Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung NP305E4A-AD1BR e suas características...


papito97

Posts recomendados

To tendo muitos problemas com esse note, quando comprei ele se comportou bem durante uns 8-9 meses, aí começou a travar na inicialização ou durante uso, como não conseguia inicializar tive que formatar, durou uns 2-3 meses funcionando bem, o problema piorou e dependendo to precisando formatar até 2 vezes por semana. Será que o processador ou hd estragou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte...

andei pesquisando por ai e vi que é possivel compartilhar mais memoria da ram pra memoria do video se a placa de video for onboard, esse procedimento pode ser feito nesse note? tipo de 512 aumentar para 756 ou 1024? se sim alguem pode me dizer como?

PS: comprei mais 4gb de ram e vou ficar com 8, queria poder desse 8 dedicar 1gb pra memoria ao invés de só 512, será q dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, tudo bem?

Sou o criador do review e do tópico central.

Fiquei sem entrar no fórum por estar me dedicando nos estudos e tal, mas acho que estou com um tempo mais livre agora.

Estou com uma dúvida: Alguém sabe qual a versão mais atual do driver da placa de vídeo?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, tudo bem?

Sou o criador do review e do tópico central.

Fiquei sem entrar no fórum por estar me dedicando nos estudos e tal, mas acho que estou com um tempo mais livre agora.

Estou com uma dúvida: Alguém sabe qual a versão mais atual do driver da placa de vídeo?

Grato.

Não sei se é a versão atual, mas estou usando a versão não beta 12.104.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook deu problema novamente, não está durando uma semana sem formatar, já não sei mais o que fazer. Pro pessoal que instalo win 8 os drivers win 7 são compativeis?

Teste outro hd nele e faça também um teste de exame de HD. Já fez aqueles testes de memória? Eu acho também que existe um programa que testa processador, mas não tenho certeza. O ideal é ir por eliminação até achar o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Galera vocês já tentaram conectar o notebook a uma TV de tubo por um cabo HDMIxAV ? Eu comprei um mas parece que o note não reconhece a TV..

cabo-hdmi-x-3-rca-av-ver13_MLB-F-4339190640_052013.jpg

Isto nao existe.

Se você pegar a pinagem do cabo HDMI você vai ver q ele nao transporta sinal analogico...

você vai precisar de um conversor de sinal para fazer isto...

Windows 8 esta valendo a pena?

Existe algum driver do mouse com "mais funçoes"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera é o seguinte...

andei pesquisando por ai e vi que é possivel compartilhar mais memoria da ram pra memoria do video se a placa de video for onboard, esse procedimento pode ser feito nesse note? tipo de 512 aumentar para 756 ou 1024? se sim alguem pode me dizer como?

PS: comprei mais 4gb de ram e vou ficar com 8, queria poder desse 8 dedicar 1gb pra memoria ao invés de só 512, será q dá?

qual memória voce comprou? eu comprei uma: Memória MarkVision 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 p/ Notebook

e não funcionou, eu queria comprar apenas uma, ta muito caro memoria ram. Alguem pode me ajudar, sobre qual comprar que seja compativel com a que veio no note????? obrigado, depois dessa markvision desanimei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera após eu instalar o último driver disponível da AMD, meu notebook vem apresentando o seguinte problema: http://forum.clubedohardware.com.br/erro-reboot-and/1158719?p=6077298#post6077298

[imagem da internet, mas com o mesmo erro]

Reboot-and-Select-proper-Boot-device.jpg

Alguém sabe como resolver?

Grato.

O último Catalyst não beta só corrige os Drivers para funcionar bem no Windows 8.1

Se você não estiver com esse S.O., instale outro Catalyst (ah e não instale o Beta e sim a versão final).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!