Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung NP305E4A-AD1BR e suas características...


papito97

Posts recomendados

porque o turbo boost n faz ele fica em 2000 mhz pelo menos?

2.4 fica sim u.u" sempre fica :D o teu não ta ficando não? põe para o windows testar teu pc e veja no CPU-Z se ele fica em Turbo :D 2.398 (y)

Parece que ta havendo uma Instição do notebook no mercado, não encontra em muitos lugares e quando encontra.. é com valor elevado. O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos,

Por favor lembrem-se que este é um tópico de discussão sobre o modelo específico da Samsung, o NP305E4A-AD1BR. Podem comentar sobre jogos e o desempenho do modelo ao rodá-los, mas se atenham ao modelo do notebook.

Qualquer assunto que não esteja diretamente relacionado ao modelo do tópico será considerado off topic e será apagado para não bagunçar a discussão.

Por favor colaborem.

Abraços,

Vinyborges.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja deu overclock no a6 3420m?o desempenho em jogos melhora?

Melhora sim, em alguns jogos da pra sentir 30% de melhora, outros não, a principal melhora está no uso normal na area de trabalho, com coisas corriqueiras, você sente que está usando um processador i7 ou i5 de tão rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhora sim, em alguns jogos da pra sentir 30% de melhora, outros não, a principal melhora está no uso normal na area de trabalho, com coisas corriqueiras, você sente que está usando um processador i7 ou i5 de tão rápido.

Peguei uma Base Refrigeratória Infinite Evo que tem 120 CFM em Alta Rotação, tirei a tampa do HD/Memoria... e fiz O.C. ... o que tava dando 80 º abaixou para 60 :D mas só por 10 min, realmente aumenta a performance (y) :rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está com um pequeno problema: por vezes (mas nem sempre), ao retornar do modo suspenso a tela fica tão escura que quase não consigo ver nada... e não aceita clarear. Entre em contato com a Samsung e me disseram para alterar as opção dos planos de energia... até diminuiu a quantidade de vezes que isso ocorre, mas o problema persiste. Quando ligo ou reinicio isso não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está com um pequeno problema: por vezes (mas nem sempre), ao retornar do modo suspenso a tela fica tão escura que quase não consigo ver nada... e não aceita clarear. Entre em contato com a Samsung e me disseram para alterar as opção dos planos de energia... até diminuiu a quantidade de vezes que isso ocorre, mas o problema persiste. Quando ligo ou reinicio isso não ocorre.

é bug que geralmente tem em notebook (y) não especificamente desse modelo da Samsung.:D

Só é você fechar e abrir a tampa .. que clarea (y)

porém tu vai nas configurações de tampa e põe pra o notebook não desligar ao fechar a tampa (y).

Resolvido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está com um pequeno problema: por vezes (mas nem sempre), ao retornar do modo suspenso a tela fica tão escura que quase não consigo ver nada... e não aceita clarear. Entre em contato com a Samsung e me disseram para alterar as opção dos planos de energia... até diminuiu a quantidade de vezes que isso ocorre, mas o problema persiste. Quando ligo ou reinicio isso não ocorre.

Aqui acontece o mesmo. Mesmo tentando aumentar o brilho, nada clareia a tela. Só reiniciando. Deve ser problema de configuração mesmo.:unsure:

Peguei uma Base Refrigeratória Infinite Evo que tem 120 CFM em Alta Rotação, tirei a tampa do HD/Memoria... e fiz O.C. ... o que tava dando 80 º abaixou para 60 :D mas só por 10 min, realmente aumenta a performance (y) :rolleyes::rolleyes:

É igual a esta?

base-notebook-com-cooler-notepal-infinite-evo-coolermaster_MLB-O-2826728221_062012.jpg

Como se sai com a tampa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma Base Refrigeratória Infinite Evo que tem 120 CFM em Alta Rotação, tirei a tampa do HD/Memoria... e fiz O.C. ... o que tava dando 80 º abaixou para 60 :D mas só por 10 min, realmente aumenta a performance (y) :rolleyes::rolleyes:

Uso muitos programas pesados na área de trabalho, pois trabalho com programação e analise de sistemas, faço o over e ele voa, o pessoal me pergunta quanto foi e não acredita no que eles veem, gastaram tanto com seus i5 e i7 e o meu faz melhor o que o deles faz com exageros, bateria deles acaba rápido e o meu lá firme e forte : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É igual a esta?

base-notebook-com-cooler-notepal-infinite-evo-coolermaster_MLB-O-2826728221_062012.jpg

Como se sai com a tampa?

Sim :D é esse mermo :lol::lol::lol:

Se Tu ta falando da tampa para refrigerar tem que desparafusar :P como se fosse colocar memória u.u"

Se ta falando para clarear a tela, é a tampa da tela .-. só é fechar e abrir .-."

Uso muitos programas pesados na área de trabalho, pois trabalho com programação e analise de sistemas, faço o over e ele voa, o pessoal me pergunta quanto foi e não acredita no que eles veem, gastaram tanto com seus i5 e i7 e o meu faz melhor o que o deles faz com exageros, bateria deles acaba rápido e o meu lá firme e forte : D

kkkkkkkkkkkk eu também trabalho com analise de sistemas e também como design (y) esse A6-3420M é um ouro (y) AMD surpreendendo :eek:

ele da conta e sobra :lol::lol::lol: eu vi nego com i5 e i3 travando... la na facul :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fica com 29º em Eco Mode e 35 em Alto Desempenho. :D

em jogo chega aos 50 em alto desempenho! depende do jogo :D

no caso com a tampa aberta com o cooler embaixo.:rolleyes:

Você sabe informar se esse modelo pode fazer um upgrade no processador? Tipo se tiver um do mesmo soquete tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, sou um cara totalmente leigo em overclock, queria q alguem fizesse um tutorial para me ensinar a fazer um overclock seguro deste notebook, onde a temperatura n aumente mt e o desempenho melhore consideravelmente, principalmente em jogos, se eu preciso de algum programa e tal, por favor me ajudem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode .. o problema é achar o processador... :D se você achar alguem que queira trocar com você um A8 pelo A6 é mais fácil.

Já sei até onde encontrar, na autorizada tem muitos que deram defeito e os clientes receberam um novo dai ficam lá, vou checar se tem algum sobrando que eles queiram vender.

Será que os A10 da HP funcionam no soquete do samsung?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JuninhoAndrade, qual é o modelo dessa base refrigeradora?

thiagorochagti, quero lhe dizer que fiquei surpreso com os resultados obtidos com overclock no Samsung NP305E4A-AD1BR. Queria tirar algumas dúvidas acerca desse procedimento. Qual são os riscos de overclock? Qual a temperatura máxima quando aberto os seus programas de programação? Onde encontro um guia de overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JuninhoAndrade, qual é o modelo dessa base refrigeradora?

thiagorochagti, quero lhe dizer que fiquei surpreso com os resultados obtidos com overclock no Samsung NP305E4A-AD1BR. Queria tirar algumas dúvidas acerca desse procedimento. Qual são os riscos de overclock? Qual a temperatura máxima quando aberto os seus programas de programação? Onde encontro um guia de overclock?

Qual são os riscos de overclock?

Bem você pode fritar sua maquina.

Qual a temperatura máxima quando aberto os seus programas de programação?

Bem na hora de compilar os codigos não passava dos 70 graus, já em jogos, chegou no maximo a 82 graus que ainda pode ser considerado seguro, fique preocupado se chegar a 90 graus.

Onde encontro um guia de overclock?

Se você voltar as paginas vai encontrar meu post com o link do over, mas se quiser esperar posso fazer um video Tutorial ensinando a fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me tirem uma duvida, essas frequencias minhas da VGA estão corretas?

32c.png

Lembrando que meu note é original (ainda nao fir o up pra 8GB) ele esta conectado a tomada e com o perfil alto desempenho ativo, na bios deixei a opção de buffer em 512 mb (antes estava automatico).

as frequencias aumentam quando existe necessidade , bota pra roda um jogo em janela e deixa esse negocio aberto pra voce ver como elas sobem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!