Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

@WallaceSilva32, Só uma observação: A HD 7850 não é a mesma coisa da R9 270 não. A HD 7850 é "igual" a uma R7 265.

 

@Dannyboy, É esperado isso no Assassin's Creed Unity mesmo. Até uma placa TOP como a R9 290X sofre bastante com a porcaria de otimização que a Ubisoft fez (ou tentou fazer) no jogo, imagina uma HD 7850 então... 

 

http://www.anandtech.com/show/8738/benchmarked-assassins-creed-unity/2

 

http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test

 

Abraços.

 

 

@Jonny Henrique

 

Sempre pensei nisso cara, que a causa era a falta de otimização do jogo em si, agora só espero que a CD Project Red não faça a mesma coisa com o The Witcher 3, que é endorsado pela NVidia.

 

 

Obrigado a todos pelas respostas.

 

Dando feedback pra galera sobre o update que eu tava pra fazer, finalmente o The Witcher 3 saiu e rodou lisinho na minha máquina atual, 60fps com tudo no high.

 

Desisti do upgrade por enquanto.

 

Obrigado mais uma vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera    ;)

 

Então venho mais uma vez pedir a ajuda de todos entendidos do assunto. Quanto mais ideias e dicas melhor !

 

Em fim comprei meu Lindo Processador i7 - 4790k Box e pra completar o Waltercooler H100i pra refrigera-lo ambos NOVOS e LACRADOS  :cool:

 

porém falta a bendita PLACA MÃE para terminar de completar minha nova MOBO!

 

Seguinte, estava de olho na ASUS MAXIMUS VII HERO ou FORMULA porém iria consegui-la somente no inicio do mês ou mais provável para o meio do mês que vem, então HOJE dia 19/5/15 surgiu uma oportunidade de pegar a placa-mãe ASUS MAXIMUS VI HERO NOVA lacrada e se eu aceitar consigo ela pra quarta 

feira agora.

 

A grande duvida é a seguinte, diferença entre as duas placas VI e VII é o Chip 7  ( VI Z87 ) e ( VII Z97 ). Isso irá interferir muito no meu desempenho com o processador ou a minha placa de video ? ( No momento GTX 760 2gb OC Asus, mas irei trocar para 970 ou 980 se for para os EUA ) ou posso pegar sem medo a VI que não vai dar diferença alguma ? Ou espero mais 1 mes para pegar a VII ?

 

Quem puder me ajudar e aconselhar ficarei grato!  :P

 

Apenas uma OBS: a VI HERO nova estou conseguindo ela por R$600 à vista com um colega  :rolleyes:

 

Vlwwwwwww

 

Aaaa so uma duvida, como faço pra colocar minha mobo e deixar ela salva aqui em baixo?

 

>

>

>

>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Estou ajudando um amigo a montar um PC, ele nao quer nada muito potente

É apenas para jogos simples, como Counter Strike e BF3

 

Hoje ele possui o seguinte:

 

Core 2 duo 3.0 E8400

placa-mãe: Asus P5KPL/1600

Placa de video: GeForce GT 430

Memoria: 4gb Kingston

Fonte: Huntkey LW-6350HG

HD: 550gb

 

Ele tem ate 2.000 para gastar, mas gostaria de comprar as peças aos poucos, qual seriam as peças recomendadas e a ordem de troca?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração:

Processador :  AMD FX-6300 Six-Core (black edition) 3,5ghz's
Placa Mãe    :  Ga - 970A-UD3
Memoria       :  Memória Kingston Hyper 4gb dd3 1600 X 2 slots.
HD                :  1TB Padrão x 2 (total 2tb)
Fonte            :  Thermaltake 700W TR2
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7700 series 1GB.

Olá pessoal estou querendo aumentar o desempenho em relação a placa gráfica, processador e mais 8 gb de memoria pois os jogos atuais andam dando uns gargalo (no minimo).

Queria saber se essa minha placa mãe aguenta uma fx8350 e uma placa de vídeo melhor.

Extra: Alguém puder indicar um gabinete maneiro com cable manage ficaria grato, o meu fica com cabos tudo apertado. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tava pensando em trocar de pc tenho a seguinte configuração, quanto os senhores acham que consigo vender ela e o seria indicar do mesmo nível ou melhor. Costumo jogar mais nada muito top e não sou maníaco por jogar tudo no talo rodando de boa para min tá legar, não suporto travaseira. Quero uma maquina para ficar uns 3 anos sem incomodar muito e que suporte futuros ups.

 

Hoje utilizo o pc mais para navegar, baixar filmes e etc e converte video e as vezes jogo mais coisa pouca.

 

Desktop:

ASUS P8Z68-V PRO

Core i7 2600k

2X4GB DDR3 1333 CORSAIR

PNY GTX760

Seagate 500GB SATA2

COUGAR CMX 550W

Cooler Master Haf 922

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fabio abdulla

 

1 - Fonte Corsair 430W (200 reais)

2 - GA-970A-DS3P ou GA-970A-UD3P + FX-8320 + Memória 2x 4GB 1866MHz

3 - placa de vídeo (500-600 reais)

 

@Alexandre Terra

Você precisa de uma placa de vídeo boa. Quanto pode gastar?


Essas memórias somam 8GB, né?

8GB está muito bom para todos os jogos.


@Haziel

Poste na área "Quanto vale".


Pra montar um pc novo, crie um tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera     ;)

 

Então venho mais uma vez pedir a ajuda de todos entendidos do assunto. Quanto mais ideias e dicas melhor !

 

Em fim comprei meu Lindo Processador i7 - 4790k Box e pra completar o Waltercooler H100i pra refrigera-lo ambos NOVOS e LACRADOS   :cool:

 

porém falta a bendita PLACA MÃE para terminar de completar minha nova MOBO!

 

Seguinte, estava de olho na ASUS MAXIMUS VII HERO ou FORMULA porém iria consegui-la somente no inicio do mês ou mais provável para o meio do mês que vem, então HOJE dia 19/5/15 surgiu uma oportunidade de pegar a placa-mãe ASUS MAXIMUS VI HERO NOVA lacrada e se eu aceitar consigo ela pra quarta 

feira agora.

 

A grande duvida é a seguinte, diferença entre as duas placas VI e VII é o Chip 7  ( VI Z87 ) e ( VII Z97 ). Isso irá interferir muito no meu desempenho com o processador ou a minha placa de video ? ( No momento GTX 760 2gb OC Asus, mas irei trocar para 970 ou 980 se for para os EUA ) ou posso pegar sem medo a VI que não vai dar diferença alguma ? Ou espero mais 1 mes para pegar a VII ?

 

Quem puder me ajudar e aconselhar ficarei grato!   :P

 

Apenas uma OBS: a VI HERO nova estou conseguindo ela por R$600 à vista com um colega   :rolleyes:

 

Vlwwwwwww

 

Aaaa so uma duvida, como faço pra colocar minha mobo e deixar ela salva aqui em baixo?

 

>

>

>

>

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração atual:

 

Gabinete AeroCool ATX Strike X GT Devil Red EN56816

MB GigaByte p/ Intel GA-Z68XP-UD3 LGA1155 DDR3 Box REV 1.3

Memória G.SKill Ripjaws 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBRL

VGA Sapphire HD7850 Radeon 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express - 11200-00-20G

Processador Intel Core i5 2500K, Clock 3.30GHZ, Cache 6 MB, LGA 1155, Modelo BX80623I52500K

Fonte Antec HCG520, Potência de 520W

 

*EDIT* {

Esqueci de por os HDs

 

USANDO COMO CACHE - SSD (2.5pol) - 60GB SATA3 - Corsair Force Series 3 - CSSD-F60GB3A-BK - Box 

- HD SAMSUNG ASSMNU GDH05H2  - 500 GB

- HD SEAGATE BARRACUDA  1TB ST310005 24AS


 

Utilização

- Jogos em geral, GTA V, Skyrim, etc.

- Uso também para trabalho;

 

 

Gostaria de gastar até R$ 2000,00, pensei em um upgrade de CPU, Memória e VGA (talvez uma gtx 970).

 

Gostaria de saber se a fonte é suficiente e/ou gabinete suporta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera voltei aqui de novo por que ainda nao tenho certeza do que fazer seguinte vou explicar...

 

Tenho um processador i5 3330 so que LGA ultrapassada vocês sabem ne LGA 1155 ai eu tava pensando o que é mais jogo vender esse processador e comprar um i5 4440 e montar outra maquina ou reaproveitar esse meu processador as peças novas vou postar a imagem aqui das peças que estou querendo comprar.

 

2gy13cm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, tenho um computador com a seguinte configuração

post-356452-0-67947600-1432408325_thumb.

É também uso um Ssd Samsumg 850 Evo 250 Gb

Bem, a placa-mãe suporta tanto SLI quanto Crossfire, o que é recomendado? Nao estou pensando em quanto vou gastar, já que estou pensando em montar um computador com uma configuração boa, que tenha recursos pra qualquer coisa q o mercado lancar nos próximos 10 anos, quero saber a melhor opção. Só Uma placa Gtx 780 ti resolveria? Existe um sli que chegue próximo a essa placa, ou quem sabe seja melhor, porém com um valor proximo ao dela?

Obrigado

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!