Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal, nao sei se o de vocês veio assim, mas o que ta me incomodando muito é o acabamento do notebook, nas laterais do notebook ( principalmente na frente ) se você passa o dedo na vertical, o seu dedo chega a arranhar.. talvez possa ser algum defeito de fabricação, e caso seja, será que a garantia cobre isso? obrigado

Postado

Pessoal só pra constar mais 2 testes com jogos:

Battlefield 3 (Apenas campanha)

Graficos setados no médio, Vsync desligado, res. 1024 x 768, minimo de 22 fps, média de 25, maximo de 32

Spec Ops the Line

Graficos no mais alto, Vsync desligado , res. 1024 x 768, minimo de 24 fps, media de 27, maximo de 34.

Lembrando que meu note ja esta com os 8 gb que fazem uma diferença monstruosa na hora de jogar.

Postado

Alguém que tenha o Notebook ainda com 4gb de RAM, pode fazer um teste com um desses jogos: NBA 2011, FIFA 2011, GTA San Andreas, Football Manager 2012 ?

Como ja disse por aqui, esses jogos nao rodaram 100% liso no meu (com a configuração no máximo), e por se tratar de jogos já antigos, achei estranho. Se alguém puder fazer o teste com algum desses jogos, eu agradeceria :). Valeu!

Postado
Alguém que tenha o Notebook ainda com 4gb de RAM, pode fazer um teste com um desses jogos: NBA 2011, FIFA 2011, GTA San Andreas, Football Manager 2012 ?

Como ja disse por aqui, esses jogos nao rodaram 100% liso no meu (com a configuração no máximo), e por se tratar de jogos já antigos, achei estranho. Se alguém puder fazer o teste com algum desses jogos, eu agradeceria :). Valeu!

desses ai so joguei o gta sa, e cara problema nenhum, baixei um pack q fazia os graficos ficarem igual a do gta iv e rodou liso xD

Postado
galera como uso o bluetooh dele ? tentei usar mas n consegui, ele n acha dispositivo nenhum

Sabe usar bluet de notebook não? rsrsr

mas bom Pressiona FN+F1

Vai em ... Rede Sem Fio...

Desce a barrinha e tem lá Off e ON :D pronto (y)

Vai na Setinha perto de onde mostra relogio.. Conexão.. volume.. clicka 2x em cima do Icone do Bluet. clicka em Adicionar Dispositivo... e seja feliz .-. :rolleyes:

Postado
galera como uso o bluetooh dele ? tentei usar mas n consegui, ele n acha dispositivo nenhum

Testei com meus Samsung Galaxy Y e W e reconheceu os 2 perfeitamente

Só que , quando conecto o bluetooth , só consigo acessar as pastas pelo pc , os arquivos nenhum abre =(

Para abrir tenho que ir no cel e enviar para o computador...

Quanto a função de "reproduzir" musicas que estão tocando no cel , pelo pc , aqui funcionou normalmente tambem...

Testa com outro dispositivo para ver se não é problema do cel

Postado
desses ai so joguei o gta sa, e cara problema nenhum, baixei um pack q fazia os graficos ficarem igual a do gta iv e rodou liso xD

Cara, quais configurações você botou no GTA? Usou resolução em 32 bits (ou cores, não sei) ? Rodou a qts FPS? O meu até roda, mas quando você faz uma curva (com algum veículo) da umas travadas. .

Valeu!

Estou pensando seriamente em mandar o meu notebook pra Assistência Técnica. O problema é que funcionando ele está, mas ele está muito lento para ligar, reiniciar, o desempenho em jogos não está bom (em comparação com o que as outras pessoas dizem aqui), a internet está super lenta nele, e o Windows também está lento. Será que compensa mandar pra assistência? porque eles alegariam que o notebook está funcionando, e que a garantia não cobre lentidões. Mas tá difícil, até o meu notebook da Positivo, era do nível deste. Será que fui sorteado e terei que ficar com o meu assim?

Valeu!

Postado
Estou pensando seriamente em mandar o meu notebook pra Assistência Técnica. O problema é que funcionando ele está, mas ele está muito lento para ligar, reiniciar, o desempenho em jogos não está bom (em comparação com o que as outras pessoas dizem aqui), a internet está super lenta nele, e o Windows também está lento. Será que compensa mandar pra assistência? porque eles alegariam que o notebook está funcionando, e que a garantia não cobre lentidões. Mas tá difícil, até o meu notebook da Positivo, era do nível deste. Será que fui sorteado e terei que ficar com o meu assim?

Valeu!

é talvez você seja um premiado .-.

O meu até em Eco Modo ( Processador funcionando a 800mhz )

Consigo usar normal .-.

Tu deve ter algum programa de limpeza ligado ou ... desfragmentador de HD ligado .-.

Postado

Essas ''premiações'' são comuns comigo...

Quanto a internet, acho q é problema da Velox mesmo, porque a internet também está lenta no desktop.

Sobre os programas ligados, que programas poderiam ser? Posso verificar.

Valeu!

Postado
Essas ''premiações'' são comuns comigo...

Quanto a internet, acho q é problema da Velox mesmo, porque a internet também está lenta no desktop.

Sobre os programas ligados, que programas poderiam ser? Posso verificar.

Valeu!

CClean , System Care , Smart Desfrag .. Antivirus Scaneando usando mais de 50 % da CPU. entre outros ;)

• Curtir 1
Postado

tambem to com problemas com a conexão... conexao fica muito lenta as vezes e a barrinha de intensidade do sinal nunca fica com as 5 caixinhas completas, isso com outro notebook da HP do lado a internet fica normal... alguem ai com o mesmo problema? tentei atualizar o drive do wireless e mesmo assim nao dá.. que versão do drive vocês utilizam? e tem alguem com o mesmo problema que eu? será que a assistencia cobre esse tipo de ''defeito'' ?

• Curtir 1
Postado

Quando liga o notebook, a wireless está sempre desabilitada. Tem como alterar para iniciar habilitada??

Toda vez que ligo preciso clicar no atalho, esperar o programa abrir e ir manualmente ligá-la, acho isso um saco hehe

Postado

Não estou conseguindo configurar uma resolução adequada quando eu ligo este note na minha tv de plasma (lg 42' 720p resolução nativa 1024x768) via hdmi. O meu pc com uma vga radeon 5670 eu ligo tranquilamente e configuro a resolução de 1366x768 que fica perfeita.

Neste note apenas aparece a resolução 1024x768 ou outras que ficam sempre distorcidas e/ou com tarjas pretas ao redor. Já tentei usar a configuração de 720p, mas também fica distorcida com tarja pretas ao redor. Na tv a única coisa que dá pra mudar é a proporção de 16:9 ou 4:3, nada mais.

Alguém sabe o que eu possa fazer? Já atualizei os drives automaticamente via site da amd...

Grato.

Postado
Não estou conseguindo configurar uma resolução adequada quando eu ligo este note na minha tv de plasma (lg 42' 720p resolução nativa 1024x768) via hdmi. O meu pc com uma vga radeon 5670 eu ligo tranquilamente e configuro a resolução de 1366x768 que fica perfeita.

Neste note apenas aparece a resolução 1024x768 ou outras que ficam sempre distorcidas e/ou com tarjas pretas ao redor. Já tentei usar a configuração de 720p, mas também fica distorcida com tarja pretas ao redor. Na tv a única coisa que dá pra mudar é a proporção de 16:9 ou 4:3, nada mais.

Alguém sabe o que eu possa fazer? Já atualizei os drives automaticamente via site da amd...

Grato.

Cara tu tem que mexer nas configurações pelo software da AMD, tive o mesmo problema e resolvi por lá, espero ter ajudado, abraços.

Postado

Fala pessoal, recentemente também adquiri este notebook.

Consegui instalar o Linux Mint Mate 13 (gnome) no note normalmente, funcionou perfeitamente, reconheceu o bluetooth, rede sem fio, ficou show de bola.

A propósito consegui rodar Dota 2 tranquilamente.

[]'s

Postado

é só eu ou este notebook parece ter um wi-fi fraquinho , ??

minha mãe usa um da HP bem antigo , tipo de 3 anos atrás , e na minha sala ela consegue usar o wi-fi do meu primo de boa ja o meu notebook nem pega.

Postado

minha mãe usa um da HP bem antigo , tipo de 3 anos atrás , e na minha sala ela consegue usar o wi-fi do meu primo de boa ja o meu notebook nem pega.

Reparei isso tambem. Em relação ao meu notebook antingo (Philco 15006), o wi-fi desse é bem mais fraco.

Postado
Reparei isso tambem. Em relação ao meu notebook antingo (Philco 15006), o wi-fi desse é bem mais fraco.

É isso mesmo, enquanto meus amigos com outros notebooks do meu lado com sinal no talo na faculdade o meu fica entre 3 a 2 pontos.

Postado

Galera, comprei esse note sexta-feira.

Queria tirar algumas dúvidas.

1) Se eu abrir pra colocar mais 4GB de memória, perco a garantia?

2) Tenho um Windows 7 Professional 64-bits original aqui, vale a pena formatar e instalar tudo "novinho"?

3) Se a resposta 2 for SIM, onde baixo os drivers atualizados do notebook? E o driver catalyst de vídeo específico para essa placa, que não é off-board?

Postado

Amigos, acredito ter encontrado o causador das travadas em games (aquelas que acontecem de vez em quando, uma travada de 1 a 2 segundos e que depois o game corre atrás, te fazendo bater num game de corrida por exemplo).

Eu suspeitei do som e resolvi atualizar o driver. Porém, ao entrar nas configurações de som, clicar duas vezes em "Speakers", depois nas abas SoundAlive e Otimizações. Desabilitei tanto um quanto o outro e não tive mais as travadas.:cool:

Postado
Amigos, acredito ter encontrado o causador das travadas em games (aquelas que acontecem de vez em quando, uma travada de 1 a 2 segundos e que depois o game corre atrás, te fazendo bater num game de corrida por exemplo).

Eu suspeitei do som e resolvi atualizar o driver. Porém, ao entrar nas configurações de som, clicar duas vezes em "Speakers", depois nas abas SoundAlive e Otimizações. Desabilitei tanto um quanto o outro e não tive mais as travadas.:cool:

Cara acabei de fazer isso aqui, na verdade não sei se eu tinha travadinhas e não percebia, desativei e mais tarde vou testar em jogos pesados pra ver se melhora no desempenho.

Postado

com relação a carcaça do note, nas laterais, principalmente na frente, o acabamento é estão mal feito que chega a arranhar o dedo quando se passa na vertical, o de vocês tb é assim?

Postado

Guizeu, sim, o acabamento nas beiradas não é muito bem alinhado, mas na minha opinião é aceitável. Só reparei agora que você mostrou.

Alguém está tendo problemas com artefatos em 2d? (não uso overclock nele, só quando comprei que fiz alguns testes mas vi que não vale muito a pena)

Postado

realmente, a conexão wi-fi dele me decepcionou muito, muitas vezes a tava de download oscila muito devido a intensidade do sinal ruim, ou pela propria queda da conexao, sendo que com outro note do lado, conexao continua normal...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...