Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica A Todos!


ferlonzi

Posts recomendados

você já tem ela salva no seu pc direitinho !????

se tiver ....na em algum site de hospedagem gratis....e hospedea....ai você pode passar o link ond ela está ou você pode inserila como IMG !!

faça o seguinte "[_img_]aqui você COLOCA O ENDEREÇO OMD ESTÁ A IMG[_/img)_]"

*-sem as aspas ! e os "anderlines"

ou clica em img (na parte de cima ) e coloca o endereço !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,

eu tenho uma SY-K7VTA PRO

e o Sandra 2004 e o motherboard monitor estão marcando a temperatura erroneamente..

(vou postar o link porque a imagem está sendo redimensionada aqui no fórum)

http://img53.photobucket.com/albums/v162/h...tane/errado.jpg

você pode notar ao lado do relógio que ele diz que o proc. está a 28 graus

e a placa-mãe 38...com certeza está errado, pois eu uso apenas 1 FAN exaustor (PCI slot) e 1 FAN ventilador com cooler no proc. XP 2000+ para T-Bird 1.1Ghz

veja bem, meu gabinete é de 3 baias, defeituosamente a fonte fica em cima do processador fazendo com que o cooler do processador absorva o ar quente que circula a fonte...pois bem, retirei a fonte pra fora o suficiente para o cooler do processador respirar melhor...resultado, a temperatura que foi abaixada,foi justamente a temperatura que marca agora os 38 graus (que antes estava a 56).

Seria incoerente a temperatura da placa-mãe abaixar tudo isso...

Acredito que é muito raro ter a temperatura do processador mais baixa que a da placa mãe...

Acho melhor que você entre no setup e veja a temperatura por lá...até porque no setup do meu computador marca a temperatura corretamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuauhauh olha o q me falam

hauauha

meu, eu já abri no inverno meu case, coloquei um ventilador gigante, q faz 2x mais barulho q um tornado, muito PERTO do cooler do processador.

e só baixou 3 graus do normal.

o outro me fala q com um slot abaixo 30 huahuuhauahua ai ai :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto tá errado q agora tô aqui no meu trampo. Curiosamente, fui dar uma olhada no aida32, e pra minha surpresa.... 16ºC o louco do aida marcou.

Algo de errado no ar...

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/pfisterm

Tá certo q to no ar condicionado e tal!!!!!!

Mas não chega a tanto !!!

o gabinete tem 3 baias, nenhum fan, cooler porco e fonte em cima do processador!!!!

MISTÉRIO !!!!!

O MM5 tá marcando 34ºC CPU e 30 o Sistema (isso tá mais compatível com a realidade, porque aqui na sala tá uns 20ºC)

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus agradecimentos ao Adriano Silva, por não ter passado uma de mentiroso, e q isso sirva para aqueles q logo de cara só souberam tirar um barato e escalar os outros de louco ou mentiroso... até q se prove o contrário aqui todo mundo diz a verdade...

Dou o tópico por encerrado e agradeço a força daqueles q souberam ouvir e esperar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferlonzi@30 abr 2004, 18:03

Meus agradecimentos ao Adriano Silva, por não ter passado uma de mentiroso, e q isso sirva para aqueles q logo de cara só souberam tirar um barato e escalar os outros de louco ou mentiroso... até q se prove o contrário aqui todo mundo diz a verdade...

Dou o tópico por encerrado e agradeço a força daqueles q souberam ouvir e esperar!!!!

Olha, a foto do Aida não prova nada, esse programa é bugado pra #####.

Nenhum air cooler faz o processador ficar com temperatura menor que a temp. ambiente...

Então a chance de vocÊ estar dizendo a verdade é NULA, ZERO, não existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:zoio::wacko::tantan: Que louco, aqui o motherboard configurei como no setup as temps. no aida fica nas mesmas temps do mbm, só que quando rodo o Sandra a temp do processador se refere a da placa mãe do mbm ou aida32. Olha só:

-----------------no setup ou mbm ou Aida32----------------no Sandra

aux(power no setup) ----------------44ºC, -------------------- 25ºC

placa mãe(system no setup) -------32ºC, -------------------- 44ºC

processador( CPU no setup)-------- 25ºC, -------------------- 32ºC

Todos eles no mbm e aida32 e setup do pc iguais, quando rodo Sandra ai fico confuso. :ahh:

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

in XP PRO sp1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@05 maio 2004, 09:25

:zoio:  :wacko:  :tantan:  Que louco, aqui o motherboard configurei como no setup as temps. no aida fica nas mesmas temps do mbm, só que quando rodo o Sandra a temp do processador se refere a da placa mãe do mbm ou aida32. Olha só:

-----------------no setup ou mbm ou Aida32----------------no Sandra

aux(power no setup) ----------------44ºC,    -------------------- 25ºC

placa mãe(system no setup) -------32ºC,     -------------------- 44ºC

processador( CPU no setup)-------- 25ºC,    -------------------- 32ºC

Todos eles no mbm e aida32 e setup do pc iguais, quando rodo Sandra ai fico confuso. :ahh:

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

in XP PRO sp1

Provavelmente deve estar assim

Processador: 44º

Placa Mãe: 32º

Aux: 25º

NO MBM é só você inverter os sensores que você chegará a estes resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

B) Aê galera...

To usando um cooler e um fan da thermaltech que tá deixando meu micro numa temperatura média de 25 a 32 graus chegando no máximo (com overclock do processador) em 40 graus, e a temperatura media da cidade é de 35 graus. Se alguém quiser o modelo pra comprar manda uma resposta pra mim. :bandeira:

Ahh, outra coisa, sou técnico em informática a 06 anos, sei o q estou falando (isso para os que acham que estou de sacanagem). :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!