Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


edurm

Posts recomendados

Pelo q vi,uma r9600pro ou XT roda esse jgo em 1024x768 c/ tudo em high(ou quase) de boa,acima de 32fps(roda melhor q a fx5700ultra e c/ + qualidade),vi isso num teste q fizeram,quanto as r9600(q o clock padrão geralmente é 325/400) não deve rodar tão bem quanto nas Pros/XT,mas não chega a ser tão ruim não!

só não instalo aqui por causa da RAM,parece q esse jogo pra rodar bem precisa de 512Mb ou + de RAM! :angry::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 9800 não guento roda tudo no maximo com os filtro ligado , porque sera..

Como eu disse : Esse jogo é ignorante nunca vi nada igual . O jogo é bom mas acho que deve ter sido mal programado e cheio de bugs . Dá uma olhada em um jogo do mesmo nível tipo MaxPayne 2 , UT2004 . Roda liso com tudo no talo .O que esse jogo tem a mais que justifique tamanha dor de cabeça pra rodar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q esse jogo não é pra colocar em Very high,vocês repararam q aumenta muito o peso e a qualidade não aumenta muito não no very high!?

acho q pra aguentar c/ tudo em Very high +-(!!!) só uma 9800XT,e de preferência uma 6800ultra,parece q os programadores quiseram c aparecer nesse jogo mesmo,na minha opinião era pra rodar d boa numa gf3ti500!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm+19 abr 2004, 22:35-->
Wolf.@19 abr 2004, 21:50

Tá doido, esse jogo rodou até na minha FX5200

mais com qual nível de detalhamento, uma coisa é rodar o jogo com tudo no maximo outra coisa com tudo no minimo, é praticamente outro jogo.

A config q você rodou é essa sua?

Rodei com a config da assinatura em 1024x768 com detalhes no médium e alguns em "low".

mas isso foi o demo.

não joguei o completo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...q ele é BEM mal programado é verdade... tem q rodar sem filtros na FX5950U a 1280x1024(assim roda de boa, mas dá p sentir RAROS slowdowns)

nem tentei ligar filtros nele, ainda assim a qualidade já estava mais do q boa p mim...

Agora...eu tô achando q placa de 256MB conta bastante..a galera tá comentando q com 1GB de ram acessa disco direto...pode ser porque a placa tem pouca memo pras texturas, e usa MUITA ram, não?

Com 512MB aqui e 256MB na placa, RARAMENTE o hd é acessado (ou eu q não percebo...VIDRADO NA TELA... hauahuah) Mas sério mesmo... quando acessa o HD é q dá slowdown...mas realmente não é muito frequente.

ps: não preciso nem dizer q estava td em V.high, né? :P

Ps(2): tem gente de R9800PRO a 1024 COM LAG???? será q essa COISA é otimizada pra nvidia? na minha opinião não devia acontecer isso, já q na FX roda de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 128mb de ram acho q far cry nem sequer instala...

hauhauha...pois é....

mais eu tenho 256 de ram e quando coloco no medium fica um tempinho no lag total, mais depois joga normalmente...

sendo q da outra vez q eu instalei o far cry ele mal rodava em low..e era na mesma maquina....

vai entende......... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que jogo bem feito! to com ele aqui hehehe

acho que vou comprar mais 512 de ram, porque o jogo é bruto...

eu estou jogando em 800x600, tudo no máximo e com AA e AS em 4x sem problema, só a memória que está me deixando furioso hehehe vou fazer um over nela pra ver se resolve!

:bandeira:

obs: não é melhor ligar os filtros do que aumentar a resolução? não fica menos pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monstro? :wacko:

Se antes já não gostava desse jogo por conta dele ser tão mal programado agora não gosto nem dá história mais :wacko:

Esse jogo tem esses problemas por causa que ele usa muitos recursos novos, é normal que ele tenha alguns bugs de ser pesado e tal. Os melhores jogos que eu já vi combinarem Qualidade e leveza foi Max Payne 2 e Prince Of Persia. Eu tenho 256MB de ram e rodei os dois com tudo no máximo, um show. Prince Of Persia, apesar de eu não gostar de jogos com monstros, zumbis e etc... ele vale muito e pena de ser jogado, os efeitos novos são incríveis e o jogo é bem leve.

Agora, Far Cry, pesado e com história de monstro :wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@23 abr 2004, 10:53

Monstro?  :wacko:

Se antes já não gostava desse jogo por conta dele ser tão mal programado agora não gosto nem dá história mais  :wacko:

Esse jogo tem esses problemas por causa que ele usa muitos recursos novos, é normal que ele tenha alguns bugs de ser pesado e tal. Os melhores jogos que eu já vi combinarem Qualidade e leveza foi Max Payne 2 e Prince Of Persia. Eu tenho 256MB de ram e rodei os dois com tudo no máximo, um show. Prince Of Persia, apesar de eu não gostar de jogos com monstros, zumbis e etc... ele vale muito e pena de ser jogado, os efeitos novos são incríveis e o jogo é bem leve.

Agora, Far Cry, pesado e com história de monstro  :wacko:  :wacko:  :wacko:

não são bem monstro ! são pessoas geneticamente modificada. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por animado+23 abr 2004, 11:14-->
Spider_Rap@23 abr 2004, 10:53

Monstro?  :wacko:

Se antes já não gostava desse jogo por conta dele ser tão mal programado agora não gosto nem dá história mais  :wacko:

Esse jogo tem esses problemas por causa que ele usa muitos recursos novos, é normal que ele tenha alguns bugs de ser pesado e tal. Os melhores jogos que eu já vi combinarem Qualidade e leveza foi Max Payne 2 e Prince Of Persia. Eu tenho 256MB de ram e rodei os dois com tudo no máximo, um show. Prince Of Persia, apesar de eu não gostar de jogos com monstros, zumbis e etc... ele vale muito e pena de ser jogado, os efeitos novos são incríveis e o jogo é bem leve.

Agora, Far Cry, pesado e com história de monstro  :wacko:  :wacko:  :wacko:

não são bem monstro ! são pessoas geneticamente modificada. :blink:

É só um eufemismo.

A utilidade é a mesma. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sera que já zerou o far cry ??? já passei 20 fases e nada ! queria saber ate onde vai.

Também tenho a impressão que não vai acabar nunca . O jogo é imenso e as fases também são enormes . E fica cada vez mais difícil , o que motiva é que deve ter um final show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!