Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook conecta porém não abre páginas da internet.


igorsamir

Posts recomendados

Olá pessoal, meu notebook conecta na internet porém não abre páginas da internet, sempre que coloco um endereço e aperto enter a página fecha sozinha, apenas consigo abrir os seguintes sites: google, orkut, facebook, hotmail e yahoo por meio do google. Mas fico muito limitado por não conseguir abrir outras páginas, por favor alguém me ajude, não entendo muito bem do que devo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela colaboração marcmira. Sim o navegador some sozinho, quanto o navegador, o Google Chrome eu o instalei recentemente justamente porque achava que o problema seria no Internet Explore ou no Mozila, este último eu desinstalei antes de instalar o Chromo, então acredito que o problema não seja esse, mas de qualquer forma irei desinstalar e reinstalar para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

marcmira reinstalei o navegador mas isso não deu certo, ao finalizar o problema persiste.

Pêdro Bonzinho obrigado pela ajuda, fiz o que você disse, Rodei o Malwarebytes e depois o Spybot, após isso executei chkdsk /r e o problema continua, o que devo fazer agora, alguma ideia?

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu notebook conecta na internet porém não abre páginas da internet, sempre que coloco um endereço e aperto enter a página fecha sozinha.

Também estou com esse problema IGORSAMIR, a diferença é que meu navegador não fecha, mas mostra aquela mensagem chata de que a página não pôde ser aberta, porém a conexão esta estabelecida em 100kbps sem restrição nenhuma, já testei vários navegadores e acontece a mesa coisa em todos... também não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ainda esperando uma ajuda... por favor...

Tenta fazer uma limpeza das pragas do seu computador com o combofix: http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm

Se o problema persiste a unica solução é formata, dever te algum vírus imprequinado no registro do windows que não sai de jeito algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!