Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

  • Membro VIP

Sobre a fonte, se quer uma pra usar por mais tempo e fazer SLI ou Crossfire com placas até 200W, pegue uma CS650M ou superior.

Não costumo recomendar SSHD. A vantagem do SSHD para o HD comum é que ele aloca para a memória mais rápida, dados mais usados, sem a necessidade de interferência do usuário (pelo que entendi).

Seu link da memória está direcionando para a CX750.

adicionado 0 minutos depois

De qualquer forma, trocar a memória no seu caso, é opcional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Math.Pi disse:

Sobre a fonte, se quer uma pra usar por mais tempo e fazer SLI ou Crossfire com placas até 200W, pegue uma CS650M ou superior.

Não costumo recomendar SSHD. A vantagem do SSHD para o HD comum é que ele aloca para a memória mais rápida, dados mais usados, sem a necessidade de interferência do usuário (pelo que entendi).

Seu link da memória está direcionando para a CX750.

adicionado 0 minutos depois

De qualquer forma, trocar a memória no seu caso, é opcional.

Não pretendo fazer SLI ou Crossfire, a princípio. Seria um fonte mais potente só para garantir mesmo. Dessas que coloquei, qual seria a mais recomendada? A 500W mesmo?
O HD acho que irei pegar o WD Caviar Black 1TB mesmo, pelo que vi, a diferença do SSD híbrido com o HD é pouca (e podem ocorrer erros estranhos), e é melhor ter ambos trabalhando separados no PC, do que de maneira híbrida.
E sobre as memórias RAMs, dessas que mandei, se for comprar, qual seria a mais recomendada? (levando em conta que compraria dois pentes da de 8GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi H61M-A/BR - BOX (https://www.boadica.com.br/produtos/p127364) é melhor que essa B75M DGS R2.0 ??

5 horas atrás, Math.Pi disse:

@edugbs

Placa-mãe GA-B75M-D3H ou B75M DGS R2.0 (Mercado Livre) - 300 a 400 reais.

Fonte XFX 400W, Corsair 430W ou PcYes 430W - 200 a 280 reais.

Memória 4GB DDR3 1600MHz - 100 a 150 reais cada pente (compre 2).

= +-900 reais

Placa de vídeo GTX 750 Ti 2GB - 500 reais ou R7 370 - 650 reais

adicionado 0 minutos depois

 

http://www.mercadolivre.com.br/

 

http://www.kabum.com.br/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2011 às 15:39, V i X disse:

Processador: FX 8350 vishera

placa-mãe: ASUS m5a97 R2.0

Memória: DDR3 8GB kingston

HD : WD 500GB

FONTE: Corsair CX500 500W

Placa de Vídeo R9 270x 2GB 

 

Estou usando esse pc a um tempo e não estou muito satisfeito com ele(quesito desempenho). Considero trocar a placa-mãe e o processador, a vga em ultimo caso mesmo. Vi por aí em pesquisas que esse processador não é o ideal pra essa placa-mãe e vice-versa (não sei se é verdade). Estou disposto a pagar em torno de 1000 reais, pode ser mais ou menos (mais se for pra trocar a placa de video também, o preço pode subir um pouco mais).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB O PC não roda liso, notavelmente ele é meio lento, e numa configuração como essa ele não deveria demorar para executar algumas ações simples. Também acho que deveria rodar muitos e muitos jogos no talo( na minha opinião. não sei se estou me equivocando). Ouvi falar que o chipset ideal seria o 990 e não o 970. Por isso pensei em trocar ou pelo fx6300(processador) ou pela m5a99FX(placa-mãe). Fora o fato do pc ficar desligando, mas já tenho certeza que é porque o cooler da box é horrível e vou trocar por um water(só não sei se a fonte aguenta kk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cyber1996 A R9 270x hoje em dia está no nível de uma placa de entrada (GTX 950/R7 370), não vai rodar jogos atuais no talo, no máximo no High 1080p. Por que você faria um downgrade para o FX? Só pioraria. Verifique as temperaturas do PC, quando o processador esquenta demais ele não trabalha direito. Sua fonte aguenta tudo e mais um pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Esse processador esquenta muito mesmo. Fiz um teste e ele chegou a 80 graus em 3-5 minutos. 

Sobre a vga: Não estava falando de jogos atuais, mais lá pra 2014 mesmo(época que comprei o pc).

Eu cogitei o fx6300 porque tinha lido que ele se encaixava melhor com a r9 270x e com a M5a97. Na sua opinião seria melhor então trocar o cooler e a MOBO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cyber1996 Troque o cooler, se não resolver aí você troca a placa-mãe ou muda logo de plataforma. E não existe essa da placa rodar melhor com um processador mais fraco, se isso existir é problema da placa-mãe mesmo, e jogos de 2014 sua VGA realmente deveria rodar tudo no Ultra, se está tendo baixo desempenho não é culpa dela, pra você comprovar isso é só diminuir os gráficos, se o desempenho continuar ruim, não é ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cyber1996 A área de OC não é minha praia, mas o Seidon 120v da Corsair é o mais procurado na Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/49226/watercooler-coolermaster-seidon-120v-120mm-rl-s12v-24pk-r1

Acho que o Corsair H60 também é um dos bons e baratos: http://www.kabum.com.br/produto/37192/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h60-cw-9060007-ww

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, beleza?

Seguinte, tenho essa config atualmente:

placa-mãe: Gigabyte h61m-s1
Processador Core i3 3240 3,4 Ghz
6gb de ram - 1 pente corsair de 4gb e um markvision de 2gb
fonte corsair cx 430 80plus

 

utilizava placa de video, gforce gtx 550 ti 1gb, porém ela apresentou um defeito sem chance de ser reparado, gostaria de saber da parte de vocês, qual placa de vídeo vocês recomendariam pra mim, com o valor máximo de 600 reais, obrigado desde já.

 

Obs: bios está na ultima versão caso seja uma informação útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!