Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

1-Processador: Intel Core i3 3220- Ivy Bridge

2-placa-mãe: Asus P8H61-m lx3 R2.0
3-Memória: Kingston 4gbs DDR3
4-Placa de vídeo: Nvidia GeForce 210 1gb DDR3

5-Fonte: Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

 

Olá, gostaria de rodas os jogos atuais, com um investimento de até 400 reais
to em duvida entre ESsES 2 MODELOS:

Radeon R7(gddr3):http://www.kabum.com.br/produto/48019/placa-de-video-vga-gigabyte-amd-radeon-r7-240-2gb-ddr3-oc-fansink-128bits-pci-e-gv-r724oc-2gi
Radeon R7(gddr5):http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

Ou por favor, me recomende uma placa até 400 reais. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1-Processador: Intel Core i3 3220- Ivy Bridge

2-placa-mãe: Asus P8H61-m lx3 R2.0
3-Memória: Kingston 4gbs DDR3
4-Placa de vídeo: Nvidia GeForce 210 1gb DDR3

5-Fonte: Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

Olá pessoal, vocês ja me ajudaram com placa de vídeo,
porém a duvida agora é outra:
O que é melhor fazer um dual chanel com 2 memorias de 4gbs ou
single channel com 1 memoria de 8gbs?

qual modelo devo aderir? gostaria de fazer um investimento de no maximo 200 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Meretika

A placa integrada do seu i3 é melhor que sua GT 210, o desempenho dela é quase o mesmo, porém o vídeo integrado do i3 suporta DirectX 11, a GT 210 não, então se fosse você tirava esse placa do PC.

 

Dual-channel é sempre melhor que single-channel, pode pegar alguma HyperX da Kingston, ou uma Vegeance da Corsair, elas custam por volta de R$100: http://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-black-hx318c10fb-4-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Meretika Primeiro que SLI só funciona entre duas placas NVIDIA do mesmo modelo, que suportam SLI e com uma placa-mãe adequada (cara), segundo que traz mais prejuízos que benefícios. De acordo com o Game Debate, a HD Graphics 2500 (vídeo integrado do seu i3) é 11% inferior à GT 210, mas isso apenas em jogos DirectX 10 ou abaixo, em jogo DirectX 11 a GT 210 nem rodaria, em jogos DirectX 10/11 é provável que a HD Graphics também funcione melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, fsilvares disse:

Estou na duvida entre essas duas placas a diferença de valor entre as duas é de 120,00.

Usarei um i5 4590  2 x  8Gb 1600 uma R7 260x e fonte corsair (não farei over).

 

H81M-HG4  ou B85M-E   perderei desempenho em jogos?

O desempenho é o mesmo mas a B85 tem um chipset melhor e 4 slots de memória contra 2 da H81.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Processador: Intel Core i3 3220- Ivy Bridge

2-Placa-mãe: Asus P8H61-m lx3 R2.0
3-Memória: Kingston 4gbs DDR3
4-Placa de vídeo: Nvidia GeForce 210 1gb DDR3

5-Fonte: Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

 

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-msi-radeon-r7-360-oc-2gb-gddr5-128bit-r7-360-2gd5-oc-box

Olá pessoal,
gostaria de saber se está placa de video é de qualidade e roda em meu sistema... Grato desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no começo do ano montei este PC simples (i3-6100 / 2x4GB DDR4 2400Mhz / mATX B150M-HDV / CX 430).

 

Estava aguardando o lançamento da RX-480, e com todas as informações que tenho agora, resolvi aguardar um modelo "AIB" com uma refrigeração melhor, e por um preço justo ao praticado lá fora, o que parece que vai demorar mais do que o imaginado.

 

No momento utilizo um monitor 1600x900.

 

Vocês acham uma boa ideia comprar esta GTX 750 TI 2GB OC WINDFORCE 2X (R$ 500,00) agora, e então vender ela e comprar uma RX-480 no futuro, ou é jogar dinheiro fora? Tento acompanhar os preços mas não conheço os dos anos anteriores.

 

Imagino que irá me atender muito bem em 1600x900 (e até quebrar um galho em Full HD se quiser brincar na TV).

 

Obrigado!

 

EDIT: Não sei se o modelo comercializado aqui é o mesmo deste review, se for fiquei bem interessado.

http://www.guru3d.com/articles-pages/gigabyte-geforce-gtx-750-ti-windforce-review.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida entre as 2 "marcas" da GTX 750 Ti, Asus ou Gigabyte.

 

Estou errado em preferir a Asus? Já vem com um OC maior de fábrica e possui saída VGA (não preciso comprar um cabo ou adaptador ao contrário da Gigabyte).

 

Clock Gigabyte: 1059/1137 MHz

Clock Asus: 1072/1150 MHz

 

Algo que eu deva levar em consideração a mais? De resto parecem equivalentes. Vi algo sobre a Asus não puxar muita energia do pino PCI-E, o que diminui um possível OC, mas não tenho interesse nisso, e só achei review do primeiro modelo da Gigabyte, aquele que possui "heatpipe". Esse modelo que estou em dúvida é uma "2ª geração", não possui mais o heatpipe mas já vem com um OC maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesend Esse negócio de dual-fan em placa de 60W é exagero, mas já que estão em promoção não dá pra reclamar, essa diferença de clock entre elas não faz nem cócegas, mas se comprar com uma GTX 750 Ti SuperClocked, aí sim. Com uma dessas placas aí você poderá alcançar o mesmo clock da SC com overclock, pegue a que achar mais bonita. 

 

Ah, essas placas aí estão baratas porque estão queimando estoque, no fim do mês sai a RX 460 na faixa de preço da GTX 750 Ti e oferecendo desempenho entre a GTX 950 e GTX 960, então se pudesse esperar seria uma boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!