Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

23 horas atrás, andrevbarreto disse:

Gostaria de fazer um upgrade no meu pc, to cansado de jogar com gráfico low-med nos jogos atuais :(

 

18 minutos atrás, Math.Pi disse:

@andrevbarreto

Atualmente você acha a GTX 750 Ti 2GB por cerca de 500 reais. Ela tem o desempenho quase igual a sua.

Mais que isso, você vai achar a R7 370 e a GTX 950, mas o preço é cerca de 200 reais a mais.

 

 

Como foi dito pelo Math.Pi pesquise a R9 380 e a GTX 960 e pra futuro trocar o processador. E nessa brincadeira vai gastar bem mais de 600 como você espera.

Acredito que a GTX 750 Ti 2GB não vai te atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, andrevbarreto disse:

@fsilvares 

Sim sim eu to ciente que vou gastar mais de 600. Eu falei errado, quis dizer que eu gostaria de gastar mais ou menos 600 reais por peça.

 

Essa R7 370 tá boa pra pegar? @Math.Pi

 

Se quiser ter um ganho considerável , terá que pegar GTX 960 ou R9 380, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- QuadCore Intel Core i5-2400, 3300 MHz (33 x 100)

2 - placa-mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0

3- 4 GBytes DDR3

4 - 500 GB

5 - Nvidia GeForce 9500 GT 1GB

6 - Power ATX modelo No: ATX230WP4B
 

Boa noite,Gostaria de melhorar meu PC,tenho entre 800-900 reais,estava querendo trocar a placa de video e a fonte,e colocar mais 4gb de memoria,estava pensando na placa de video gtx 750ti,mais nao sei qual pegar,alguem pode me ajudar?O que eu devo comprar com esse valor que eu tenho pra gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Sanctumz disse:

1- QuadCore Intel Core i5-2400, 3300 MHz (33 x 100)

2 - placa-mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0

3- 4 GBytes DDR3

4 - 500 GB

5 - Nvidia GeForce 9500 GT 1GB

6 - Power ATX modelo No: ATX230WP4B
 

Boa noite,Gostaria de melhorar meu PC,tenho entre 800-900 reais,estava querendo trocar a placa de video e a fonte,e colocar mais 4gb de memoria,estava pensando na placa de video gtx 750ti,mais nao sei qual pegar,alguem pode me ajudar?O que eu devo comprar com esse valor que eu tenho pra gastar?

 

Se possível adicionar mais 4gb de memória ram, isso é fundamental para os jogos de hoje e até pra navegação, o Chrome usa muita memória. A fonte você pode pegar uma de qualidade (XFX, Seasonic, Corsair, EVGA, PCYes) de 400/430w, e a 750ti pode ser o modelo mais barato que você encontrar, com 2gb de VRAM. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pajuno disse:

 

Se possível adicionar mais 4gb de memória ram, isso é fundamental para os jogos de hoje e até pra navegação, o Chrome usa muita memória. A fonte você pode pegar uma de qualidade (XFX, Seasonic, Corsair, EVGA, PCYes) de 400/430w, e a 750ti pode ser o modelo mais barato que você encontrar, com 2gb de VRAM. 

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-vga-pny-gtx750-ti-vcggtx750t2xpbocport?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-vga-pny-gtx750-ti-vcggtx750t2xpbocport&inStock&channel=c162291d&gclid=CP_M6f6u5c0CFQSAkQodctgL1Q

 

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze?origem=3&gclid=Cj0KEQjwnv27BRCmuZqMg_Ddmt0BEiQAgeY1l_-7o2mt_Ur16hbVnA1Gjsyeewfs-V1kJwkJ2rinmRoaAuHd8P8HAQ

 

http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-cmv4gx3m1a1333c9

 

esses tres que achei esta bom?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa 950 presta?

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-950-2gb-gddr5-128bit-zt-90601-10l-box

E esse gabinete?

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-vinik-eruption-v2-vermelho-com-janela-box

Tava de olho no Cougar Archon mas ele sumiu,nos outros sites tá um preço alto.

Minha config atual é i3 4170,8GB de RAM,fonte EVGA 430w.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Uso o PC de modo moderado para jogar LOL, CS:GO, Smite e navegar na internet ao mesmo tempo, nada exagerado.

 

Preço: No Máximo até R$:600,00 por peça!

 

Placa-mãe: MSI 870A Fuzion

Processador: AMD Athlon II X2 (Algo assim, desculpe)

Fonte: EVGA 430W 80 Plus White

Memória: - No momento estou usando uma de 2GB que veio quando comprei o PC, não sei mais detalhes.

               - Kingston 4GB DDR3, não sei a quantidade de Mhz.

               - Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series (Não é compatível com o setup atual)

HD: Seagate 300gb, veio com o PC também, Está fazendo muitos barulhos e o PC não inicia o Windows mais.

Placa de Video: NVIDIA GeForce GT 630

Gabinete: Thermaltake ATX V3 AMD Black Edition VL800P1W2N

 

Estou pensando em trocar o Processador por um FX-6300 ou um da A-Series de um modelo equivalente.

Preciso de outra placa-mãe, mas não faço ideia de uma boa e que esteja no famoso Custo Beneficio.

Por fim, gostaria de por um SSD da Kingson de 120GB para o sistema e alguns jogos somente. E outro HD para os demais arquivos.

 

Quero de montar um bom PC, então, qualquer opinião a respeito do que pode mudar, melhorar, não só nos itens que eu citei, é válida. 

Não entendo muito a respeito de Hardware então toda ajuda é bem vinda, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Math.Pi disse:

 

Obrigado Math, gostei da placa-mãe, parece muito boa.

Mas estava tentado a seguir para o lado da AMD, dificilmente eu faço essas modificações, então deixar um modelo melhor com um bom custo beneficio seria o ideal, só estava com dúvidas entre o FX e o A-Series, não sei muito bem qual considerar, visto que eu tenho Placa de vídeo ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Wimmy

Depende do processador que pegar. E a placa de vídeo compatível. O dual com os A10-7 você teria que usar uma R7 250 DDR3.

Entendo, não seria possível fazer isso com essa GT630 que eu tenho?

Se sim, a placa integrada do A-Series é inferior ou superior a minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fsilvares @Math.Pi Bom dia!

Então, realmente o i3 ainda está fora dos meus planos, consegui um bom preço no FX-6300, acho que vou ficar com ele...

Podem me indicar uma boa placa-mãe? eu gostei dessa citada pelo Math, tem alguma parecida para AMD? Sabem me dizer se essa minha placa de vídeo ainda da pro gasto, dura algum tempo ainda?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wimmy GA-970A-DS3P é uma boa placa-mãe, eu não recomendo pegar essas mais em conta, como as 78LMT, você poderá ter dor de cabeça depois. 

 

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=970a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Core i5-2500 3.3Ghz 6MB LGA 1155

placa-mãe: GIGABYTE GA-H61M-S1 LGA1155

Memória: Kingston HyperX FURY 4GB 1333Mhz

Fonte: 200W Reais (Marca diabo)

Placa de Vídeo: GT 440

 

http://outervision.com/b/qz3Hp6 (Consumo da placa antiga)

 

http://outervision.com/b/SuwKaq (Consumo da placa nova)

 

Minha dúvida é a seguinte:

 

Encontrei uma Radeon HD 7770 para vender (usada) por R$300,00. Porém em uma breve consulta constatei que minha fonte não suportaria esta nova placa de vídeo, inclusive é possível verificar que pelos links acima que já estou com uma fonte que não fornece os watts "recomendáveis".  Então em uma busca por fontes, em minha leiga opinião, a fonte com maior custo benefício que encontrei foi esta "FONTE EVGA 400W, 100-N1-0400-L1 - BOX" nova por R$160,00 no Pichau.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês. Primeiro se estou fazendo um bom negócio com a placa de vídeo, em consultas que fiz em sites benchmarks constatei que a nova placa teria um desempenho bastante superior em comparação com minha atual. Segundo, se a fonte que escolhi é boa e se futuramente estarei apto a fazer novos upgrades no meu computador sem se preocupar com a fonte.

 

Eu jogo Counter Strike: Global Offensive e sinto algumas travadinhas mesmo com meu Fps relativamente médio/alto (entre 50 e 100). Pra quem conhece o jogo, quando eu vejo uma "Smoke", ou tenho que passar por uma, é um sofrimento muito grande, parece que a "Smoke" sobrecarrega meu PC.

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!