Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Fala pessoal, estou com problemas com o cliente V7(última versão) em windows, já tentei de tudo aqui, reinstalar, tirar undervolt, fazer overclock, diminui clocks da gpu entre outras coisas, o erro é esse da imagem

vi no fórum de suporte que é relacionado em alguns casos a atualização KB2585542, estou até agora procurando pra tentar encontrar.

Por isso, vou fraco no hardfolding...

*desculpem, mas parece que esse adicionar imagem não funciona quando se edita o post...irei postar abaixo a imagem.

** os post se juntaram automaticamente...sinistro...bom é isso.

*** bem, deixei somente o slot SMP e mesmo assim deu o mesmo problema.

erro.jpg

• Membro VIP
Postado

parabéns apolo.... você tem o mesmo drama do Jorno, a biblioteca C não tá funcionando......

solução para isso, bom..... seria tentar instalar o GTK pra windows e tentar reinstalar o cliente, ou tirar essa atualização de segurança (se ela realmente for o problema)

ou ainda uma VM com linux minimal, e tentar.. tem tópico para tal (folding em linux) aqui

• Membro VIP
Postado
parabéns apolo.... você tem o mesmo drama do Jorno, a biblioteca C não tá funcionando......

solução para isso, bom..... seria tentar instalar o GTK pra windows e tentar reinstalar o cliente, ou tirar essa atualização de segurança (se ela realmente for o problema)

ou ainda uma VM com linux minimal, e tentar.. tem tópico para tal (folding em linux) aqui

Pois é, acho que vou apelar para a VM mesmo, vou instalar hoje aqui, pior que baixei um troço da microsoft para avaliar se a biblioteca C está atualizada e o programa confirmou, sobre a atualização de segurança, não achei ou não consta na lista...vou agilizar uma VM aqui. Valeu.

Postado

Bom dia,se alguem poder me dar uma ajuda agradeço,tudo funcionava bem com meu core i7 mais a gtx770 oc ate que ressolvi colocar de volta minha gtx 295 ai começaram os problemas,minha gtx 770 nao sai de 30% de uso(segundo o msi afterburner)e minha gtx 295 não trabalha...estou usando o cliente 7.3.6....alguem pode me dar um help?Obrigado

• Membro VIP
Postado

copazio.. que eu sei, o folding ou usa uma GPU, ou usa as duas em sli. Esse cliente 7. Parece que, parece que o antigo sim, usava uma, outra, ou as duas independentemente....

porventura, se tu setar manualmente os slots para "1" e da outra para "0" (não deixando em -1) não adianta?

e outra coisa, embora redundante falar, os driveres são os mesmos? mas eu acredito que seja a questão do sli não funcionar em placas diferentes, daí o folding se atrapalha.

Postado

Eu nesse momento estou com duas maquinas usando SLI.

2x GTX 760

2x GTX 660

estão de boa, mas quando eu coloquei 1x GTX 660 PNY e uma GTX 660 da Zotac também nao deu .... dai coloquei duas da EVGA mesmo e funcionou de boa.

Postado
elas são turbo boost papa?

Sim, as GTX 760 tem Turbo Boost 2.0 que sobe o clock ate atingir um pico de consumo ou de temperatura ( o que você escolher).

as GTX 660 não tem essa tecnologia, só as mais top da serie 600 que tem, porém era a versão 1.0

• Membro VIP
Postado

Pois é eriba. o cliente antigo tinha de fazer carga nele para ele usar uma a uma, se não metia as duas ao mesmo tempo num projeto

eu quero, justamente, testar isso... se tem como deixar em sli, e fazer as duas num projeto. Imagine um projeto beta 17 com um PPDX sendo processado em metade do tempo? ;)

• Membro VIP
Postado

Pelo que lembro de um probleminha que tive com o F@H, eu resolvi com desinstalação + limpeza e registro (com o CCLeaner) e todas as pastas relacionadas ao F@H. :(

• Membro VIP
Postado
Não tem aquele esquema de colocar uns resistores num adaptador VGA pra placa "achar" que tem um monitor ligado nela ?

nos clientes novos, 7.1.36 para cima não é mais necessário Xita

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Copazio, placas antigas da série antes da Fermi não aparecem a previsão de PPD por aqui, mas foldam, para usar uma GTX295 tem que desabilitar o SLI no painel da nvidia, aí o cliente reconhecerá elas, mas as vezes é meio complicado mesmo, depende a placa mãe e etc não funciona uma 295, já aconteceu comigo algumas incompatibilidades, se for encostar ela a Fazenda aceita doações ou empréstimo, ficara 100% foldando aqui, apesar de não investirmos mais em novos hardwares estamos vivos, :)

Força bruta hein PapaHardware, rss assim vai me passar rapidão, mas não vou mais gastar 1 centavo com hardware, agora terei que direcionar para fraldas e tudo que uma menina precisa depois de nascer em janeiro, hehe, acabou a moleza do folding, apesar que um SLI dessas 770 seria muito legal para jogar.

• Curtir 1
Postado

Pessoal, alguém tá com problema de baixar WU para as VGA's? Aqui uma delas não tá conseguindo baixar fica como "Ready" e tentando fazer download, ali no cliente em "Waiting On" fica aparecendo "WS Assignment" e não sai disso. Estou usando o parâmetro "client-type"="beta"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!