Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste da Unidade SSD Corsair Performance Pro 128 GB

"Nós analisamos o desempenho da mais nova unidade SSD de 128 GB da Corsair, a Performance Pro, e a comparamos com a sua principal concorrente."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

as unidades SSD's são muito melhores, até resolvi de pesquisar e comprar uma quando vi a diferença no desempenho, mas o preço por enquanto está muito elevado. quando baixar um pouco vai valer a pena.

Postado

muito muito muito caro! a muito tempo atras estava atras de um SSD, e resolvi esperar um pouco na esperança de uma queda nos preços, o problema é que isso não acontece.

=S

Postado

Ainda é caro sim, mas depois que os HD's dobraram de preço acho que passaram a valer a pena sim. E apesar deles não terem caído de preço, também não vi subirem assim, e olha que a velocidade deles todos quase dobrou com o Sata 3.

Postado

O que acham de testar discos feitos com memórias Compact Flash (SSD de Pobre) se realmente valem a pena em comparação de velocidade com os HDs mecânicos e em preço com os SSDs?

Postado

Muito bom o SSD Corsair Performance Pro, e já que eu posso completar, o seu design ficou maneiro mesmo. Aliás, ele está sendo muito bem cotado na Newegg através dos reviews dos seus compradores.

O lance aqui ainda continua o mesmo lance de sempre: o preço. Não estou vendo nenhuma queda de preços em nenhum hardware, e essa é a grande realidade.

:cool: Muito legal o teste! Parabéns!

Postado
O que acham de testar discos feitos com memórias Compact Flash (SSD de Pobre) se realmente valem a pena em comparação de velocidade com os HDs mecânicos e em preço com os SSDs?

Boa!!!

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!