Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor até R$500


Rayma

Posts recomendados

Oi gente. Estou com 500 reais pra comprar um monitor, e não sei qual escolher. Quero um de 23" LED

Estava olhando o IPS236v, mas parece que ele tem um tempo de resposta muito grande, e pode dar problema com vazamento de luz.

Jogo FPS's como BF3 e MW3, então preciso de um monitor bom para jogos.

O que me aconselham?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive decepções com a autorizada LG para monitores, hoje não indico mais eles!

Mas pode ser que você tenha um pouco mais de sorte e eles (monitores LG) te agradem...

Hm. Realmente fiquei com medo de pegar o IPS da LG

Mas, no caso de pegar um Samsumg, qual seria bom até essa faixa de 500reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, minha opinião é que não compro um samsung nem forçado, dessa marca quero distancia, os produtos são um lixo, claro que isso na minha opinião, mais cada um tem seu gosto e sua opinião...

esqueci de terminar, os unicos produtos da samsung que vi prestar foi, os produzidos de 2008 ou antes, tirando isso o resto é um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, minha opinião é que não compro um samsung nem forçado, dessa marca quero distancia, os produtos são um lixo, claro que isso na minha opinião, mais cada um tem seu gosto e sua opinião...

esqueci de terminar, os unicos produtos da samsung que vi prestar foi, os produzidos de 2008 ou antes, tirando isso o resto é um lixo

Hm...

Acho que vou ficar com o IPS236V, vocês acham que vale a pena?

Esse problema do vazamento seria muito brutal?

No caso do meu vir com esse defeito, tem como trocar com a LG?

O que vocês acham do E2360V?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

Acho que vou ficar com o IPS236V, vocês acham que vale a pena?

Esse problema do vazamento seria muito brutal?

No caso do meu vir com esse defeito, tem como trocar com a LG?

O que vocês acham do E2360V?

Bom dia Rayma,

estou pesquisando também sobre monitores e acabei desistindo do IPS236V pelo problema do vazamento, a maioria (ou quase todos) vem com esse problema e, isso pelo que li em vários foruns e sites não é considerado um problema de " fabricação " .

Alguns usuários dizem que o vazamento ocorre pois os parafusos do monitor está muito apertado e, abrindo ele e desapertando um pouco ( em alguns casos) resolveu o problema. (Porém nessa brincadeira você perde a garantia logo de cara)

Sobre o E2360V todos que eu vi que tem ele não recomendam.

Nessa faixa de preço creio que uma das melhores opções seria o seguinte modelo:

S23A550H encontrado por uma média de R$ 480,00 ~ 550,00

Tem o PX2370 que dizem ser melhor e na mesma faixa de preço porém não achei vendendo em nenhum lugar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rayma,

estou pesquisando também sobre monitores e acabei desistindo do IPS236V pelo problema do vazamento, a maioria (ou quase todos) vem com esse problema e, isso pelo que li em vários foruns e sites não é considerado um problema de " fabricação " .

Alguns usuários dizem que o vazamento ocorre pois os parafusos do monitor está muito apertado e, abrindo ele e desapertando um pouco ( em alguns casos) resolveu o problema. (Porém nessa brincadeira você perde a garantia logo de cara)

Sobre o E2360V todos que eu vi que tem ele não recomendam.

Nessa faixa de preço creio que uma das melhores opções seria o seguinte modelo:

S23A550H encontrado por uma média de R$ 480,00 ~ 550,00

Tem o PX2370 que dizem ser melhor e na mesma faixa de preço porém não achei vendendo em nenhum lugar.

Espero ter ajudado.

Muito Obrigado pelo Comentário!

Nós vemos algumas diferenças boas do S23A550H para o IPS236V, como o tempo de resposta, de 2ms no da Samsumg e 5ms no da LG.

Fico muito em dúvida agora, mas me parece que o S23A550H é o melhor para Jogos.

Só compraria o IPS236V Se pudesse observá-lo pessoalmente, e conferir se este não veio com o vazamento de luz.

Achei 2 Sites em que o S23A550H se encontra com um preço bom, se comprar lá aviso para vocês!

Compartilhem aí, alguem tem esse monitor e aconselha? Ouvi falar que os cinzas parecem azul, isso dá muita diferença?

R$ 486,25 http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=10080&nome=LCD%2023&origem=1000

R$549,00 http://loja.byshow.com.br/ecommerce_site/produto_29205_6910_Monitor-Samsung-23-S23A550H-Full-HD--HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce for pesquisar sobre o ips23 aqui mesmo nesse forum vai descobrir que nominalmente ele tem 8ms, segundo a própria LG. Porém em testes feitos por sites especializados em reviews de monitores, a medida chega a mais de 30ms, um dos mais lentos dessa categoria. Todos os reviews são unanimes em não recomenda-lo para jogos.

Então as opções são simples: Cores melhores com um tempo de resposta muito lento (tendo o vazamento exacerbado de luz como agravante), ou um monitor mais rápido, mas com cores piores, e um vazamento de luz bem menor. A prioridade você quem decide.

Tem muita informação sobre esse monitor e-ips da LG aqui, com links para reviews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce for pesquisar sobre o ips23 aqui mesmo nesse forum vai descobrir que nominalmente ele tem 8ms, segundo a própria LG. Porém em testes feitos por sites especializados em reviews de monitores, a medida chega a mais de 30ms, um dos mais lentos dessa categoria. Todos os reviews são unanimes em não recomenda-lo para jogos.

Então as opções são simples: Cores melhores com um tempo de resposta muito lento (tendo o vazamento exacerbado de luz como agravante), ou um monitor mais rápido, mas com cores piores, e um vazamento de luz bem menor. A prioridade você quem decide.

Tem muita informação sobre esse monitor e-ips da LG aqui, com links para reviews.

Valeu amigo!

Acho que vou ficar com o da Samsumg, o S23A550H

Só não gostei de que ele não tem entradas para fone de ouvido, assim não consigo jogar no Console =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!