Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Por favor galera, meu pc é esse

 

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ

Memória Instalada 4,00GB ddr2

placa-mãe : Asus p5kpl/1600 

Placa de Video Gtx 750Ti 2gb

Fonte Corsair 430W

HD de  500GB 

Fone Arcano sph80

Teclado Cougar 500k

Mouse logitech g400s

Mousepad QcK+

 

acabei de compra a placa de video, fonte, teclado, fone.. e agora sobrou  mais uns 350 a 400R$

sera que da pra comprar algo que iria melhorar o desempenho(só jogo csgo) ? daqui 1 mes e pouco vou comprar um i5(4690k ou 6600k) ai pensando nele já, estava querendo trocar a placa-mãe ou trocar as memoria q sao ddr2 ;/ só que acho que ddr3 n é compativel com minha placa-mãe ou é ?

ou então talvez já compraria uma placa de audio estou em duvidas porque me falaram q essas placa-mãe novas já vem com um audio bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gazzinelli junta esse dinheiro porque você vai precisar quando for comprar o novo processador. Você vai ter que comprar placa-mãe, processador e memória o seu kit é muito antigo e não tem compatibilidade com os novos.

Quando for fazer o upgrade volte aqui para tirar suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fsilvares disse:

@Pedro Gazzinelli junta esse dinheiro porque você vai precisar quando for comprar o novo processador. Você vai ter que comprar placa-mãe, processador e memória o seu kit é muito antigo e não tem compatibilidade com os novos.

Quando for fazer o upgrade volte aqui para tirar suas duvidas.

tipo eu já ate sei mais ou menos

 

Vou comprar um i5 4690 + msi z97 ou h97m ou i5 6600k + asus z170x gaming 3 ou b150 pro gaming

1x8gb hyperx fury  1600 ou 1866  tanto faz 

 

ai tipo com os 400 da pra mim já compra a placa-mãe ou as memorias ou ate mesmo a placa de audio por isso estou em duvida, se da pra compra algo pra me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho uma maquina ultrapassada e estou querendo fazer um upgrade nela. Estou querendo rodar o LOL no medio-baixo. Por enquanto não quero trocar o processador pelas condições financeiras.Estou focando a placa-mãe e a compra de uma placa de vídeo. Tenho em mente uns 550 reais no orçamento. Sendo que gastarei mais para frente mais por enquanto disponho disso
Especificações:
Intel Celeron D 3.06Ghz
placa-mãe Gigabyte 945GCM-S2C
Memória ddr2 1,5gb
Fonte multilaser 450 w

Sou leigo nesse assunto então quem puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AtanazildO espero que voce não fique chateado.Mesmo tentando melhorar seu PC,acho que não tem jeito de usar para jogos.

Não se aproveita nada daí,talvez o HD e o gabinete.Sugiro que junte uma grana e monte um PC do zero ou se não der,compre um usado.

Talvez um PC usado tenha um preço mais acessível e satisfaça em jogos que voce quer.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer placa de vídeo pra dar tela e dar uma segurada até eu poder comprar uma gtx 980ti... 

 

Core i7 5820k 6 núcleos 4.5Ghz

Asrock Extreme x99 USB 3.1

16 GB quad channel RAM 2400 MHz

Water-cooler Corsair 240mm dual fan H100i GTX

SSD 120GB HYPERX 510mb/s leitura e escrita.

1 TB HD Western Digital Blue
Fonte 850w-M Corsair

Gabinete Corsair 500r

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola,pretendo dar um up no meu pc,n sei se o q me faz ter mal desempenho nos jogos e a placa de video ou o processador.

gostaria de ter mais desempenho para jogos de 2013 pra baixo.

abaixo segue a minha configuração:

Processador Intel Core 2 Duo E7500 @2.93 ghz FSB266x11

placa-mãe Itautec ST4262

Memoria 4GB DDR2

HD HItachi 80GB WDC 500GB

Fonte ATX LC8460BTX 450W

Placa de Video Asus 9600GT 256 bits 1GB GDDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, thallesaguiar disse:

Opa. Voltei aqui. Então, Estava pensando em trocar de processador. Estou na duvida entre esses 3. A8 7650K, A10 7850K e Athlon X4 860X. Qual desses? Não queria gastar muito mas quero ter uma melhora nos jogos etc. E depois vou trocar as memorias ram.

No seu caso, como você tem placa de video off o x4 860x. só não sei onde e por quanto você está vendo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar  eu estou achando muito caro os processadores, eu compraria primeiro 8gb de memoria 1866 que estava na promoção por esses dias. E aguardaria uma promoção para o processador.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-1x8-1866-mhz-red-hx318c10fr-8-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!