Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou abrindo uma loja !!!!


legalizado

Posts recomendados

Boa noite ! Não sei sei este é o lugar certo pra postar que estou abrindo uma loja de informatica, mas, vamos lá.

Gente, estou abrindo uma lojinha de informática, vou começar sozinho, com manutenção de computadores e vendas de computadores e peças de informática em Brasília , DF, gostaria de saber de vocês, algumas dicas, ideias, informações que possam me ajudar, talvez até mesmo palavras de ânimo ( hehehehe ), porque admito que estou um pouco nervoso, quero apresentar o melhor serviço.

Desde já agradeço a atenção de todos e peço desculpas caso tenha postado no lugar errado.

Deus abençoe a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o Willian que tinha uma assistência técnica aqui na cidade do Rio de Janeiro e que não parava com os técnicos (a cada semana tinha um diferente) até ele ser obrigado a ir pessoalmente fazer o transporte dos PCs. Pouco tempo depois fechou a assistência e foi trabalhar como web designer em uma empresa.

Conheço o Luiz que trabalha sozinho como técnico e faz da sua própria casa a oficina e a mãe dele é a secretária. Tem uma vida corrida o rapaz e um velho Santana.

Detalhe importante, nenhum deles trabalha ou trabalhava com nota fiscal.

Não parece nada fácil essa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando ao que o marcoscl falou:

Saber administrar e atender a demanda. Se você pretende fazer um bom serviço, atender bem, ter preços razoáveis, entregar rápido, provavelmente você agradará os clientes e esses voltarão e trarão mais clientes. Se você tiver mais serviço do que tempo e condições para fazê-lo as coisas vão dar muito errado.

Parece uma coisa óbvia, mas mesmo sabendo muitos negligenciam, achando que poderão ganhar mais dinheiro pegando mais serviço e muitas vezes enrolam o cliente com atrasos e desculpas. E aí a coisa começa a dar errado, pois todos sabem que elogios são muito mais difíceis de se obter que reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Legalizado, salve!

O que diz seu PN?

Por que você está tão nervoso, afinal de contas Brasilia está cheia de lojinhas de informática e você terá vários concorrentes dependendo do lugar que cobram R$ 25 para formatar um desktop e encher de programas piratas

Bração e boa $orte,

Quemel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!