Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

rodrigopsti, a H7850 parece ser melhor opção, a não ser que tu espere um pouco para que as Radeon R 2xx apareçam no Boadica...
elas ja apareceram no boa dica e também tenho uns conhecidos no Edificio central o meu unico dilema e pegar uma 7850 e a r9 270x chegar com o mesmo preço

Olha amigo ultima vez que esperei o lançamento de alguma coisa da AMD foi a decepção total na época os novo processadores então se quer o produto recomendo a GTX660 ou a HD 7850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo ultima vez que esperei o lançamento de alguma coisa da AMD foi a decepção total na época os novo processadores então se quer o produto recomendo a GTX660 ou a HD 7850

GTx 660 nao da fica fora do meu orçamento ... tenho q escolher logo nao da pra ficar fazendo milagre com um Gf 210 e jogando BF 3 com a tela do tamanho da minha mao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a GTX660 tá praticamente o mesmo valor que a 7850 no kabum tem uma por 670 se não me engano da Zotac

Cara você nao esta entendendo vou numerar pra você!

1º postei dizendo q so posso gastar ate R$600,00

2º também postei dizendo q tenho conhecidos no edifico central aqui no RJ

3º comprando via internet so poder reclamar q o produto esta com defeito por apenas 7 dias e na loja fisica tenho 90 dias (alem de todo o gasto extra de envio da peça com defeito)

4º na loja q vou comprar se houver algum problema eu vou diretamente na autorizada e eles fazem o teste na minha frente se o problema for constatado o produto fica retido vou na loja e pego uma nova peça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você nao esta entendendo vou numerar pra você!

1º postei dizendo q so posso gastar ate R$600,00

2º também postei dizendo q tenho conhecidos no edifico central aqui no RJ

3º comprando via internet so poder reclamar q o produto esta com defeito por apenas 7 dias e na loja fisica tenho 90 dias (alem de todo o gasto extra de envio da peça com defeito)

4º na loja q vou comprar se houver algum problema eu vou diretamente na autorizada e eles fazem o teste na minha frente se o problema for constatado o produto fica retido vou na loja e pego uma nova peça

O tópico é para até R$ 500... e comprando pela internet a garantia não é de 7 dias, normalmente é de 12 meses, mas tem algumas marcas que oferecem mais tempo. Mas enfim...

Pode pensar também na GTX 650 TI Boost, mais forte que sua antiga 7790 e chega perto da 7850. A 270x é uma 7870, deve chegar muito cara por aqui ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração do meu pc atualmente:

Processador: AMD A8-3870K

Placa Mãe: Asus F1A75M Pro Box

Memória: 16GB Corsair DDR3 1600MGZ Vengeance

HDs: SSD SanDiskExtreme120gbSATA III + ST2000DL003-9VT166 Seagete2TB + ST1500DL003-9VT16L Seagete1,5TB + ST31000528AS Seagate1TB

Fonte: Antec 520W HCG-520

Placa de Vídeo: Ati-RadeonHD4770

Blu-Ray: LG HL-DT-ST BD-RE WH12LS39

DVD: PIONEER DVD-RW DVR-212D

Monitores: Lcd 22"HdtvL22w831AOC + Samsung17"SyncMaster794mbPlus

Teclado e Mouse Sem Fio Logitech MK260

Gabinete: CM Storm Enforcer

Quero trocar a minha placa de vídeo que é uma remanescente do meu antigo PC. Preciso de ajuda pra escolher uma placa de vídeo nova até R$ 400,00.

O meu uso do PC é pra trabalho e jogos, jogos esses que são: Starcraft 2, Hearthstone e FIFA13. Sinto que principalmente quando jogo Starcraft2, que a placa está deixando a desejar. Tenho preferência que seja da AMD Radeon, a não ser que tenha uma da Nvidia que seja mais barata e melhor do que as da AMD Radeon. Aproveitando a mensagem, peço que olhem minha configuração atual e vejam se suportam essa placa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração do meu pc atualmente:

Processador: AMD A8-3870K

Placa Mãe: Asus F1A75M Pro Box

Memória: 16GB Corsair DDR3 1600MGZ Vengeance

HDs: SSD SanDiskExtreme120gbSATA III + ST2000DL003-9VT166 Seagete2TB + ST1500DL003-9VT16L Seagete1,5TB + ST31000528AS Seagate1TB

Fonte: Antec 520W HCG-520

Placa de Vídeo: Ati-RadeonHD4770

Blu-Ray: LG HL-DT-ST BD-RE WH12LS39

DVD: PIONEER DVD-RW DVR-212D

Monitores: Lcd 22"HdtvL22w831AOC + Samsung17"SyncMaster794mbPlus

Teclado e Mouse Sem Fio Logitech MK260

Gabinete: CM Storm Enforcer

Quero trocar a minha placa de vídeo que é uma remanescente do meu antigo PC. Preciso de ajuda pra escolher uma placa de vídeo nova até R$ 400,00.

O meu uso do PC é pra trabalho e jogos, jogos esses que são: Starcraft 2, Hearthstone e FIFA13. Sinto que principalmente quando jogo Starcraft2, que a placa está deixando a desejar. Tenho preferência que seja da AMD Radeon, a não ser que tenha uma da Nvidia que seja mais barata e melhor do que as da AMD Radeon. Aproveitando a mensagem, peço que olhem minha configuração atual e vejam se suportam essa placa nova.

Amigo nesse valor a melhor é a GTX650 ti ela sai no Kabum 400 redondos com frete free da zotac 1GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nesse valor a melhor é a GTX650 ti ela sai no Kabum 400 redondos com frete free da zotac 1GB

Eu esqueci de dizer que moro no rio de janeiro, por isso pretendo comprar em uma das lojas que estão no site Boadica. Essa que você me aconselhou a comprar, a Zotac ZT-61008-10M - BOX GTX 650 1GB GDDR5 está por R$ 335,00 no Boadica. Por isso acho que posso comprar uma melhor, pois posso gastar até R$ 400,00. Alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de dizer que moro no rio de janeiro, por isso pretendo comprar em uma das lojas que estão no site Boadica. Essa que você me aconselhou a comprar, a Zotac ZT-61008-10M - BOX GTX 650 1GB GDDR5 está por R$ 335,00 no Boadica. Por isso acho que posso comprar uma melhor, pois posso gastar até R$ 400,00. Alguma outra sugestão?

Melhor que ela seria a 7870, GTX660 ou a GTX650 ti booster, nessa ordem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Correto, mas a 7770 está mais em conta, no Rio, Haziel. Eu tenho uma e garanto que ela é bastante satisfatória,principalmente pelo baixo consumo e desempenho em DX11. E, claro, com os novos drivers da AMD ela vai suportar o Mantle...

Mas se for de Nvidia, na Kabum ela ainda está a 399 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe a GTX650 ti é melhor que essa HD7770
Correto, mas a 7770 está mais em conta, no Rio, Haziel. Eu tenho uma e garanto que ela é bastante satisfatória,principalmente pelo baixo consumo e desempenho em DX11. E, claro, com os novos drivers da AMD ela vai suportar o Mantle...

Mas se for de Nvidia, na Kabum ela ainda está a 399 reais.

Então vi um comparativo daqui do Clube do Hardware e tem a comparação entre a GTX650 ti e a HD7770, e realmente a GTX650 ti é 8,35% melhor que a HD7770 no Starcraft 2 Host, que é o principal game que eu jogo. Mas achei essa diferença muito pouca pra compensar a diferença de preço (Eu pretendo mês que vem comprar um novo monitor e o que sobrar desses R$ 400,00 já fica pra juntar pro monitor :) ). Por isso vou comprar a HD7770. Agora duas dúvidas:

1° Vi que a HD7770 da Xfx que é a marca da minha atual placa de vídeo, está no mesmo preço, e é mais bonita, tem duas DVI, enquanto a Gigabyte só tem uma DVI. Por isso a minha dúvida a diferença entre as duas marcas em matéria de qualidade?

2° A minha fonte suporta a placa ou terei que trocar ela? A minha é uma Antec HCG-520 de 520W, e no teste vi que foi utilizado uma Antec TruePower New de 750W. Terei que trocar minha fonte? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava vendo aqui umas memória ram pro meu pc em uma loja aqui perto, e o preço de um pente de 8 gb Kingston tá R$215, enquanto que dois pentes de 4gb sai por R$236, vale a pena pagar mais e pegar os 2 de 4gb pelo dual channel? valeu.

Pulse, se os 2 pentes de 4 GB forem de um bom fabricante e com a mesma "velocidade" que o de 8 GB, sim, vale mais a pena. Mas dependendo do uso que você faz do seu PC talvez você não note diferença entre single ou dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

felipe.fp,

Então vi um comparativo daqui do Clube do Hardware e tem a comparação entre a GTX650 ti e a HD7770, e realmente a GTX650 ti é 8,35% melhor que a HD7770 no Starcraft 2 Host, que é o principal game que eu jogo.

8,35%é pouca coisa, pro starcraft é nada...

Mas achei essa diferença muito pouca pra compensar a diferença de preço (Eu pretendo mês que vem comprar um novo monitor e o que sobrar desses R$ 400,00 já fica pra juntar pro monitor ). Por isso vou comprar a HD7770.

ok, tranquilo. Pesquisa bem o monitor...

Agora duas dúvidas:

1° Vi que a HD7770 da Xfx que é a marca da minha atual placa de vídeo, está no mesmo preço, e é mais bonita, tem duas DVI, enquanto a Gigabyte só tem uma DVI. Por isso a minha dúvida a diferença entre as duas marcas em matéria de qualidade?

Eu prefiro Sapphire e Powercolor. Li uma ou duas reclamações sobre temperatura das XFX. A gigabyte tem uma qualidade normal, sem detalhe. Se a XFX te atende melhor, fica com ela e se atente à exaustão do gabinete.

2° A minha fonte suporta a placa ou terei que trocar ela? A minha é uma Antec HCG-520 de 520W, e no teste vi que foi utilizado uma Antec TruePower New de 750W. Terei que trocar minha fonte?

Com certeza sua fonte suporta até uma HD7850. Sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulse, se os 2 pentes de 4 GB forem de um bom fabricante e com a mesma "velocidade" que o de 8 GB, sim, vale mais a pena. Mas dependendo do uso que você faz do seu PC talvez você não note diferença entre single ou dual channel.

Ah esqueci de mencionar, os pentes de 4gb são Kingston também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

preciso fazer um upgrade no meu pc pois alguns jogos estão pesados d+ pro coitado...

atualmente ele está assim

Fonte: Huntkey 350w LW-6350HG

placa mãe: ecs a785gm-m

Processador: Adm phenom x4 black 955

4gb ram ddr3

ati radeon hd 4200 512 mb (onboard)

hd 80gb ( nao é pra rir, meu hd maior queimou kkkk )

não pretendia gastar mais de 500 reais, mas acho que vou ter que acabar fazendo isso... o que vocês sugerem?

os jogos em questao são Wow, lineage II e outros do tipo.

agradeço desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!