Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
telof

O Que vocês Acham Deste Gabinete?

Recommended Posts

Bom eu não tenho fotos internas dele e também não tenho mais detalhes, esta e a unica foto!!! mais valeu pelas opnioes ate agora!!! postem mais ai galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por tikicar@01 maio 2004, 01:10

achei muito tri mesmo...........

olha o meu aíMy Webpage

isso ai!!! o seu ta joia cara parabens!!! :D

Bom galera to quase já decidido que vou comprar este modelo com tanto elogiu!! :) a unica coisa que não gostei e que não tem janela de acrílico, futuramente vou ter que eu mesmo fazer mais no mais e lindao mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

c por acaso alguem aí for de floripa, pode me dizer c tem por aqui? ou tem alguma loja virtual q venda por sedex a cobrar? n confio nessas coisas de compra virtual não, mas goste bastante do gabinete, o meu é um satellite 200k :(

Compartilhar este post

Link para o post

galera andei vendo este aqui também= http://www.leadershop.com.br/images/produtos/0270_g.jpg

gostei dele porque tem já a janela lateram, e da mesma marca, eai qual sera dos 2 eu pego ( sei que quem deveria decidir sou eu) mais uma opiniao e sempre bem vinda!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, beleza ?

Poxa cara de boa eu não curti não, mais ai já é gosto de cada um. Mais já que todos gostaram, que vença a maioria... hehehee

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrolrs@01 maio 2004, 21:31

E ai pessoal, beleza ?

Poxa cara de boa eu não curti não, mais ai já é gosto de cada um. Mais já que todos gostaram, que vença a maioria... hehehee

T+

:bandeira:

Certo obrigado pela opiniao... o seu e o que esta no avatar ne?? ###### o teu deixa todos no chinelo hehe :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sobre o primeiro gabinete, eu conheço de perto... Ele é grande e pretão (nada de interessante)!!!

Sobre os gabinetes da VCom, acho muito fraquinhos, eles são muito maleaveis!!!

Sobre o da tikicar, é bem coloridaço!!! :ahh:

Se você quer um gabinete legal para fazer um case, veja as opções da Dr. Hank!!!

Com ele você tem mais opções!!!

[]´s... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alex Lacerda@01 maio 2004, 19:19

c por acaso alguem aí for de floripa, pode me dizer c tem por aqui? ou tem alguma loja virtual q venda por sedex a cobrar? n confio nessas coisas de compra virtual não, mas goste bastante do gabinete, o meu é um satellite 200k  :(

oi alex !

Eu achei no mercadolivre um cara , acho que era de Tubarão , ou coisa parecida. Ele tem gabinetes da satélitte, mas varios modelos, tem parece que da dr hank também, se não me engano.

Entra lá no ML, procura gabinetes, e dá um filtrar no estado pra pegar só gente de SC.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por telof@01 maio 2004, 20:34

galera andei vendo este aqui também=  http://www.leadershop.com.br/images/produtos/0270_g.jpg

gostei dele porque tem já a janela lateram, e da mesma marca, eai qual sera dos 2 eu pego ( sei que quem deveria decidir sou eu)  mais uma opiniao e sempre bem vinda!!! :D

nossa cara ... esse ai é muito feio ... o outro é bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro achei meio quadradão, o segundo é legalzinho tem linhas arredondadas.

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais