Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

@GuilhermeGB Pequeno problema.

Havia comprado uma r7 370 e a devolvi. Agora estou com crédito na loja da Kabum e a unica rx 470 que tem lá é de 8gb e é um pouco alem do que eu estou podendo pagar ultimamente. Tem ideia de alguma placa de lá que eu poderia comprar? Perdão pela chatice. 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dropehcs Até ontem tinha RX 470 de 4Gb lá por R$1.300, se não me engano:

http://www.kabum.com.br/produto/79566/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-rx-480-4g-gddr5-1306mhz-nitro-11260-02-20g

 

Estava bem mais caro que na Pichau. Mas verifique com os atendentes quando estará disponível novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dropehcs Verdade, li errado. Na verdade a RX 470 de 4Gb eu só achei em 3 sites: Pichau, Terabyte Shop e Cissa Magazine, em todos está por volta de R$1.150.

 

Mas eu ainda prefiro te recomendar essa GTX 1060 de R$1.300: 

 

http://www.kabum.com.br/produto/80089/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx-1060-6gb-ddr5-192bits-zt-p10600a-10l/?tag=gtx60

 

Ela tem desempenho consideravelmente superior à RX 480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem galera? 
Minha configuração atual :

 

GPU atual : ATI Radeon HD 4890 (RV790) 

placa-mãe    : Asus M4N68T-M LE
Processador    : TripleCore AMD Athlon II X3 445, 3100 MHz

RAM : 8gb dd3 kingstom
Fonte: Seventeam 750w v-force

 

Tenho até R$ 1000 pra gastar.

 

O computador esta velinho e eu vou trocar ele no meio do ano que vem, mas por enquanto eu só queria uma placa de video pra conseguir jogar overwatch decentemente (mesmo que em low settings).
Do jeito que esta agora, o fps abaixa entre 5-10 nos piores casos. Daí fica difícil acertar rocket de pharah.

 

Estou anexando foto da fonte se for util. 
Qualquer sugestao é bem vinda, (mesmo se for pra dizer "desencana e troca tudo"). 
Valeu !

 

fonte.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RudiFeijo

Essa fonte parece bem antiga. Não sei se vale arriscar com uma placa de vídeo de 900-1000 reais.

Além disso, essas placas devem gargalar com seu processador atual.

Uma GTX 750 Ti 2GB deve minimizar esse problema. Talvez até uma R7 370 ou GTX 950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o meu pc

 

Processador

Processador AM3+ FX4300 3.8GHZ 8MB AMD

Memória Ram

Memoria DDR3 8Gb 1866MHZ Hyper X 

Placa de Vídeo

PLACA DE VIDEO GTX750 TI 2GB DDR5 128BITS ZOTAC

placa-mãe

placa-mãe AM3+ M5A78L-M LX Sup FX/PH/IIA/IIS 8GB 1866MH

Fonte

Fonte 430w EVGA

 

O que me acho ruim nele é o alto aquecimento (80º) quando estou jogando e o barulho muito alto.

 

O que devo mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi obrigado pelas dicas.

 

Pelo que vi das especificacoes, a GTX 950 pede fonte 350W e a GTX 750 Ti 2GB pede 400W.
Eu sei que minha fonte atual nao é real 750W, mas essas especificacoes já me dizem que teoricamente a gtx 950 requer menos energia que a gtx 750?
 

Vi os dados no kabum :

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=50096

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77328

 

 

Eu acho que vou acabar pegando uma GTX 950 mesmo. Só que tem dezenas de modelos, voce tem alguma espefica pra indicar? Ou posso ir só na base das mais vendidas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RudiFeijo Na verdade a GTX 950 consome mais que a 750 Ti, esses requisitos de fonte são aleatórios. Se você tiver uma boa fonte de 430W leva uma configuração completa com qualquer uma das duas com sem usar 50% da fonte.

 

@Kyllian Santos Essa mobo não é apropriada para processadores FX, você acaba superaquecendo ela. As únicas 78LMT que quebram um galho são as USB3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB obrigado.

 

Por minha fonte ser velha eu tenho dificuldade em comparar ela a alguma 430W real atual, por isso postei a foto, talvez com os detalhes tecnicos fosse possivel comparar.

 

Se eu comprar uma placa de video e a fonte nao aguentar, tem chance de acontecer algum dano à placa? Ou vai ser só algo como o computador nao ligar e eu ter q trocar a fonte?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: AMD Phenom II X6 2.80GHz 1055T
placa-mãe: Asus M4A79XTD EVO 1333
Memória: KINGSTON 8GB RAM DDR3 (4 x (2Gb DDR3 1333))
FONTE: Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze
Placa de Vídeo: Galaxy GeForce GTX 1060 6GB OC

HD: SAMSUMG - 1 TB - 7200 SATA2  32M

Pensando em jogos pesados e mais recentes e que a configuração dure mais um tempo comprei a Fonte e a Placa de vídeo conforme indicado, mas sobrou uma grana e gostaria de saber no que mais posso investir para melhorar o desempenho. Estava pensando em um SSD  Sandisk PLUS 2.5 SATA 3.0 (6 Gb/s) 240GB Leituras: 520MB/s e Gravações: 350MB/s, achei por R$ 300,00. Minha placa-mãe suporta esse SSD? E com os R$ 700,00 que vai sobrar depois do SSD, tem mais alguma coisa que posso fazer ou melhor esperar juntar um pouco mais de grana e mudar o processador e placa-mãe? E que configuração vocês indicam, qualquer coisa faço parcelado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dacova GTX 950 ou RX 460 (R$550-600 na Pichau ou Kabum) + Corsair 430W ou XFX 400W (R$200-220). Se tiver disposto a gastar uns R$1.250 recomendo a RX 470 4Gb (R$999 na loja TerabyteShop) com algumas das fontes acima. Não recomendo GTX 960 por ser apenas 15-20% superior à GTX 950 custando R$200+ mais cara. A R9 380 também não está numa boa relação custo x benefício, tanto pelo preço quanto pelo consumo de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!