Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em escolher uma TV de LED (32 Polegadas)


garashta

Posts recomendados

Ola gente!

Obrigado pelas respostas e sugestoes! Mas o problema permanece, qual destas televisoes escolher? Mesmo que eu siga os conselhos de vocês, tenho que optar por uma. Sem contar que todas sugestoes sao mais caras que a minha primeira opcao, embora eunao tenha restricao em pagar um pouco mais, preciso que este valor seja justificado, e da forma que foi feito so tive as sugestoes sem as justificativas rs

Melhor seria se eu soubesse quais caracteristicas devemos olhar na hora de escolher uma tv monitor para as funções que preciso!

P.s.: em tempo, e quanto ao ângulo de visão, algo importante para mim, como saber qual modelo possui o melhor? Por exemplo, meu monitor atual, um samsung t220 possui uma qualidade de imagem surpreendente, mas um pessimo angulo de visão. Ja meu ipad2 parece nao ter nenhuma restrição em relação ao angulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!