Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Turma, to voltando para tirar uma duvida. R$200,00 por uma GTX460 vale a pena? Resolvi a pensar melhor nela porque a coisa apertou ($), além disso a GTX650Ti ta em falta no Kabum. Essa GTX460 é de um conhecido, então se der pepino devolvo ela.

angoleiro olha e tá com pouco dimdim eu pegaria 200 pila tá bem pago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou querendo dar um upgrade no pc comprando uma placa de vídeo nova mas estou em dúvida de qual comprar pois a procura de uma placa entre 400 a 500 reais e se conseguir ter frete apenas se necessario, achei algumas no Mercado Livre. A configuração do meu pc e o da assinatura.

Radeon HD 5870 - 480 reais (não precisa de frete)

Radeon HD 6870 - 430 reais (não precisa de frete)

Radeon HD 6950 - 480 reais + frete

GTX 560 TI Zotac - 480 reais + frete

GTX 560 TI Ti Twin Frozr Ii Overclocked - 500 reais (não precisa de frete)

Todas com valores de usado, estas que não precisa de frete são da minha cidade Brasilia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando um pouco eu dei um olhada na Radeon HD 7790 ela teve um bom desempenho compara das demais que irei mencionar sem falar o preço que e igual, mas a minha dúvida e a seguinte como minha placa mãe e PCI-E 2.0 esta placa e 3.0 ela tera uma grande perda de desempenho? Pois se acabar tendo ela ira ficar igual as outras ou pior não?

Radeon HD 5870

Radeon HD 6870

Radeon HD 6950

GTX 560 TI Zotac

GTX 560 TI Ti Twin Frozr Ii Overclocked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando um pouco eu dei um olhada na Radeon HD 7790 ela teve um bom desempenho compara das demais que irei mencionar sem falar o preço que e igual, mas a minha dúvida e a seguinte como minha placa mãe e PCI-E 2.0 esta placa e 3.0 ela tera uma grande perda de desempenho? Pois se acabar tendo ela ira ficar igual as outras ou pior não?

Radeon HD 5870

Radeon HD 6870

Radeon HD 6950

GTX 560 TI Zotac

GTX 560 TI Ti Twin Frozr Ii Overclocked

Ainda Não existe diferença de desempenho entre 3.0 e 2.0. Confira logo abaixo nos grafico de testes feitos em alguns jogos.

HD7970-68.jpg

HD7970-69.jpg

Minha fonte é um corsair 430, aguenta uma GTX650 ti ? Não se se faz diferença mas tenho 3 HD tb.

A area correta para perguntar sobre a fonte é essa daqui; Fonte x Configuração!.

Você será melhor atendido por lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda Não existe diferença de desempenho entre 3.0 e 2.0. Confira logo abaixo nos grafico de testes feitos em alguns jogos.

HD7970-68.jpg

HD7970-69.jpg

@Ne0n neste caso como não a uma diferença perceptível e melhor pegar uma HD 7790 pois o desempenho dela foi um pouco melhor que as outras sem falar que o preço dela e possivel pegar uma nova diferente das outras que eu teria que pegar usadas. O que você acha?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, to indo para o paraguai essa noite e achei que seria hora de colocar uma placa de video bacana que não seja muito cara mas que satisfaça minhas necessidades (jogos). Gostaria uma placa de video que dê para acompanhar todos os ultimos jogos lançados, aí vai:

Processsador : Intel Core i5.

Placa mãe : MSI H61M E33/w8(ms-7788).

Memória : 4Gb DDR3 Smart Modular.

Fonte : Bluecase MPV-350ATX.

Placa de video : Não há.

Me deem um toque ae se tem como eu manter essas configurações, apenas add uma placa de video boa ou se preciso trocar a fonte também, por ex, valeu pessoal =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ne0n neste caso como não a uma diferença perceptível e melhor pegar uma HD 7790 pois o desempenho dela foi um pouco melhor que as outras sem falar que o preço dela e possivel pegar uma nova diferente das outras que eu teria que pegar usadas. O que você acha?

Eu também ficaria com a 7790, é uma boa placa nessa faixa de preço.... Porém além dela temos a 650 ti Boost que custa em torno de 50-80 reais a mais e acho ela uma melhor opção, além de que ela é de 2GB.

Menor valor delas na Kabum, só para você ter uma noção dos preços:

Radeon 7790 1GB R$ 502,00

Radeon 650 ti BOOST 2GB R$ 581,31

Então dentre as duas eu pegaria aquela que meu dinheiro pudesse pagar...

Pequeno comparativo entre as duas:

10_crys2.png

11_bat3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Haziel e Claudio Velasco, acabo de abrir o Kabum e vi que a GTX650Ti estava em estoque... Putz... Fiz minha primeira compra usando o coração e não a razão... hauhauhauhauhauhauhua Já até paguei o boleto para não ficar enrolado e perder a compra.

Agradeço a ajuda.

Ps.

Acho que vou adicionar a placa na assinatura :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Johnny, para sua fonte peba só a HD7750. Mais que isso exigiria outra fonte.

angoleiro, mas tu pesquisou, perguntou... não foi assim, 'apaixonadamente', tipo agarrão em moça no fim da festa, né... kkkk! Se pegou preço bom, vai valer a pena, não pensa muito no custo, não...

Carbonao, com esta fonte lixornada não rola. Tem de por mais 4 Gb de RAM e uma fonte que presta. Depois, volte a procurar a placa de vídeo.

Carlyle, até 500 reais é ou a GTX650Ti ou a HD7770 (veja Kabum ou Megamamute, ou chipart).

shatemui, aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlyle, até 500 reais é ou a GTX650Ti ou a HD7770 (veja Kabum ou Megamamute, ou chipart).

Achei uma zogis Gtx 650 Ti Boost, na Kabum dentro dos R$500,00

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:44273&sugestao=OK

Valeria a pena, melhor que as duas que você me recomendou? Eu teria um desempenho próximo da minha antiga HD 6870?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma zogis Gtx 650 Ti Boost, na Kabum dentro dos R$500,00

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:44273&sugestao=OK

Valeria a pena, melhor que as duas que você me recomendou? Eu teria um desempenho próximo da minha antiga HD 6870?

O desempenho dela é próximo de uma HD 7850 e HD 6970

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

Vale muito a pena sim. 1 GB é suficiente para jogar tudo de hoje em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to entre essas 3 mobos pra pegar, me ajudem a escolher por favor!

http://www.kabum.com.br/produto/30380/mb-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box

http://www.kabum.com.br/produto/37888/mb-asus-p-intel-p8b75-v-lga-1155-box

http://www.kabum.com.br/produto/28066/msi-mb-p-intel-h77ma-g43-lga-1155-box

Minhas peças são as seguintes:

Sapphire Radeon VAPOR-X R9 280X 3GB

Fonte SeaSonic G Series 550-Watt 80 PLUS GOLD

Corsair Vengeance 8 GB ( 2 x 4 GB ) DDR3 1600 MHz

Core i7 - 3770

Gabinete V3 Black Edition

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei uma Radeon 7770 Ghost de presente, e sei que ela é melhor que a minha Zogis GTS 450 1GB GDDR5 atual. Mais minha dúvida é:

Vale a pena usar a Radeon? Pelo que vi a diferença foi de 20% aproximadamente.

Gosto muita da tecnologia da Nvidia, no PhysX. Vi que é possível canalizar o PhysX para o processador nas placas de vídeo Radeon,

tenho um processador Core 2 Duo E8400.

4GB de ram.

Gostaria de saber se vou sofrer gargalo usando o software para emular o PhysX nesta placa de video da Radeon. E se vale a pena fazer esse upgrade sem perder a qualidade da Nvidia.

Ou se vocês acham, fazer um over na GTS? Pelo menos da ultima vez, tentei fazer over no EVGA, aumentei 10% de Mhz o PC desligou. Acho que é a fonte de 450w.

Jogo sempre em resolução 1050p DVI monitor 22'' 16/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!