Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som "ruim"?


Posts recomendados

É o seguinte, notei a alguns dias que meu pc tem um som "ruim" porque por um acaso fui numa lan-house fazer um trabalho, já que meu pc tinha estragado.

Dai fui ver um video que meu amigo tinha me indicado

Ele disse que dava um efeito 3d muito legal, mas porém aqui nao funcionou dai resolvi testar na lan-house lá sim funciona é muito shoow XD.

Aqui tenho os drivers da placa de som instalados certinhos e tal, mas tem um porém só funciona a entra de som de trás e preciso usar a caixinha de som para conectar o headset nela (gamecom 367) caso contrario o som só sai de um lado do headset o lado direito.

Eu tenho absoluta certeza que o problema nao é no headset já que ja testei ele em outros pcs e mp3 players.

Minha placa de som é antiga, mas porém creio que a da lan-house nao seja das mais novas tambem já que os pcs sao meio antiguinhos.

Será que alguem pode me ajudar por favor creio que nao estou "aproveitando" o maximo do meu headset.

Notei que não erá só este som "3d" que nao funcionava direito, o som normal de videos, musicas etc também tem uma qualidade bem inferior aqui em casa.

A minha placa de som é realtek AC 97. ( antiguinha hehe) mas na lan house também nao é muito nova nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!