64 informava que se tratava de uma Intel HD graphics 2000, ao invés da Intel HD Graphics 3000.

Obrigado

Intel graphics 3000 com certeza!

Fonte: http://bit.ly/tjleUw

Vá em especificações técnicas e veja placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente esse é o problema, porque nas especificações técnicas do produto diz uma coisa e na análise do AIDA64 diz outra.

Alguém com esse notebook poderia postar uma imagem do AIDA64 ou pelo menos confirmar se a Controladora Gráfica é a Intel HD Graphics 3000 ou a 2000?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente esse é o problema, porque nas especificações técnicas do produto diz uma coisa e na análise do AIDA64 diz outra.

Alguém com esse notebook poderia postar uma imagem do AIDA64 ou pelo menos confirmar se a Controladora Gráfica é a Intel HD Graphics 3000 ou a 2000?

valeu

sim. é a HD Graphics 3000.

no meu tá rodando:

- Batman Arkham City [muito bom, jogo f&*d@]

- Assassin's creed - Revelations

- Resident Evil 4

- Dead Island

- Call of Duty MW 3

todos rodando do MEDIUM para o HIGH. que fiquei muito satisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim. é a HD Graphics 3000.

no meu tá rodando:

- Batman Arkham City [muito bom, jogo f&*d@]

- Assassin's creed - Revelations

- Resident Evil 4

- Dead Island

- Call of Duty MW 3

todos rodando do MEDIUM para o HIGH. que fiquei muito satisfeita.

Muito obrigado pelas informações. Se não for abusar muito, você ou outro proprietário do 787P poderia fazer um benchmark com um desses jogos e postar aqui no tópico? Quero comparar o desempenho com o 545L do meu irmão para definir minha compra.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bilol, não entendi mesmo a sua dúvida.

você quer saber o banchmark de jogos de placa de vídeos iguais?

tanto o 787p quanto o 545l usam a placa de vídeo HD 3000.

Neste caso somente em alguns jogos que exijam mais do processador que terá grande diferença. Mesmo assim acho que não terá um ganho tão absurdo.

Cara, acho que você deveria observar a comprar de um note como um todo, e não somente benchmark de jogos.

Pense no seguinte, qual deles levará mais tempo de uso até que seja necessária a troca? Este pra mim é o fator primordial em uma compra de um note.

O 787p é o melhor custo benefício se for considerado o longo período de uso do mesmo.

Se for para trocar por outro logo, compre o 545l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas informações. Se não for abusar muito, você ou outro proprietário do 787P poderia fazer um benchmark com um desses jogos e postar aqui no tópico? Quero comparar o desempenho com o 545L do meu irmão para definir minha compra.

Valeu

bilol, é como o MarcioFerreira77 falou abaixo, ambas as placas de vídeo são iguais a diferença vai ser em algum jogo que exigir mais do processador, ou seja, neste caso o 545L está em desvantagem pois ele vem com o i5-2410M que tem 2 núcleos, o i7-2630QM vem com 4 núcleos. fora a memória né? 787p vem com 8gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim. é a HD Graphics 3000.

no meu tá rodando:

- Batman Arkham City [muito bom, jogo f&*d@]

- Assassin's creed - Revelations

- Resident Evil 4

- Dead Island

- Call of Duty MW 3

todos rodando do MEDIUM para o HIGH. que fiquei muito satisfeita.

voce fez overclock ou algo do tipo cara?

Aqui to rodando só COD4, MW2 e The Sims 3 quase no full

Jogos como Splinter Cell Conviction e Mafia II rodo tudo no low a ainda dá umas travadas as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce fez overclock ou algo do tipo cara?

Aqui to rodando só COD4, MW2 e The Sims 3 quase no full

Jogos como Splinter Cell Conviction e Mafia II rodo tudo no low a ainda dá umas travadas as vezes.

Primeiramente não é "cara" ok? pertenço ao sexo feminino. :lol: =P

Não, não fiz overclock. a única coisa diferente que fiz foi atualizar TODOS os drivers através do "Drive Genius" e atualizei o windows sempre que recomendado, no caso estou com a atualização SP1 (service pack one).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não é "cara" ok? pertenço ao sexo feminino. :lol: =P

Não, não fiz overclock. a única coisa diferente que fiz foi atualizar TODOS os drivers através do "Drive Genius" e atualizei o windows sempre que recomendado, no caso estou com a atualização SP1 (service pack one).

Tava olhando esse topico um pouco porque tenho um 746L e tava justamente olhando essa parte de drivers.O driver genius nao da driver estragado nao?Eu usei ele uma vez aqui e ele me deu um driver estranho pro audio se eu nao me engano.Realmente melhorou ao usar o programa?

E as atualizaçoes do windows?você instalou as de desempenho/problemas ou as de segurança?A microsoft tem uma má reputaçao com as atualizaçoes de segurança porque deixam o windows lento...

Poxa.Quem me dera tivesse o 787 quando comprei o meu ;P rsrs.Mas tecnologia é fogo mesmo,ainda mais agora.Nao vou tunar o meu note porque vou trocar ele quando tiver os processadores de segunda gen do Ivy e a DDR4,ainda mais de o SSD ficar mainstream. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não é "cara" ok? pertenço ao sexo feminino. :lol: =P

Não, não fiz overclock. a única coisa diferente que fiz foi atualizar TODOS os drivers através do "Drive Genius" e atualizei o windows sempre que recomendado, no caso estou com a atualização SP1 (service pack one).

Desculpa haha, é que eu li Felix no seu nick, deduzi que fosse homem :P

Vou tentar atualizar aqui então e ver no que dá, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skyrim rodando com configuração média, para um note sem placa dedicada é excelente.:lol:

Conseguir jogar com um note assim é show. Não comprei para jogar, porque tenho um desktop para isso, mas só o fato de saber q posso jogar quando quiser sem ficar com raiva, já me anima muito.^_^

Para quem não conhece Skyrim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu consegui fazer o som ficar mais do note ficar um pouco mais alto, melhorou bastante.

Baixei o driver mais atual da realtek: http://www.realtek.com/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false depois fui ao gerenciador de áudio HD Realtek e em configurações de falantes marquei "surround virtual" e em efeito sonoro coloquei o equalizador no potente.

Aqui aumentou o volume sensivelmente.

Ainda não levei o note para a assistência técnica, estou esperando passar as festas de fim de ano para levar.

Perfeito!!!! Olha que eu ja tinha colocado um outro driver e nada!!! Resolvida a minha queixa do note! Ele só nao é perfeito, por causa da bateria que dura muito pouco....mas ta quase lá...rsrs...ganhei a semana!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk... :P ...mdr.. :lol::lol:..

Pôxa, T (Tatiana, Tereza, Thaís???), tu acha que comemos 'caca' de cigano?

Perdemos a aula de Mãe Diná... :D

Desculpe-nos, não é comum mulheres aquí... sejas muito bem-vinda!!! ;)

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA "caca de cigano":lol:

realmente não tem como adivinhar né? tava mais de zuação.

e quase que você acerta na primeira, meu nome é Thatiane.

Tava olhando esse topico um pouco porque tenho um 746L e tava justamente olhando essa parte de drivers.O driver genius nao da driver estragado nao?Eu usei ele uma vez aqui e ele me deu um driver estranho pro audio se eu nao me engano.Realmente melhorou ao usar o programa?

E as atualizaçoes do windows?você instalou as de desempenho/problemas ou as de segurança?A microsoft tem uma má reputaçao com as atualizaçoes de segurança porque deixam o windows lento...

Poxa.Quem me dera tivesse o 787 quando comprei o meu ;P rsrs.Mas tecnologia é fogo mesmo,ainda mais agora.Nao vou tunar o meu note porque vou trocar ele quando tiver os processadores de segunda gen do Ivy e a DDR4,ainda mais de o SSD ficar mainstream. :mellow:

comecei a usar drive genius esse ano, nunca deu problema, até o drive da minha mesa digitalizadora ele achou certinho.

E o drive da placa de som teve sim uma melhora no audio, sútil, mas significante.

Não lembro de ter permitido atualização de segurança do windows, até porque é uma me&*d@, pois essa atualização fica encrencando com qualquer coisa que aparece no pc.

Mas até agora meu note tá perfeito. a única coisa ruim é a bateria que não dura muito, mas isso é comum até nas de 6 células, a diferença é pouca.

E como já falaram, volto a repetir, é bom ter uma base com cooler, quando for jogar ou usar programas que puxe muito do processador, porque o bichinho esquenta viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Driver Genius aqui, e atualizei os drivers tranquilamente. Até então nenhum problema. Muito prático.

Pra quem tem interesse em jogos que rodam nesse pc, como eu, basta dar uma procurado no youtube. Há diversos lançamentos com vídeos para HD3000.

Acessando o canal desse cara (powerworr) há alguns vídeos. Outros poderão ser encontrados nos vídeos relacionados à direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu! No extra, estou esperando chegar...

Boa tarde galera do fórum!

Fazendo uma rápida leitura no regulamento, entendi que a garantia estendida só cobre a mão de obra e não cobre:

- Substituição de peças;

- Defeito/problema resolvido pela assistência técnica durante o período de garantia do fabricante.

Colega AugustoFonseca, você leu o regulamento? O que você entendeu?

E os demais colegas do fórum o que entenderam?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal como prometido resolvi colocar o que achei sobre o note porque esse forum foi minha base para a compra. Gostei mt do note bem leve teclado confortavel silencioso, tela de boa resoluçao o acabamento e mt bom ele nao mancha o local aonde você apoia os dedos é bem classico todo preto com as teclas bem impressas nao ha espaçamento nas teclas como o de outros modelos. Sobre o desempenho são so elogios testei no aida64 nao deu throlling nenhum o coolear e bem silencioso o note executa bem as tarefas basicas do computador tipo execução de programas etc da pra fazer fazer varias coisas ao mesmo tempo q ele aguenta tranquilo. No quesito bateria nao uso ele para locomoção constante pois entendo q um note por este preço a bateria nao seria um monstro mas com base no que a galera do forum postou duas horas at achar uma tomara ta de bom tamanho. A cam é até boa quando se tem uma boa luminosidade, o drive de dvd nao apresentou nenhum problema a rede wirelles funciona perfeitamente, nao percebi nenhum problema no som como o pessoal disse q dava ruido ou era baixo o volume, penso q se você quer som alto vá até uma boate. PS: realizei todas as atualizações do windows seven q veio nele demorou pra falar a verdade e nao apresentou erro algum. O noton é bem tranquilo nao fica apitando toda hora como um louco. No mais o note e nota dez porque comprar um computador i7 por este preço com esse acabamento nao existe parabens a todos que compraram essa marilhosa maquina. Lembro que se quer jogar compre um video game você ganha mt mais......Abraço a todos do forum estarei sempre aqui notificando a minha experiencia com esse note da cce que mostrou a realidade na minha opinião abaixando o preço pelo fato de ser uma marca nacional. at+:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!