Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

@GbrielFronza Olha, pra falar a verdade acho que R$300 é um pouco alto para uma HD 7770 usada, com R$100 a mais você pode pegar uma R7 360 de 2Gb GDDR5 nova que um pouco melhor: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-r7-360p-2nf5-box

 

Sobre a fonte, concordo com @Math.Pi .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB
 

http://www.videocardbenchmark.net/gpu_list.php
Radeon HD 7770: 2171 pontos
RADEON R7 360: 3139 pontos

 

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-360-vs-Radeon-HD-7770

Radeon HD 7770: 7 pontos
RADEON R7 360: 6.9 pontos

 

Existe uma divergência entre estes dois sites, se eu for acreditar no primeiro, podemos ver uma grande diferença de desempenho, a placa que você indicou tem 50% mais pontos que a primeira (sei isto não esta diretamente relacionada com desempenho, e sim, avaliando vários critérios). Já se olhamos o segundo site, podemos ver que a nota das duas placas é muito parecida. Gostaria de saber qual site é o mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@Wimmy GA-970A-DS3P é uma boa placa-mãe, eu não recomendo pegar essas mais em conta, como as 78LMT, você poderá ter dor de cabeça depois. 

 

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=970a

Obrigado pela força Guilherme.

Já comprei o SSD e o FX-6300, falta só a placa.

Estou olhando as melhores avaliadas/procuradas pelo site da Kabum para AMD

Como não entendo muito, pode me dizer por que esta é a melhor placa nessa situação e em comparação com as outras de preços aproximados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wimmy Você diz a placa-mãe? Olha, essa DS3P é a melhor 970A e a mais em conta, não achei outra mais barata. Essas 970A são nativas dos FX, as 78LMT são nativas dos Phenom e adaptadas para os FX, pode haver problemas, e não é tão boa caso queira fazer OC, essa 970A-DS3P já dá pra brincar um pouco com overclock sem perigo, apenas tenha um bom cooler para não fritar o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wimmy essa também vale a pena http://www.kabum.com.br/produto/35692/placa-mãe-asus-p-amd-am3-atx-m5a97-le-r2-0-4xddr3-usb-3-0-boost-digivrm-proc-140w-porta-serial-saida-spdif-crossfirex

 

As mais baratas com o chipset AMD 760 não retiram todo o potencial do FX6300 o ideal é o Chipset  AMD 970 pra cima.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fsilvares @GuilhermeGB @Math.Pi Vou comprar a GA-970A-DS3P mesmo.

Só me tirem algumas ultimas dúvidas antes que eu possa parar de encher o saco kk

Vou ter que montar isso sem ter experiência, mas acho que consigo. Não entendo nada de Bios, overclock, etc, nem quero mexer com isso, é só instalar tudo e pronto, ou vou ter que atualizar alguma coisa?

Minha placa de vídeo GT 630, ainda dura por algum tempo?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wimmy Futuramente teremos a RX 470 que deverá estar na faixa dos R$800-900, será o melhor custo x benefício do mercado, até o fim do ano talvez ache uma na faixa dos R$700, ainda mais com a Black Fraude. Você pode ter um pouco de gargalo com FX-6300 em jogos mais pesados (GTA V, BF4 online), mas um OC deve ajudar a pegar pelo menos 60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo certo ?. Estou com essas configurações aqui há 4 anos e agora sinto que já está na hora de me atualizar pra aumentar o desempenho nos jogos mais novos, pretendo começar pela placa de vídeo mas preciso saber se existem boas opções de placa que eu possa suportar com as outras peças que tenho (para que eu não precise trocar processador e placa-mãe agora), quais seriam as vossas sugestões pra um orçamento de no máximo 1000 reais (quanto mais barato melhor)? 

 

placa-mãe:  ASUS P8H61-M LX

Processador: Intel Core I5 2400

Memoria RAM: 8GB DDR3

Placa de vídeo: Nvidia geforce GTS 450

Fonte: Multilaser PSU-GA400 550W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@55socram55 Precisa de uma placa urgente? Está para ser lançada novas placas AMD com melhor desempenho por preço, e nenhuma dessas placas abaixo de R$1.000 vai valer o que estão custando hoje. Mas já vai adiantando uma fonte nova aí, porque sua fonte é bomba, recomendo uma XFX 400W se quer algo barato e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brun0tavio Acima de R$1.000 eu esperaria uma RX 480 custom, infelizmente se comprar uma placa agora, poderá perder dinheiro, as versões de referência da RX 480 ainda tem problemas de refrigeração e consumo de energia. A RX 470 provavelmente virá com preço abaixo de R$900 com desempenho próximo da GTX 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Então mano, primeiramente muito obrigado pela ajuda, não estou com essa pressa toda não, se está pra vir coisa melhor no mercado eu posso esperar sim, mas falando sobre a fonte eu até tinha uma melhor até que queimou e eu tive que comprar essa genérica, já estava pensando em quando seria a hora de comprar um modelo mais confiável pra não comprometer o resto do sistema. Mas uma de 400W como essa que você me recomendou vai ser o suficiente pra aguentar as configurações com uma placa nova ou seria melhor procurar uma com potência maior caso eu tivesse grana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!