Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bom galera, meu upgrade está em processo de finalização, acabei de trocar a placa de vídeo, memória, fonte, gabinete e periféricos(mouse, teclado e monitor).

Agora eu quero trocar a placa mãe e o processador, estou visando desemprenho e é claro, custo/benefício.

PC:

Placa mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2

Processador: IIntel® Core™ i5-2300 2.8 GHz

Placa de Vídeo: GTX 660 SC 3GB EVGA

Physical Memory : 1x 8GB Corsair 1333mhz

Fonte: Fonte Modular 650W Hale 82 HALE82-650-M NZXT

Obrigado

Para mim, sua configuração me parece ainda muito boa. Se tem interesse mesmo em trocar placa-mãe e processador, aguarde algumas semanas, pois para junho, está prometido o lançamento da nova linha de processadores da Intel, o que vai alterar o soquete. Aí sim, pode compensar, fazer um investimento para ter uma melhora no desempenho.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Bom galera, meu upgrade está em processo de finalização, acabei de trocar a placa de vídeo, memória, fonte, gabinete e periféricos(mouse, teclado e monitor).

Agora eu quero trocar a placa mãe e o processador, estou visando desemprenho e é claro, custo/benefício.

PC:

Placa mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2

Processador: IIntel® Core™ i5-2300 2.8 GHz

Placa de Vídeo: GTX 660 SC 3GB EVGA

Physical Memory : 1x 8GB Corsair 1333mhz

Fonte: Fonte Modular 650W Hale 82 HALE82-650-M NZXT

Obrigado

Como o Chavão já te informou, a Intel vai trocar de plataforma em menos de um mês, e seu processador ainda é muito bom, vale a pena esperar esse tempo para trocar o processador.

O que pode ser adicionada agora é mais uma memoria de 8GB 1333MHz da Corsair, para fazer um Dual Channel.

@offtopic

Tb sou de Resende :D

abraços.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde, é a primeira vez que eu estou sendo o responsavel pela atualização do meu pc.

Alem dele tambem quero atualizar(ou comprar um novo) laptop para mim e atualizar o da minha namorada que só peca pelo processador AMD E-300

Primeiro vou começar pelo meu desktop e mais tarde trago os dados do meu Laptop.

PC:

Placa mãe: Gigabyte Technology M61PM-S2

Processador: AMD Atholon 64 X2 Dual Core 5200+

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 9400 GT

Physical Memory : 2x 2GB DDR2 Kreton

Fonte: meu gabinete não permite ver sem retirar a monte mas precisa ser trocada.

Conversando com colegas da faculdade cheguei na seguinte configuração que gostaria que fosse validado por quem sabe, para descobrir incompatibilidades e gargalos.

Placa mãe: não escolhi, fiquei entre intel gigabity ou asus

Processador: AMD FX-8150 8-core clock 3600 MHz 8MB of Level 2 cache memory 8MB

Placa de Vídeo: Radeon HD 7870 2 GB de memória RAM GDDR5 1200 MHz bus 256-bit

Physical Memory : Kingstone HyperX Predator 8GB DDR3 2133MHz

Fonte: corsair 650 W

Nunca fiz nem sei fazer Crossair ou overclock, nunca usei SSD a menos que seja imprecindivel acredito que posso ficar sem.

Resumindo:

Gostaria que vocês validasem as minhas escolhas e me dessem uam boa opção de placa-mãe.

opções que melhorem o desempenho e não altere muito o custo final

indicação de topicos no forum(acabei de criar a conta e conhecer o site) para aprofundar meus conhecimentos.

Mais tarde trago a configuração do meu laptop.

• Curtir 1
Postado
Para mim, sua configuração me parece ainda muito boa. Se tem interesse mesmo em trocar placa-mãe e processador, aguarde algumas semanas, pois para junho, está prometido o lançamento da nova linha de processadores da Intel, o que vai alterar o soquete. Aí sim, pode compensar, fazer um investimento para ter uma melhora no desempenho.
Como o Chavão já te informou, a Intel vai trocar de plataforma em menos de um mês, e seu processador ainda é muito bom, vale a pena esperar esse tempo para trocar o processador.

O que pode ser adicionada agora é mais uma memoria de 8GB 1333MHz da Corsair, para fazer um Dual Channel.

@offtopic

Tb sou de Resende :D

abraços.

Opa, bom saber! Vou comprar mais uma memória, espero dar sorte de encontrar alguém que comprou memória errada de novo e pagar 100 reais. ^^

Vou aguardar os novos processadores, minha grana ta acabando mesmo...

Obrigado galera!

• Curtir 2
Postado

Amigo para suporta esse novo processador a mais indicada é a GA-990FXA-UD3 da Gigabyte você encontra ela por 500 à 700 pila na internet.

Boa tarde, é a primeira vez que eu estou sendo o responsavel pela atualização do meu pc.

Alem dele tambem quero atualizar(ou comprar um novo) laptop para mim e atualizar o da minha namorada que só peca pelo processador AMD E-300

Primeiro vou começar pelo meu desktop e mais tarde trago os dados do meu Laptop.

PC:

Placa mãe: Gigabyte Technology M61PM-S2

Processador: AMD Atholon 64 X2 Dual Core 5200+

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 9400 GT

Physical Memory : 2x 2GB DDR2 Kreton

Fonte: meu gabinete não permite ver sem retirar a monte mas precisa ser trocada.

Conversando com colegas da faculdade cheguei na seguinte configuração que gostaria que fosse validado por quem sabe, para descobrir incompatibilidades e gargalos.

Placa mãe: não escolhi, fiquei entre intel gigabity ou asus

Processador: AMD FX-8150 8-core clock 3600 MHz 8MB of Level 2 cache memory 8MB

Placa de Vídeo: Radeon HD 7870 2 GB de memória RAM GDDR5 1200 MHz bus 256-bit

Physical Memory : Kingstone HyperX Predator 8GB DDR3 2133MHz

Fonte: corsair 650 W

Nunca fiz nem sei fazer Crossair ou overclock, nunca usei SSD a menos que seja imprecindivel acredito que posso ficar sem.

Resumindo:

Gostaria que vocês validasem as minhas escolhas e me dessem uam boa opção de placa-mãe.

opções que melhorem o desempenho e não altere muito o custo final

indicação de topicos no forum(acabei de criar a conta e conhecer o site) para aprofundar meus conhecimentos.

Mais tarde trago a configuração do meu laptop.

• Curtir 2
Postado
Amigo para suporta esse novo processador a mais indicada é a GA-990FXA-UD3 da Gigabyte você encontra ela por 500 à 700 pila na internet.

Muito obrigado rooh.amd, mais alguma observação ou eu já posso seguir com o upgrade da maquina?

• Curtir 1
Postado

Bom dia pessoal!

estou querendo uma ajuda aqui, segue minha configuração atual:

Processador: AMD Vishera Bulldozer FX-8350 8-Core Black-Edition 4,0GHZ

Placa Mãe: Asus Crosshair V Formula

Memoria Ram: Corsair Vengeance 8GB 1600mhz DDR3

Placa de Video: Nvidia Geforce 8400 GS :mellow:

HD: Sata II 80GB

Fonte: AeroCool ATX 600W Strike X

bom, montei essa maquina faz um mes, mas a placa de video e o HD é a do meu antigo pc, gostaria de saber o seguinte:

- Qual placa me recomendam: Radeon 7870 ou Radeon 7970?

- Qual dessas Placas a minha fonte de 600W reais aguenta?

- E qual jogo a Radeon 7870 não roda no ultra com FPS acima de 30?

ok, essas sao minhas duvidas relacionadas a placa de video, a ao HD, em Jogos Pesados (Lançamentos) jogados no Ultra com tudo ativo, nos FPS, tem diferença se meu HD for normal ou um SSD?

OBS: Trabalho com Videos, Gameplays de Jogos e também Graficos, pois estou cursando Engenharia Civil.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Muito obrigado rooh.amd, mais alguma observação ou eu já posso seguir com o upgrade da maquina?

Se tiver como esperar um mes +~-, os preços devem baixar um pouco com o lançamento do LGA1150.

Bom dia pessoal!

estou querendo uma ajuda aqui, segue minha configuração atual:

Processador: AMD Vishera Bulldozer FX-8350 8-Core Black-Edition 4,0GHZ

Placa Mãe: Asus Crosshair V Formula

Memoria Ram: Corsair Vengeance 8GB 1600mhz DDR3

Placa de Video: Nvidia Geforce 8400 GS :mellow:

HD: Sata II 80GB

Fonte: AeroCool ATX 600W Strike X

bom, montei essa maquina faz um mes, mas a placa de video e o HD é a do meu antigo pc, gostaria de saber o seguinte:

- Qual placa me recomendam: Radeon 7870 ou Radeon 7970?

- Qual dessas Placas a minha fonte de 600W reais aguenta?

- E qual jogo a Radeon 7870 não roda no ultra com FPS acima de 30?

ok, essas sao minhas duvidas relacionadas a placa de video, a ao HD, em Jogos Pesados (Lançamentos) jogados no Ultra com tudo ativo, nos FPS, tem diferença se meu HD for normal ou um SSD?

OBS: Trabalho com Videos, Gameplays de Jogos e também Graficos, pois estou cursando Engenharia Civil.

Como você quer jogar com tudo no ultra a HD 7970 vai ser bem melhor, sobre essa fonte eu nao sei nada, mas para isso tem o tópico "Fonte x Configuração"

Não, essa diferença do HD para o SSD é só nas telas de "Loading", há raros jogos como GTA IV que o SSD retira aqueles pequenos travamentos quando você aumenta muito o campo de visão e anda bem rápido.

Como você trabalha com Videos/Gameplays e edição gráfica, seria interessante um HD de 1TB + um SSD de 120/128GB.

abraços.

• Curtir 1
Postado

Olá amigos.

Tenho um pc na seguinte configuração:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2,93Ghz

Placa Mãe: Asus P5g41C-M LX

Memoria Ram: 4 GB Kingston

Placa de Video: ATI Radeon HD 5770 Vapor-X Saphire

HD: 1 Sata 1tb, 1 Sata 250 gb, 1 IDE 250 gb (sim, IDE, kkk)

Fonte: ANTEC NEO ECO 450W

Estou pensando em atualizar esse computador, sendo que quero manter os HDs (não o IDE), a video, e, se possível, a fonte e também já possuo 6gb 1333mhz (4 e 2gb) de memórias Kingston, que pretendo manter. Meu gabinete é um desses genéricos e bem pequeno por sinal, então pretendo comprar um melhorzinho. Em uma pequena pesquisa verifiquei a seguinte configuração:

Processador: Intel Core i5-3570 3.40 GHz

Placa Mãe: asrock z77 extreme 4

Gabinete: Gabinete Thermaltake V3 Black AMD Edition VL800P1W2N

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto aos três itens, principalmente mother (que não conheço essa muito bem), e o gabinete, se tem algum melhor na mesma faixa de preço (e também se ele é compativel com essas peças, pois ja tive problemas com um outro gabinete que simplesmente não cabia outra mother).

Gostaria da opinião de vocês também quanto a fonte, se essa vai aguentar, pois na epoca que a adquiri, ela era muito bem conceituada e diziam que ela aguentaria uma configuração bem superior a que eu estava adquirindo (lembrando que pretendo instalar muitos coolers e, de 2 a 4 hd's).

Agradeço desde já...

Atenciosamente

Postado
Olá amigos.

Tenho um pc na seguinte configuração:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2,93Ghz

Placa Mãe: Asus P5g41C-M LX

Memoria Ram: 4 GB Kingston

Placa de Video: ATI Radeon HD 5770 Vapor-X Saphire

HD: 1 Sata 1tb, 1 Sata 250 gb, 1 IDE 250 gb (sim, IDE, kkk)

Fonte: ANTEC NEO ECO 450W

Estou pensando em atualizar esse computador, sendo que quero manter os HDs (não o IDE), a video, e, se possível, a fonte e também já possuo 6gb 1333mhz (4 e 2gb) de memórias Kingston, que pretendo manter. Meu gabinete é um desses genéricos e bem pequeno por sinal, então pretendo comprar um melhorzinho. Em uma pequena pesquisa verifiquei a seguinte configuração:

Processador: Intel Core i5-3570 3.40 GHz

Placa Mãe: asrock z77 extreme 4

Gabinete: Gabinete Thermaltake V3 Black AMD Edition VL800P1W2N

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto aos três itens, principalmente mother (que não conheço essa muito bem), e o gabinete, se tem algum melhor na mesma faixa de preço (e também se ele é compativel com essas peças, pois ja tive problemas com um outro gabinete que simplesmente não cabia outra mother).

Gostaria da opinião de vocês também quanto a fonte, se essa vai aguentar, pois na epoca que a adquiri, ela era muito bem conceituada e diziam que ela aguentaria uma configuração bem superior a que eu estava adquirindo (lembrando que pretendo instalar muitos coolers e, de 2 a 4 hd's).

Agradeço desde já...

Atenciosamente

Amigo que posso fala aí por experiência propria é sobre a placa mãe , tenho uma xtreme 4 z77 e até agora e só sorrisos , custo/benefício dele e extremo só elogios ja tenho a uns 7 meses +ou-.

sobre a fonte ela é muito boa mesmo produto de primeira , agora penso que dependendo dos coolers e se for mesmo 4 hd's precisaria de uma mais forte, mas não sou o melhor para auxiliá-lo nisso.

Já o processador e ótimo também, se não for fazer over, compre este mesmo , mas se quiser futuramente fazer , pois você vai comprar bastante coolers , compre o 3570k que e pouca coisa mais caro.

• Curtir 1
Postado
Amigo que posso fala aí por experiência propria é sobre a placa mãe , tenho uma xtreme 4 z77 e até agora e só sorrisos , custo/benefício dele e extremo só elogios ja tenho a uns 7 meses +ou-.

sobre a fonte ela é muito boa mesmo produto de primeira , agora penso que dependendo dos coolers e se for mesmo 4 hd's precisaria de uma mais forte, mas não sou o melhor para auxiliá-lo nisso.

Já o processador e ótimo também, se não for fazer over, compre este mesmo , mas se quiser futuramente fazer , pois você vai comprar bastante coolers , compre o 3570k que e pouca coisa mais caro.

Amigão, obrigado pela resposta... o que eu estava mais em dúvida mesmo era a mother e fico satisfeito de ter uma boa avaliação de alguem que a possui.

Se mais alguem tiver alguma ideia sobre a fonte e o gabinete agradeço.

Postado

Olha você poderia pega uma fonte com menos Watts assim irá economizar um pouco, para ter certeza vá em Fontes e Energia e poste la sua possivel config e solicite la uma fonte mais 'adequada'.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Amigão, obrigado pela resposta... o que eu estava mais em dúvida mesmo era a mother e fico satisfeito de ter uma boa avaliação de alguem que a possui.

Se mais alguem tiver alguma ideia sobre a fonte e o gabinete agradeço.

Como o amigo já te falou, a mobo é show, uns tempos atrás eu montei uma Z68 Extreme4 (bem parecida com essa sua) + um 2500K para um amigo, ficou excelente o PC dele; mas se você nao for fazer overclock ou RAID uma GA-B75M-D3H + i5 3570 vai ficar "na mesma" da Z77 Extreme4.

Sobre a fonte, a sua aguenta sossegado todo o seu PC sem overclock.

O gabinete que vai ficar meio esquisito :D, um PC Intel com gabinete AMD :lol:, a única coisa que tem da AMD no seu PC é a VGA, mas se você gostou dele...

O ruim do Thermaltake V3 é a organização, ele é péssimo para se arrumar os cabos.

abraços.

• Curtir 1
Postado
Olha você poderia pega uma fonte com menos Watts assim irá economizar um pouco, para ter certeza vá em Fontes e Energia e poste la sua possivel config e solicite la uma fonte mais 'adequada'.

Obrigado novamente amigo. A fonte na verdade eu ja possuo, então não vou precisar comprar, meu medo era se ela aguentaria, mas agora to tranquilo.

Como o amigo já te falou, a mobo é show, uns tempos atrás eu montei uma Z68 Extreme4 (bem parecida com essa sua) + um 2500K para um amigo, ficou excelente o PC dele; mas se você nao for fazer overclock ou RAID uma GA-B75M-D3H + i5 3570 vai ficar "na mesma" da Z77 Extreme4.

Sobre a fonte, a sua aguenta sossegado todo o seu PC sem overclock.

O gabinete que vai ficar meio esquisito :D, um PC Intel com gabinete AMD :lol:, a única coisa que tem da AMD no seu PC é a VGA, mas se você gostou dele...

O ruim do Thermaltake V3 é a organização, ele é péssimo para se arrumar os cabos.

abraços.

Obrigado amigo pela resposta. Vou dar uma olhada nessa outra mobo e decidir. Quanto ao gabinete, realmente é estranho um AMD em um INTEL kkkk mas eu n ligo muito e achei a versao AMD Edition muito fera e bonita e por um preço baixo. Agradeço demais a ajuda de vocês.

Att... Vagner

• Curtir 1
Postado

Olá esse é meu primeiro post aqui no Fórum, espero que esteja na área correta. Bom vamos lá.

Estou montando um PC Game e queria uma dica de Placa de Vídeo para essa configuração:

Placa Mãe: ASUS M5A99X EVO R2.0

Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3

Cooler: Thermaltake Water 2.0 Performer CLW0215

Memória RAM: Corsair Vengeance Red 16GB ( 2x8GB ) 1866mhz

Fonte: Thermaltake ATX 850W TR2 RX-850 PFC Ativo W0319RU

Gabinete: AeroCool EN56816 ATX Strike X GT Devil Red, 8 Slots de Expansão

Então queria saber se está configuração esta certa e qual Placa de Vídeo comprar para esse conjunto?

Posso gasta de 1.000,00 à 1.500,00 na Placa de Vídeo

Espero que possam me ajuda e que esse PC rode bem alguns jogos.

Abraços e valeu

Postado
Olá esse é meu primeiro post aqui no Fórum, espero que esteja na área correta. Bom vamos lá.

Estou montando um PC Game e queria uma dica de Placa de Vídeo para essa configuração:

Placa Mãe: ASUS M5A99X EVO R2.0

Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3

Cooler: Thermaltake Water 2.0 Performer CLW0215

Memória RAM: Corsair Vengeance Red 16GB ( 2x8GB ) 1866mhz

Fonte: Thermaltake ATX 850W TR2 RX-850 PFC Ativo W0319RU

Gabinete: AeroCool EN56816 ATX Strike X GT Devil Red, 8 Slots de Expansão

Então queria saber se está configuração esta certa e qual Placa de Vídeo comprar para esse conjunto?

Posso gasta de 1.000,00 à 1.500,00 na Placa de Vídeo

Espero que possam me ajuda e que esse PC rode bem alguns jogos.

Abraços e valeu

A fonte esta exagerada,troque por uma da Antec HCG 520 ou Seasonic 430.Essas fontes aguentam qualquer vga,a de 430 até a 7870 e GTX660Ti

Postado
A fonte esta exagerada,troque por uma da Antec HCG 520 ou Seasonic 430.Essas fontes aguentam qualquer vga ate a HD7870 ou GTX660Ti

Olá zigdi3, não da pra troca porque já comprei..

Queria saber mesmo uma placa de vídeo boa..

Posso compra essa que você citou?

Essa vga ate a HD7870 é da AMD correto?

Postado
Olá zigdi3, não da pra troca porque já comprei..

Queria saber mesmo uma placa de vídeo boa..

Posso compra essa que você citou?

Essa vga ate a HD7870 é da AMD correto?

Se já comprou tudo bem :/ é super dimensionada e aguenta um Tri Sli/Crossfire .

Essa vga é AMD e tem desempenho superior a concorrente de mesmo nivel,a GTX660Ti.

Postado
Se já comprou tudo bem :/ é super dimensionada e aguenta um Tri Sli/Crossfire .

Essa vga é AMD e tem desempenho superior a concorrente de mesmo nivel,a GTX660Ti.

Caro zigdi3 desculpas mesmo fica te atrapalhando mais posso compra essa aqui sem medo? VGA XFX Radeon HD 7870 Core Edition 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express FX-787A-CNFC

Agradeço do fundo do meu coração mesmo a sua atenção.. valeu cara

Postado
Caro zigdi3 desculpas mesmo fica te atrapalhando mais posso compra essa aqui sem medo? VGA XFX Radeon HD 7870 Core Edition 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express FX-787A-CNFC

Agradeço do fundo do meu coração mesmo a sua atenção.. valeu cara

É uma boa por que tem 2gb de video.Qual o valor?

edit:você disse lá em cima que tem 1500 pra comprar a vga.pode pegar um mais forte como a HD7950, contanto que não seja vgas da power color.Varios user tem falado que elas têm esquentado muito. A HD7950 deve durar pelo menos um anos a mais rodando no high que a HD 7870.Todas duas são consideradas boas

Postado
É uma boa por que tem 2gb de video.Qual o valor?

edit:você disse lá em cima que tem 1500 pra comprar a vga.pode pegar um mais forte como a HD7950, contanto que não seja vgas da power color.Varios user tem falado que elas têm esquentado muito. A HD7950 deve durar pelo menos um anos a mais rodando no high que a HD 7870.Todas duas são consideradas boas

É no site do KaBuM

http://www.kabum.com.br/produto/29399/vga-xfx-radeon-hd-7870-core-edition-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-fx-787a-cnfc

Valor 816,00 reais compensa? Compra duas?

Postado
Fazer Crossfire?Não recomendo.Tem muitos jogos que não suportam bem e apresentam micro-shuttering,pequenas travadas durante o gameplay.

Pegue uma HD7950 que é mas placa que a HD7870.

Então posso compra essa?

VGA HIS AMD ATI Radeon HD7950 3GB DDR5 384-Bit PCI-Express x16 3.0 - H795QMC3G2M

R$ 1.214,90

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:38896&sugestao=OK

Postado

Upgrade de até R$ 1.100,00

Configuração atual:

- Processador: Intel DualCore E5700

- Placa Mãe: GigaByte G41MT-S2P

- Memória: Kingston 4 GB 1333 MHz

- HD: Seagate 500 GB

- FONTE: OCZ 500w

- Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6670

Itens para Upgrade: Placa-mãe, processador e placa de vídeo.

Pessoal, gostaria de recomendações para trocar estes componentes. Deixando como prioridade a placa de vídeo e um processador adequado para não dar gargalo.

• Membro VIP
Postado
Então posso compra essa?

VGA HIS AMD ATI Radeon HD7950 3GB DDR5 384-Bit PCI-Express x16 3.0 - H795QMC3G2M

R$ 1.214,90

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:38896&sugestao=OK

Sim, ela é uma excelente VGA, mas eu daria mais preferência para a Gigabyte HD 7950 (GV-R795WF3-3GD), além dela ser mais barata é melhor que essa da HIS.

Ou se você nao achar a Gigabyte, tem a Sapphire HD 7950 Vapor X (11196-09-40G), que é melhor que a HIS, mas é pior que a Gigabyte.

Resumindo: Gigabyte (GV-R795WF3-3GD) melhor custo/benefício.

Ou se você tiver uma "graninha" a mais (R$ 1.343,77) uma Sapphire HD 7970 (11197-03-40G) pode ser uma boa escolha tb.

Upgrade de até R$ 1.100,00

Configuração atual:

- Processador: Intel DualCore E5700

- Placa Mãe: GigaByte G41MT-S2P

- Memória: Kingston 4 GB 1333 MHz

- HD: Seagate 500 GB

- FONTE: OCZ 500w

- Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6670

Itens para Upgrade: Placa-mãe, processador e placa de vídeo.

Pessoal, gostaria de recomendações para trocar estes componentes. Deixando como prioridade a placa de vídeo e um processador adequado para não dar gargalo.

Agora não é uma boa hora para se trocar CPU + Placa Mãe, se tiver como você esperar +~- um mês, você conseguira um PC melhor e mais barato.

E qual é o modelo especifico dessa sua fonte OCZ 500w?

abraços.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...