Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Lucas, saca Boadica?

Fonte

http://www.boadica.com.br/produtos/f1332/95777.html

Placa de vídeo

http://www.boadica.com.br/produtos/f370/73776.html

Depois - ou se aparecer mais grana - compre um HD.

tem alguma dica de uma placa de video mais barata?

to precisando d+ do HD

a Radeon HD 6450 não atende bem ao que eu preciso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

preciso fazer um upgrade no meu pc pois alguns jogos estão pesados d+ pro coitado...

atualmente ele está assim

Fonte: Huntkey 350w LW-6350HG

placa mãe: ecs a785gm-m

Processador: Adm phenom x4 black 955

4gb ram ddr3

ati radeon hd 4200 512 mb (onboard)

hd 80gb ( nao é pra rir, meu hd maior queimou kkkk )

não pretendia gastar mais de 500 reais, mas acho que vou ter que acabar fazendo isso... o que vocês sugerem?

os jogos em questao são Wow, lineage II e outros do tipo.

agradeço desde já ;)

Recomendo uma GTX650 ti que está por 400 pila e os outro 100 pila um HD novo ehhe de 500GB mais acho que vai te que colocar mais uns 50 pila.

Aqui a placa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:38506&sugestao=OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

(meus linques estão invertidos! :P)

Haziel, a HD7750 é melhor do que a GTX650. A Nvidia tem mais consumo para rendimento similar, e como a ATI consome bem menos... vale a que exige menos fonte.

Lucas, L2 exige pouco vídeo. Tá... ou tu vai então de HD6570 capada ou de GT630, mais fortezinha um pouco...

Então seria 140,00 + 185,00 = 325,00

Mais um Hd de 500 Gb de 140 reais... dá 465 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! Galera estou precisando fazer um Up até R$ 350,00 referente a placa de vídeo se alguem puder me ajudar, segue abaixo minha config atual sem a VGA pois não tenho ^^" e o jogo que pretendo rodar sem problemas.

Processador: Athlon x2 270

Mobo: MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box

Hd:500Gb

Ram: 4Gb

Fonte: Corsair 430w 80 plus bronze

estou com dúvida entre 2 Vga's

HD 7750 ou GTX 650

Jogo: Requiem Memento Mori é um mmorpg

Capturar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Haziel, eu acho - só acho - que tu já perguntou isso aqui.

E já foi respondido, mas tu se perdeu respondendo outros usuários.

E eu me lembro que te falei pra por uma placa de vídeo melhor no PC já que a 8500GT é muito defasada para os padrões atuais.

E trocar processador é muito difícil, pois teria de trocar todo o kit - tanto é que eu te recomendei apenas por uma placa de vídeo tipo HD6670 no Pc de seu irmão.

Veja se esta configuração lhe resolve:

Placa-mãe = 164,00

Processador = 145,00

RAM = 137,00

dá 446 reais, o frete deve ser baixo poia a loja é de londrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haziel, eu acho - só acho - que tu já perguntou isso aqui.

E já foi respondido, mas tu se perdeu respondendo outros usuários.

E eu me lembro que te falei pra por uma placa de vídeo melhor no PC já que a 8500GT é muito defasada para os padrões atuais.

E trocar processador é muito difícil, pois teria de trocar todo o kit - tanto é que eu te recomendei apenas por uma placa de vídeo tipo HD6670 no Pc de seu irmão.

Veja se esta configuração lhe resolve:

Placa-mãe = 164,00

Processador = 145,00

RAM = 137,00

dá 446 reais, o frete deve ser baixo poia a loja é de londrina.

Na época ele só quere troca a VGA, mais esse processador seria melhor que o x3 e essa loja é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de tirar uma dúvida e pedir uma recomendação de fontes boas para comprar.

Primeiro minha dúvida, comprei uma AMD HD Radeon 7850 Ghost e a fonte minima para ela é 500w, minha fonte atual é uma C3 TECH de 500w reais, a questão é, será que a minha da conta ou melhor trocar ela?

Favor levar em consideração a quantidade de peças que tenhos na máquina, não sei se interviria na energia.

E a recomendação de fontes boas para eu colocar no meu desktop, e se possivel que não sejam muito caras (Não ultrapassar os R$ 250).

Segue config do meu PC:

Processador - AMD Phenom II X4 965 Black Edition

Placa Mãe - M5A78L-M LX

Memória - 2x4 GB DDR3 Corsair

HD - 4x 500GB Seagate, 1 TB Seagate, 1 320GB Seagate

FONTE - Fonte C3 TECH ATX 12V 2.0 500w reais

Placa de Vídeo - ATI HD 4850 Saphire

Driver - DVD/RW SONY

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(meus linques estão invertidos! :P)

Haziel, a HD7750 é melhor do que a GTX650. A Nvidia tem mais consumo para rendimento similar, e como a ATI consome bem menos... vale a que exige menos fonte.

Lucas, L2 exige pouco vídeo. Tá... ou tu vai então de HD6570 capada ou de GT630, mais fortezinha um pouco...

Então seria 140,00 + 185,00 = 325,00

Mais um Hd de 500 Gb de 140 reais... dá 465 reais.

Claudio, preferi investir um pouco mais e comprei tudo o que eu estava precisando...

fiz uma pequena alteraçao nas suas sugestões, comprei essa placa de video:

http://www.kabum.com.br/produto/34674/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-hd-7750-2048mb-2gb-ddr3-pci-express-gv-r775oc-2gi

fiz uma boa troca?

será que vou ter problemas de aquecimento ? Meu pc tava esquentando um pouco acima do normal e me disseram que provavelmente era por causa da fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

lucas, que ... tu fez. Pegou a 7750 DDR3 praque? :( se tem a DDR5 mais barata?

A diferença de memos DDR3 e DDR5 é grande... mas se já comprou, tá, esta 7750 DDR3 é bem melhor do que a HD6570. E consome pouco, isso deve melhorar o lance da sua fonte.

Oiram,

HD - 4x 500GB Seagate, 1 TB Seagate, 1 320GB Seagate

HEIN? troca essa fonte por uma decente! vai arriscar perder essa carambada de HD praque? nem pense em por HD7850 aí. Esquece até por uma fonte de 500W reais, pelo menos.

Outra, por que tanto disco? usando RAID0+1? estes discos pegam quase 150W... muita coisa... muita coisa pendurada, este Phenom de 125W... tá doido...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiram,

HEIN? troca essa fonte por uma decente! vai arriscar perder essa carambada de HD praque? nem pense em por HD7850 aí. Esquece até por uma fonte de 500W reais, pelo menos.

Outra, por que tanto disco? usando RAID0+1? estes discos pegam quase 150W... muita coisa... muita coisa pendurada, este Phenom de 125W... tá doido...

Cara quando comprei essa fonte haviam me falado que ela era 500W reais, e pelo menos nunca tive nenhum problema com nesses 5 anos, ao contrário das genéricas que davam pau em menos de 3 meses. Agora que andei vendo que todo mundo reclama dela, então deve ser por isso que meu DVD/R não esta mais conseguindo ler nenhum CD na minha máquina... mas enfim, você ou alguem pode me recomendar uma fonte que aguente minha máquina e seja boa?

PS: O que é esse RAID0+1?

Pesquisei mas não consegui entender direito a explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oiram, Sorte, né. Sua fonte não é boa. Por uma HD7850 que é exigente neste quesito é temeridade. Uma fonte tipo Corsair CX-500 serviria bem.

Ah, sim.

Raid0 = dois HDs em paralelo, um sendo cópia do outro

Raid 1 = dois Hds somados

0+1 = isso mesmo

JBOD = quaisquer discos somados

na net acha mole...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz besteira?? :( tava crente que ia fazer uma boa troca porque essa que eu comprei tem 2gb...

n entendo esse lance de ddr3, ddr5 ( leigo total)... devia ter perguntado antes kkkk

mas de qualquer forma, vou resolver meu problema!

obrigado pelas dicas ;)

lucas, que ... tu fez. Pegou a 7750 DDR3 praque? :( se tem a DDR5 mais barata?

A diferença de memos DDR3 e DDR5 é grande... mas se já comprou, tá, esta 7750 DDR3 é bem melhor do que a HD6570. E consome pouco, isso deve melhorar o lance da sua fonte.

Oiram,

HEIN? troca essa fonte por uma decente! vai arriscar perder essa carambada de HD praque? nem pense em por HD7850 aí. Esquece até por uma fonte de 500W reais, pelo menos.

Outra, por que tanto disco? usando RAID0+1? estes discos pegam quase 150W... muita coisa... muita coisa pendurada, este Phenom de 125W... tá doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho um HD de 500GB bem "fraquinho".

Tô afim de comprar um novo de no mínimo 1TB e que custe no máximo R$ 450,00. Pensei em pegar este daqui, mas não tem mais em estoque. Alguém ai poderia me dar uma sugestão melhor e que seja até mais em conta?

Minha placa mãe é uma ASUS B85M-E e o processador é um i5-4570, acho que o resto não importa muito xD.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haziel, rende quase a mesma coisa, mas como usa DDR3 e tem arquitetura moderna vai ter ganho de desempenho para games - é a mesma coisa que o Pentium dual... consome uma merreca de energia e permitirá um upgrade barato daqui a um ano.

beleza e esse Pentium G3220 ele tá uns 30 pila a mais que o celerom ele melhor e quanto seria a diferença de desempenho deles, aquela placa mãe suporta ele esse Pentium G3220 né

http://londritech.com.br/processador-intel-haswell-pentium-g3220-3ghz-3mb-cache-lga1150bx80646g3220-7520.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este Celeron é Haswell, soquete 1150. O Kit que eu te indiquei é 1155. Atente-se a isto.

A diferença entre o Celeron que indiquei e o Pentium que você postou é pequena.

http://ark.intel.com/compare/71073,77773

- vídeo on board melhor para o Celeron

- PCI-E 2.0 no celeron, 3.0 no Pentium

- Celeron tem SmartCache, mais eficiente do que o cache padrão do pentium.

- Celeron tem clock 300 Mhz menor.

Para mim, dá na mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Celeron é Haswell, soquete 1150. O Kit que eu te indiquei é 1155. Atente-se a isto.

A diferença entre o Celeron que indiquei e o Pentium que você postou é pequena.

http://ark.intel.com/compare/71073,77773

- vídeo on board melhor para o Celeron

- PCI-E 2.0 no celeron, 3.0 no Pentium

- Celeron tem SmartCache, mais eficiente do que o cache padrão do pentium.

- Celeron tem clock 300 Mhz menor.

Para mim, dá na mesma.

Claudio vlz a diferença é bem pega a duvida é não valeria mais já pegar o Haswell que é o novo padrão pois o celeron é Ivy Bridge, se pegar o Haswell qual placa mãe você indica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!