Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com galeria: php e javascript


kekko

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo tranquilo?

estou finalizando um site, porém tenho dois empecilhos que não me permitem fazer isso...

é um site para uma revenda de carros, aonde o visitante somente visualiza os dados, não há nada de cadastros e interações mais complexas.

na página inicial, temos dois formulários (seminovos e repasse), quando o cliente preencher os campos, sendo que não é obrigatório o mesmo preencher todos eles, ele será direcionado para uma tabela contendo a "foto1" de cada veículo que contenham as informações que o usuário forneceu, ao clicar em uma das imagens, novamente ele será direcionado para uma página que contem uma galeria contendo as demais fotos cadastradas para aquele carro (podendo ser até 10 fotos) e ao lado informações sobre o veículo...

no menu superior temos os links para "seminovos" e "repasse", ambos são direcionados para uma tabela contendo todos os carros. se eu clicar em seminovos a tabela conterá somente os seminovos (consegui fazer essa parte de listar todos os carros aonde o tipo fosse, neste caso 1, que são os seminovos), mas como no caso da busca, ao clicar no carro vai para a tela da galeria...

então, os meu problema é filtrar os dados da pesquisa e fazer a galeria funcionar com as fotos do veiculo "x"...

realmente não faço ideia de como fazer isso... tentei algumas coisas mas não obtive sucesso em nenhuma das tentativas...

Códigos: http://www.sendspace.com/file/ziglv6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!