Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Sua fonte é aquela Duex que foi reprovada em todos os testes. É melhor trocar a fonte primeiro. Escolha somente estas: Seasonic 430, Antec 400 ou Corsair CX430 V2.

Eu nao "defeco" dinheiro, tenho que ter um BOOM motivo pra trocala... caso ela realmente nao funcione com os compenentes... agora se ele so não é "boa" e funciona as coisas eu n vou trocar...

EDIT: Bom desculpe pelas palavras pensei que você estava sendo exagerado...

meu pai comprou a placa de video+fonte eu acho ke vou vender meu pc e comprar do 0 td dnv ( menos a placa de video )

Pergunta de upgrade resolvido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não "defeco" dinheiro, tenho que ter um BOOM motivo pra trocala... caso ela realmente não funcione com os compenentes... agora se ele so não é "boa" e funciona as coisas eu n vou trocar...

EDIT: Bom desculpe pelas palavras pensei que você estava sendo exagerado...

meu pai comprou a placa de video+fonte eu acho ke vou vender meu pc e comprar do 0 td dnv ( menos a placa de video )

Pergunta de upgrade resolvido :D

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Duex-DX500FSE/2239/7

Este é um bom motivo para trocá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTES

Processador -> AMD athlon 64 x2 5000+ 2.6 GHz

Placa Mãe -> Elitegroup ECS GF8200A

Memória -> 1gb DDR2 Kingston 800MHZ

HD -> 80GB IDE 7200 RPM

FONTE -> Cooler Master RS-350-PSAR-I3 350W Reais

Placa de Vídeo -> Onboard Geforce 8200

DEPOIS

Processador -> AMD athlon 64 x2 5000+ 3.1 Ghz (oc)

Placa Mãe -> Elitegroup ECS GF8200A

Memória -> 3gb DDR2 Kingston 800MHZ

HD -> 80GB IDE 7200 RPM

FONTE -> Cooler Master RS-350-PSAR-I3 350W Reais

Placa de Vídeo -> Geforce GT 440 512mb ddr5 ou Radeon 5750 1gb ddr5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que a placa já venha com adaptador... pelo menos todas as que eu vi que não tinham conector VGA vinham com adaptador DVI/VGA... [qualquer coisa, pergunte no atendimento da londritech antes de comprar, pra ter certeza].

Excelente!!!

Olha, essa é uma tendência na maioria das placas de vídeo atuais, em eliminar as saídas analógicas. Mas muitas delas ainda trazem um adaptador a partir da saída DVI para se utilizar em monitores como o seu. A saída DVI é uma espécie de saída híobrida, que trabalhe tanto com o padrão quanto com o digital. Provavelmente essa placa de vídeo virá coim um adaptadopr, confirme com o atendimento da loja.

Abraço

Pessoal, muito obrigado pela ajuda!

Desculpe não dar um feedback antes mas as coisas tão tensas aqui no trabalho essa semana...

Bom efetuei um pedido na sexta-feira, mas deu erro no meu cartão (até agora não sei porque ¬¬"). Fiz novamente o pedido na segunda e ainda achei um amigo para comprar algo no site junto comigo e rachar o frete *-*

Agora to na expectativa do eSedex chegar aqui em Macaé. Atualizo o site dos correios a cada minuto se bobear O.o"

:eek:

Chegando o sedex eu posto o resultado :D

Agora to na correria pra formatar meu pc e colocar o win 7 que ja to pra fazer a muuiiiiiiiiito tempo e não faço por preguça ^^

Afinal de contas quero aproveitar até a ultima gota da placa nova + DX 11 =P

Valeu galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$300 essa GTS 450 está imbatível.

Sendo assim, e confirmando o que eu esperava, foi feito a compra da placa, vou fazer o depósito e aguardar a placa chegar.

Prometo fazer reviews do PC depois de ter instalado ela, talvez rodar um 3DMark com o processador stock e em overclock para verificar gargalo e mensurarmos o quanto de gargalo temos, e fazer testes em baixas resoluções, o que pode dar uma clareada pra muita gente sobre o poder de uma placa de vídeo dessas em baixas resoluções (até 1280x1024, talvez eu teste na TV que suporta pouco mais que isso 1360x768).

Agradeço a galera que opinou! ^_^

Forte Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava querendo trocar minha vga,eu ia pedir uma de fora do Brasil,mas por problemas na alfandega a pessoa que ia trazer pra mim não pode.Então resolvi comprar aqui no Brasil mesmo,mas só se realmente valer a pena trocar,so se o desempenho for bem melhor,posso gastar até 300 reais.Desde já obrigado.

Configuração

Processador Quad core q8300 2,55Ghz

Placa Mãe Intel Pearl Creek DG31PR

Memória 4gb

FONTE Antec Neo Eco 400C

Placa de Vídeo Hd 4650 ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava querendo trocar minha vga,eu ia pedir uma de fora do Brasil,mas por problemas na alfandega a pessoa que ia trazer pra mim não pode.Então resolvi comprar aqui no Brasil mesmo,mas só se realmente valer a pena trocar,so se o desempenho for bem melhor,posso gastar até 300 reais.Desde já obrigado.

Configuração

Processador Quad core q8300 2,55Ghz

Placa Mãe Intel Pearl Creek DG31PR

Memória 4gb

FONTE Antec Neo Eco 400C

Placa de Vídeo Hd 4650 ddr2

melhor placa na faixa de preço citada > http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_110941_1623_Placa-de-Video-Nvidia-GTS450-1GB-ECS-HDMI-NGTS450-1GPI-F

ela é consideravelmente mais forte que a HD 4650, mais do que o dobro de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel core i5 2500 3.3 GHz

Placa mãe: PCWARE modelo IPMH61R2

Ram: 8 Gigabytes DDR3

Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400GS 1gb DDR3 64bits

Fonte: Dextop PW series ATX12V V2.0 Serial ATA Cable 500W

Eu queria trocar essa placa de video. Percebi que ela é bem fraquinha e queria dar um upgrade no meu PC com uma placa de video nova de ate uns R$ 300,00

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor placa na faixa de preço citada > http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_110941_1623_Placa-de-Video-Nvidia-GTS450-1GB-ECS-HDMI-NGTS450-1GPI-F

ela é consideravelmente mais forte que a HD 4650, mais do que o dobro de desempenho.

Dei uma olhada,e achei essa aqui.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=38278

O preço ainda ta acessivel,vale a pena pegar essa?

Até porque a da londritech,esgotou :|,e outra duvida,pesquiser no site oficial da evga,e disse que requer uma fonte de 400w,mas no site que ela esta sendo vendida diz que requer uma de 500,a minha fonte vai aguentar essa evga tranquila?

Configuração

Processador Quad core q8300 2,55Ghz

Placa Mãe Intel Pearl Creek DG31PR

Memória 4gb

FONTE Antec Neo Eco 400C

Placa de Vídeo Hd 4650 ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada,e achei essa aqui.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:21197

O preço ainda ta acessivel,vale a pena pegar essa do kabum?

Não. Esse modelo da kabum é "capado" [memórias DDR3 e 64bits no caso do modelo da kabum, contra GDDR5 e 128bits (que é o padrão da GTS 450) no modelo da londritech]. Não compensa de jeito nenhum.

aparentemente a londritech migrou o link da placa que eu tinha indicado [acredito que você tenha pesquisado por ter ficado esgotado no outro link, se foi, vai o link novo pra comprar]:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108316_1623_Placa-de-Video-Nvidia-GTS450-1GB-ECS-DDR5-HDMI-NGTS450-1GPL-F

Espero ter ajudado!

EDIT: A fonte aguenta. Pode ficar tranquilo quanto a isso :P [e eu já citei na minha mensagem que tinha esgotado, mas criaram outra página com o mesmo modelo a venda]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei,o post pois achei uma outra no balão da informatica,você disse que minha fonte aguenta a EVGA ou a da londritech?

Ahh sim, não reparei que tinha trocado! [achei que tivesse mudado só os comentários, desculpe]

Mesmo nesse caso ainda compensa pegar a da londritech mesmo, pois vão dar o mesmo desempenho e ela é mais barata.

E sobre a fonte, ela aguenta qualquer uma dessas GTS 450 citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba é socket 478...

Ah e?Pois então o site da intel foi hackeado pelos anonymous que editaram essa pagina de proposito:http://ark.intel.com/products/27105/Intel-Celeron-D-Processor-315-(256K-Cache-2_26-GHz-533-MHz-FSB)

O socket dele e do tipo ppga,o que torna bem difícil de ser encontrado placas mae cmpativeis com ele.

Portanto certifique-se do fato antes de se aborrecer.

Passar bem.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel core i5 2500 3.3 GHz

Placa mãe: PCWARE modelo IPMH61R2

Ram: 8 Gigabytes DDR3

Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400GS 1gb DDR3 64bits

Fonte: Dextop PW series ATX12V V2.0 Serial ATA Cable 500W

Eu queria trocar essa placa de video. Percebi que ela é bem fraquinha e queria dar um upgrade no meu PC com uma placa de video nova de ate uns R$ 300,00

Grato desde já.

Companheiro, beirando os 300 conto, o melhor que voce pode conseguir (à 308,00) é a GTS 450.

Mas por favor especifique melhor o modelo de sua fonte, pois desconheço o modelo citado por voce - cite a marca e o modelo especificamente - pra saber se ela aguentara a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha configuração

Placa Mãe: H55H-M (Megaware)

Processador: Core I3 530 2.93GHz

Memória RAM: 4gbs (2x2) DDR3

Fonte: Vorsichti modelo LPJ2 500 w

Bom gostaria de uma placa no max R$ 400,00

estava vendo uma Gtx 260 896mb 448bits DDR3

compensa compra essa ou tem melhores com a

mesmo base de preço?

Enquanto a fonte se for necessário a troca pro favor

indique uma. ( Pretendo paga 400,00 so na placa de video a fonte eu dou um jeito de compra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha configuração

Placa Mãe: H55H-M (Megaware)

Processador: Core I3 530 2.93GHz

Memória RAM: 4gbs (2x2) DDR3

Fonte: Vorsichti modelo LPJ2 500 w

Bom gostaria de uma placa no max R$ 400,00

estava vendo uma Gtx 260 896mb 448bits DDR3

compensa compra essa ou tem melhores com a

mesmo base de preço?

Enquanto a fonte se for necessário a troca pro favor

indique uma.

Sim, é necessário trocar a fonte. Considerando que o seu orçamento ṕe de 400 reais, lá vai:

Placa de vídeo XFX HD--567X-YNF3 (AMD Radeon HD 5670) / 258 reais

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22645&Promocao=placa_de_video_xfx_hd_567x_ynf3_radeon_hd_5670_512mb_128_bit_ddr5_pci_express_2_1_x16_hdcp_ready_video_card_with_eyefinity_xfx

Fonte Antec Neo ECO 400C / 125 reais

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_109820_1623_Fonte-400w-Reais-Antec-Neo-Eco-80-Plus-Neo-Eco-400C

Total: 383 reais + fretes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é necessário trocar a fonte. Considerando que o seu orçamento ṕe de 400 reais, lá vai:

Placa de vídeo XFX HD--567X-YNF3 (AMD Radeon HD 5670) / 258 reais

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22645&Promocao=placa_de_video_xfx_hd_567x_ynf3_radeon_hd_5670_512mb_128_bit_ddr5_pci_express_2_1_x16_hdcp_ready_video_card_with_eyefinity_xfx

Fonte Antec Neo ECO 400C / 125 reais

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_109820_1623_Fonte-400w-Reais-Antec-Neo-Eco-80-Plus-Neo-Eco-400C

Total: 383 reais + fretes

Hum Ok... bom para ficar com uma placa um pouco melhor prentendo gasta os 400 so na placa de Video depois dou um jeito na fote....

Você teira uma pra indica ate R$ 400,00 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre a fonte primeiro, depois dê um jeito na placa de vídeo rs ;)

Por 400, acho que a melhor é essa:

hd 6790 - R$ 399

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:21199

rsrsrs Tranquilo não irei coloca a placa sem a fonte é que

quando eu acha a placa ideal eu compro a fonte junto...

esta fonte 400w Reais Antec Neo Eco 80 Plus - Neo Eco 400C

aguentaria essa placa sussegado ?

E Brigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum Ok... bom para ficar com uma placa um pouco melhor prentendo gasta os 400 so na placa de Video depois dou um jeito na fote....

Você teira uma pra indica ate R$ 400,00 ?

Bom, você pode até fazer isso, mas vai estar pondo o seu PC em risco...

rsrsrs Tranquilo não irei coloca a placa sem a fonte é que

quando eu acha a placa ideal eu compro a fonte junto...

esta fonte 400w Reais Antec Neo Eco 80 Plus - Neo Eco 400C

aguentaria essa placa sussegado ?

E Brigado pela ajuda

Não teria indicado se não aguentasse, De qualquer forma, a mlehor placa de vídeo até 400 reais é esta aqui

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:21199&tag=

Essa fonte atguenta até placas mais potentes. Veja...

gtx550ticonsumo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estava querendo comprar uma placa de video no valor de 400~500(se valer mtu a pena, porém preferência pela valor mais baixo)

minha configuração é

Processador: phenon II x6 1090T BE

Mãe: Gigabyte 880gma-ud2h

Fonte: corsair 550cx builder series

Memoria: 4gb ddr3

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estava querendo comprar uma placa de video no valor de 400~500(se valer mtu a pena, porém preferência pela valor mais baixo)

minha configuração é

Processador: phenon II x6 1090T BE

Mãe: Gigabyte 880gma-ud2h

Fonte: corsair 550cx builder series

Memoria: 4gb ddr3

obrigado

XFX HD-679X-ZRFC (AMD Radeon HD 6790) / 400 reais

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:21199&tag=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!