Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica A Todos!


ferlonzi

Posts recomendados

53º pra 20º C???

hauehaeuaeaeheuaaeheua

conta logo outra piada que essa primeira foi boa...

cara, 20ºC é impossível no brasil... a menos que tu more num frigorífico... ou tu more no Sul e deixe o micro pra fora de casa no dia mais frio do ano heheheehehhe

tu tá medindo errado isso COM CERTEZA ABSOLUTA.

putz, cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que cooler de slot não presta

Fica em baixo e o calor em cima que futuro!! outra é que ele fica em meio a um monte de placa e não tem nem por onde tirar o ar quente

deve ser bom pra resfriar as PCI's hehehe

E ainda 53 pra 20° ??????, posta direito isso aí que eu quero ver se adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu colocando 300 mil coolers no gabinete pra ver se minha Tº baixa em uns 4 ou 5ºC pelo menos e vem um tarado dizer q o cooler de slot diminuiu pra 20ºC. Eu tenho essa porcaria e não serve pra nada.

Só se ele morava no Nordeste e se mudou pra Islândia e levou o PC junto.

falou !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mah tá impressionante mesmo....

eu com vcom, cheio dos coolers adicionais pela frente, atrás... vou larga uns em cima.. tudo isso buscando 6 ou se for pedir muito 7 graus e o cara baixa 30

hehehehehehhe

bah..... boto um ar central na casa e largo uma tubulacao em cima do cpu

hehehehheeehhehehe

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que essa sua placa mãe causa inúmeros erros de Tº.

Atualize a BIOS.

Depois, coloque screenshots para comprovar o que você está dizendo.

Use o Motherboard monitor e veja se a Tº é a mesma.

FATO: A temperatura da CPU tende a variar de 15 a 30 graus a mais em relaçao à temperatura ambiente.

Contando com isso, você está num lugar onde, no mínimo, a temperatura ambiente está em 5ºC.

Aí sim, eu poderia até tentar a começar a acreditar em você !!!!

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferlonzi@27 abr 2004, 10:58

Discutam com o Aida 32, pois é ele q está me mostrando e outra no setup ela está variando entre 21,0° e 22,5°.

Detalhe, tenho também 1 cooler como exaustor e 2 aspirando.

:palmas: 

MOrrammmmmm........... :muro:

haeuehaeuaehaeuae

o cara ainda acredita piamente em tudo que o Aida32 diz... lamentável...

deve ser um novo modelo de cooler exaustor feito com turbina de avião... haueaeheauae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu tubo de nitrogenio liqudido então! meu PC tá estão equipado que eu até tenho um botao no gabinete escrito: NoS.

aí eu aperto esse botao, faz aquele barulho DAHOOOORA de valvula (tpo troca de marcha de carro turbo) aí meu pc vai a -20!!! irado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferlonzi@28 abr 2004, 23:58

E se eu disser pra vocês que o Aida tá marcando agora 117° celsus....ceis acreditam??????

"Não entro em enquetes idiotas que não nos trazem nada de valor!!"

Olha a frase de rodapé dele....

Você pode até não entrar, mas cria tópicos idiotas !!!!! :muro::tantan:

O Asus Probe e a BIOS da A7V8X-X fazem uma simulação da temperatura do DIE. Por isso a temperatura neles é maior que em outros programas, que fazem a leitura do soquete. O Probe pega essa mesma leitura e soma uma certa quantidade para simular a temperatura do DIE.

A leitura do "diode" significa que é um sensor (diodo, em português) no próprio "die" do processador o que torna a leitura da temperatura mais precisa do que a utilizada pelo termistor colocado no soquete da placa-mãe.

A diferença de leitura do diodo on-die para o termistor do soquete gira em torno de 15º, ou seja, o termistor do soquete está lendo +- 15º abaixo da temperatura real em que se encontra o processador, por ser feita na parte de baixo da cpu. O caso é que muitas placas-mãe não conseguem efetivamente ler o diode-on-die dos Athlons.

Ah, 117ºC :ahh: .............Ué, se mudou da Islândia e foi pro inferno? :devil:

Se realmente tivesse tudo isso, você não estaria nem conseguindo ligar o PC mais. Estaria tudo frito aí !!!!

Será que você poderia atualizar a BIOS da sua placa-mãe e instalar o MM5 ???

1º- Ir no site do fabricante e baixar a versão mais recente(atualmente a 1009) ou a mais segura*.

http://www.asus.com/support/download/item....delName=A7V8X-X

2º - Salvar em diskete sem nenhuma compactação o arquivo de atualização da BIOS.

3º - Diferente das outras placas a A7V8X-X tem um acesso direto a atualização da BIOS - Apertando Alt+F2 no POST**

4º - Escrever o nome do arquivo igual ao que está no diskete (normalmente tudo em letra maiúscua) com extensão(.BIN, .AWD) ..

5º - Daí so segue os passos e rezar pra não faltar LUZ!!!!!

E boa sorte!!

* Versões finais as vezes são mais seguras que versões Alpha ou Beta de BIOS mais recentes..

** A tela inicial. (Na contagem de memória. na mesma hora de dar DEL)

DICA: copiar em um papel o nome do arquivo.

Lembrando que exite um software que atualiza e baixa a versão mais recente da BIOS automaticamente esse software se chama UsusUpdate e pode ser baixado no site da asus na parte de Downloads.

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!