Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, quero comprar um SSD de 60~64 GB há meses e não aparecem promoções.

Podem me indicar algumas opções com bom custo x benefício? Segue configuração:

ASUS M4A785-M, CPU Phenom II X4 955 BE, GTX660, 2 HD Sata II 160gb, 1 HD Sata II 320gb, fonte OCZ ZT-650w.

Postado

Preciso de ajuda, para comprar uma placa de video, comprei um kit com placa mãe, fonte, memoria e processador. Só que minha placa de video queimou e preciso de uma nova

Estava olhando a placa radeon hd7750 da marca XFX que está por 351rs

Quero a placa para rodar jogos, que rode bf4, não precisar ser no maximo pois, não vou usar muito, só quero ter um pc bom e atual para não ter que mexer durante um tempo.

Componentes do pc

Processador: Buldozzer X6 Fx-6100

Placa mãe: M5a78l-m Lx

Memória: 4 gb drr3 1333mhz

Fonte: Fonte Corsair 500 Builder Series Cmpsu-500cx Pfc Ativo 500w

Postado
Preciso de ajuda, para comprar uma placa de video, comprei um kit com placa mãe, fonte, memoria e processador. Só que minha placa de video queimou e preciso de uma nova

Estava olhando a placa radeon hd7750 da marca XFX que está por 351rs

Quero a placa para rodar jogos, que rode bf4, não precisar ser no maximo pois, não vou usar muito, só quero ter um pc bom e atual para não ter que mexer durante um tempo.

Componentes do pc

Processador: Buldozzer X6 Fx-6100

Placa mãe: M5a78l-m Lx

Memória: 4 gb drr3 1333mhz

Fonte: Fonte Corsair 500 Builder Series Cmpsu-500cx Pfc Ativo 500w

Cara eu optaria por 7790 ou 7850, de preferência com Overclock de fabrica.

como citado pelo Claudio

HD7850 > HD 7790 > HD7770 > GTX550Ti > HD7750 > GTX650

Quanto pretende gastar ?

Postado

Olá, gostaria de saber qual seria a melhor opção de VGA e, se for possível, uma fonte também, pois a minha era genérica e queimou (_(.

Configuração:

-Core 2 Quad Q6600 2,4Ghz

-Memória 4 x 2Gb RAM DualChannel DDR 2 800 Mhz CL6 Kingston

-Placa Mãe Asus P5K SE

-HD Seagate 500Gb 7200RPM

Pretendo gastar entre R$400 e R$500 nos dois itens, podendo chegar a R$600 se necessário.

Desculpe qualquer erro, sou novo no fórum.

Desde já agradeço.

Postado

estou com uma grana disponivel e queria dar um up na minha maquina. algo ate 400 reais. pensei no processador ou na placa mãe.

Placa mãe: MSI H61M-P31

Processador: Pentium Dual Core G630

Memória: 2 x kingston 4gb 1333

Placa de Vídeo: VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti R$ 339,90

Fonte: corsair 430w

ATUALIZANDO: minha placa mãe acabou de dar paw. então terei que comprar uma nova. indicações pleaseeeeee

Postado

estou com um pc ultrapassado e preciso fazer um upgrade vi no mercado livre esse kit, e queria para jogar e em breve fazer outro upgrade .. taria bom esse kit ou vocês tem outra sugestão.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525456395-kit-asrock-a55m-hvs-fm1-hdmi-amd-a4-3300-dual-core-4gb-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:13]

Processador AMD A4-3300

Placa mãe ASROCK A55M-HVS

Memória Markvision 4Gb DD3

Postado

Ola.

Tanto a minha fonte quanto a minha placa de vídeo pifaram, então eu preciso trocar e eu queria recomendações.

Minha placa mãe Gygabyte GA-M68M-S2P, mas eu infelizmente não sei dizer o modelo do processador.

Minha antiga placa de vídeo era uma GeForce GT 430.

Então, alguma recomendação? A minha antiga GeForce estava dando conta do recado, então eu poderia só trocar ela. Contudo, eu queria aproveitar para melhorar, ainda mais com a Black Friday.

• Membro VIP
Postado

Heatth, abra seu PC e leia o que está escrito nas peças. Qual o processador, quanto de RAM, de HD. Depois poste o que achou.

Hugo botafoguense, este kit é fraco. Quer pra jogar o que, por exemplo? E fonte, HD, tu tem e vai usar?

Postado

Já abri o PC, e o que eu escrevi é o que eu consegui descobrir.:(

Se ajuda, eu lembro que o processador era 4 cores, e a RAM era Kingston, um par de 2 ou 3 GB cada, DDR 3, creio eu. O HD é de 1 tera.

Postado

Heatth vá em computador clique com o botão direito e escolha Propriedades e na janela que abrirá você verá qual o seu processador e quantidade de memoria Ram, pra ver o HD nessa janela que vai abrir clique em Gerenciador de Dispositivos e em Unidades de Disco você verá o modelo do seu(s) HD(s).

• Membro VIP
Postado
Heatth vá em computador clique com o botão direito (...)

Felipe, ou respondeu sem ler o post anterior - desrespeito com o cara que pede ajuda aqui - ou achou que o moderador deu mole - tsc... mais atenção à postagem, por favor.

Heatth... antes de mais nada sua placa-mãe tem de ser testada. Se esta placa-mãe está boa bota a mão pro céu porque acho difícil queimar fonte e vídeo (merdinha no +12v, provavelmente) e a MB ter sobrevivido...

• Curtir 1
Postado

Me deem uma dica no quesito GABINETE.

Estou com o meu V3 BLACK da Thermaltake, porém é uma ***** de Case.

Preciso de um q possibilite o adicionamento de um H100I com tranquilidade, a passagem de fios por traz da MoBo e que tenha um bom fluxo de ar.

Queria o HAF XB porém nao tenho espaço horizontal.

Estou entre

Gabinete Cooler Master CM 690 Advanced II, RC-692A-KWN5-BW

Gabinete Cooler Master Cosmos S RC-1100-KKN1-GP (que é gigante porém Prata)

Gabinete Cooler Master Haf 922 XM, USB 3.0 Sem Acrilico, RC-922XM-KKN1-AD

Gabinete Aerocool Xpredator X3 White, EN57110

Irei compra-los na http://www.pichau.com.br ou em lugar mais barato.

Se tiverem outra sugestão agradeço.

Postado
Heatth... antes de mais nada sua placa-mãe tem de ser testada. Se esta placa-mãe está boa bota a mão pro céu porque acho difícil queimar fonte e vídeo (merdinha no +12v, provavelmente) e a MB ter sobrevivido...

Foram momentos diferentes. A placa de vídeo tinha parado de funcionar a algumas semanas, mas eu tava me virando com a onboard mesmo.

Postado

Atualmente tenho um

Amd phenon 9500 quad core 2.20

Placa Mãe Biostar MCP6PB M2+

4GB DDR2

Fonte Generica

Placa de Video: Radeon hd 6570

Queria fazer um Upgrade de até R$500,00 no conjunto

Placa Mãe + Processador + Memória.

Ou seja, no momento nao vou trocar placa de video e nem fonte, so no futuro.

O que vocês me aconselham nesse preço para esse kit? Obg,

• Membro VIP
Postado
placa de video e nem fonte, so no futuro.

souki, inverte o processo. Compre primeiro a fonte e um vídeo intermediário. do contrário, 500 reais não cobrem a necessidade de upgrades que seu sistema necessita.

Postado
souki, inverte o processo. Compre primeiro a fonte e um vídeo intermediário. do contrário, 500 reais não cobrem a necessidade de upgrades que seu sistema necessita.

E se limitar 500 reais para apenas placa mãe + processador? Não tem como um upgrade da minha maquina com esse valor para esses 2 itens?

Eu comprei a placa de video a pouco tempo, não quero mexer nisso agr..

Postado

Olá pessoal, meu pc agora pela manhã não ligou, sabe-se lá porque pois ontem a noite desligou normal. Testei aqui a fonte com a gambiarra do clips, fazendo jumper do fio verde ao preto e a ventoinha ligou, então a fonte está inteira, então me preocupa ser a placa mãe ou o processador. Vou levar mais tarde para um técnico dar uma olhada, e como sempre tentam "empurrar" peças de baixa qualidade ou caras demais gostaria de uma sugestão. O pc é voltado pra jogos nada absurdo, só que jogue no high.

Atual configuração:

Processador: I5 3330

MOB: h61h62-m2 V2.0

Memória Ram: 2 x 4Gb 1333 (não sei a marca, nem consegui ver pelo everest)

GPU: GTX 660 Zotac

Fonte: Corsair 430x, 80 PLus

Hd: Seagate 1 TB

Gravador de DVD

Controlador de Fan Sentry 2 NZXT

4 Fans , 2 Akasa Viper (Traseiro e superior), 1 Aerocool Shark (Frente), 1 Aerocool stock do gabinete (Embaixo)

Gabiente Striker x one Aerocool

valeu ae pela ajuda

Postado
Cara, com essa fonte aí fica ruim de por um vídeo mais forte e que exija mais consumo. Vou te recomendar a HD7770 mas já vá pensando em por uma fonte que preste aí, ok?

Valeu pela dica cara! Mas que fonte você acha que viria a calhar?

Postado

Ola a todos TUdo bem.....?!?

então vamos la

Config:

Processador AMD FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3+ FD4300WMHKBOX

Fonte Corsair 430W CX430M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze - CP-9020058

Memória Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz

MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One

a duvida é falta 1 placa de video no max ate 400 reais (parcelado não avista)

duvidas que estou entre essas segue abaixo (quero do Kabum por favor ;D)

Placa de vídeo VGA PowerColor AMD ATI Radeon HD7750 1GB DDR3 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 - AX7750 1GBK3-H

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40547

Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX650 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express GV-N650OC-1GI

http://www.kabum.com.br/produto/32655/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-gv-n650oc-1gi

Placa de vídeo VGA GigaByte Radeon HD 7750 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express GV-R775OC-2GI

http://www.kabum.com.br/produto/34674/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-hd-7750-2048mb-2gb-ddr3-pci-express-gv-r775oc-2gi

Placa de vídeo VGA PNY GeForce GTX550TI, 1GB DDR5 192Bits, DVI/Mini-HDMI - VCGGTX550TXPB

http://www.kabum.com.br/produto/36797/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx550ti-1gb-ddr5-192bits-dvi-mini-hdmi-vcggtx550txpb

nao rodo nada muito pesado mais videos youtube e seriados e league of legends

aguardo respostas obrigado

Postado

Olá, pessoal.

Minha configuração é a seguinte:

Processador: Celeron 430 1,8 ghz

Placa Mãe: MSI MS-7267

Memória: 2gb ddr2

HD: 250GB

Fonte: Neo Eco 400c

Vou usando esse pc antigão até juntar grana pra pegar um mais atual.

Então, na vontade de comprar alguma coisa esta noite (na verdade, qualquer coisa kkkk), e por ter perdido a VGA por R$ 30, eu acabei boletando uma 8400gs 1GB DDR3 64 bits por R$ 70. Por esse preço, será que vale a pena pra jogar alguns jogos mais antigos e pra ligar o pc na tv?

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...