Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Dlink reiniciando sozinho e trocando senha.


MusashiBR

Posts recomendados

Problema no minimo, estranho, e sem certeza do que é

Tenho um D-LINK 500B Generation II da Sercomtel, de tempos em tempos, o modem reinicia sozinho e a senha do admin que já coloquei uma totalmente segura, com maiuscula, minuscula, numero e caracteres especiais, o modem não aceita.

No inicio pensei que era cracker ou outro do tipo me sacaneando, troquei a senha do admin e de outros 2 usuarios do modem que vem de fabrica, user e support, e não tem a opção de apagar eles.

Mas mesmo assim, continua ocorrendo do modem reiniciar e não aceitar a senha.

Agora não sei mais o que pensar e o que pode ser.

ps:a senha padrão de admin não é "admin" e mesmo assim não aceita após reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seu problema seja o velho e conhecido do fórum, a fonte.

Nele tem um capacitor que tem vida útil curta fazendo com que o modem tenha este comportamento. A troca do capacitor ou da fonte, resolve este problema.

Do proprio modem?Eu não tenho esse tipo de conhecimento.

Desde que eu vi esse modem quero trocar por um outro, minha preferência é o speedtream ou o speedtouch, mas estou desatualizado nesse ponto.

Para o pessoal do forum, quais modems vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns modelos D-Link tem vulnerabilidade no firmware, permitindo acesso não autorizado e sem senha. Existe atualização de firmware para corrigir esta falha.

É, o problema foi resolvido após eu atualizar o firmware.

Pode fechar o tópico como resolvido.

ps:mesmo assim, ainda vou trocar de modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!