Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung NP305E4A-AD1BR e suas características...


papito97

Posts recomendados

@Padatomi

 

Aqui o link do vendedor do eBay -> http://www.ebay.com/itm/AMD-A8-Series-A8-3500M-1-5-GHz-Laptop-Processor-CPU-AM3500DDX43GX-/381206579065?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item58c1aec779

 

O preço ainda tá bom... só é necessário verificar o preço do dólar para saber a quantia exata em R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está praticamente perfeito também e funcionando 100%, apesar daquele problema que tive com o monitor o qual eu substitui e até deixei por aqui mais ou menos o como fazer certinho...

 

Só tem uma questão com o meu: Realmente as temperaturas aumentaram nele e percebi que isso se deve ao Cooler que já não está mais tão legal (e nem tão silencioso) como antes. Minha solução foi ligar um ventilador do lado dele sempre que estou jogando e resolveu 100% do problema de Super Aquecimento (jogando Borderlands 2 o Note chegava a desligar)...

 

Gostaria de agradecer à todos que indicaram esse Note porque pela mor viu! Uma das melhores compras que eu já fiz em minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Padatomi

Aqui o link do vendedor do eBay -> http://www.ebay.com/itm/AMD-A8-Series-A8-3500M-1-5-GHz-Laptop-Processor-CPU-AM3500DDX43GX-/381206579065?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item58c1aec779

O preço ainda tá bom... só é necessário verificar o preço do dólar para saber a quantia exata em R$

Ítalo, tem uma melhora significativa para o processador A6 que vem no nosso notebook? Pelo preço vale a pena compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ítalo, tem uma melhora significativa para o processador A6 que vem no nosso notebook? Pelo preço vale a pena compra.

 

Olha... o A6 3520M e o A8 3500M são praticamente IDÊNTICOS sendo o único diferencial a placa gráfica integrada que é ligeiramente mais potente que a do modelo anterior. Comprei apenas para melhorar o desempenho gráfico nos jogos que jogo, de resto um overclockzinho já ajuda a melhorar um pouco a performance do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... o A6 3520M e o A8 3500M são praticamente IDÊNTICOS sendo o único diferencial a placa gráfica integrada que é ligeiramente mais potente que a do modelo anterior. Comprei apenas para melhorar o desempenho gráfico nos jogos que jogo, de resto um overclockzinho já ajuda a melhorar um pouco a performance do processador.

e realmente notou diferença pratica amigo? ou pode ser só impressão?  deu pra aumentar a resolução, os grafico? hehe

 

Por uma SSD é notável a diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... o A6 3520M e o A8 3500M são praticamente IDÊNTICOS sendo o único diferencial a placa gráfica integrada que é ligeiramente mais potente que a do modelo anterior. Comprei apenas para melhorar o desempenho gráfico nos jogos que jogo, de resto um overclockzinho já ajuda a melhorar um pouco a performance do processador.

valeu Italo, vou ver se pego então um ssd de 128gb. Se alguem puder recomendar um link bom e barato, fico agradecido.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e realmente notou diferença pratica amigo? ou pode ser só impressão?  deu pra aumentar a resolução, os grafico? hehe

 

Por uma SSD é notável a diferença.

 

Sim... cito o exemplo do War Thunder, MMO de combate aéreo/terrestre, em que na esmagadora maioria dos mapas eu consigo manter pelo menos uns 30 FPS e no máximo uns 55 ou 60 FPS com as configurações no MÉDIO com resolução em 1366 x 768. Já em outros jogos houve um ganho entre 4 ~ 25 FPS e as vezes até mais... pra mim valeu á pena a compra  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria compra um SSD 128gb. Tem alguma especificação? Dei uma olhada no ML, estou achando uns sata3, serve? Obrigado.

 

Acredito que qualquer modelo sirva, porém, fique atento que a interface do notebook é Sata 2 e por isso a velocidade de leitura/escrita ficará limitada. Se eu estiver errado POR FAVOR me corrijam  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que qualquer modelo sirva, porém, fique atento que a interface do notebook é Sata 2 e por isso a velocidade de leitura/escrita ficará limitada. Se eu estiver errado POR FAVOR me corrijam  ;)

Aqui eu comprei um SSD (Sata 3) e mesmo sendo porta note sendo  Sata 2, ficou muito bom. O note liga bem mais rápido. O antivirus faz scans bem mais rápidos... tudo mais rápido. O computador virou outro. Antes era uma verdadeira carroça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu comprei um SSD (Sata 3) e mesmo sendo porta note sendo Sata 2, ficou muito bom. O note liga bem mais rápido. O antivirus faz scans bem mais rápidos... tudo mais rápido. O computador virou outro. Antes era uma verdadeira carroça.

você pegou de quantos gigas? Estou pensando em 120gb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu comprei um SSD (Sata 3) e mesmo sendo porta note sendo  Sata 2, ficou muito bom. O note liga bem mais rápido. O antivirus faz scans bem mais rápidos... tudo mais rápido. O computador virou outro. Antes era uma verdadeira carroça.

 

Bom saber, tava pensando em pegar um HD híbrido por conta de espaço mesmo, será que tem modelos de 640Gb híbrido?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pegou de quantos gigas? Estou pensando em 120gb.

120 GB mesmo, já que eu não armazeno arquivos grandes. Na época achei no ML por 220 reais com frete. Agora estou achando na faixa de 240 a 250 com frete para onde moro. 

 

Bom saber, tava pensando em pegar um HD híbrido por conta de espaço mesmo, será que tem modelos de 640Gb híbrido?

Não posso afirmar, mas pelo que eu sei continuará sendo HD né? Tão rápido como um SSD mesmo, não será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120 GB mesmo, já que eu não armazeno arquivos grandes. Na época achei no ML por 220 reais com frete. Agora estou achando na faixa de 240 a 250 com frete para onde moro.

Não posso afirmar, mas pelo que eu sei continuará sendo HD né? Tão rápido como um SSD mesmo, não será.

Eu achei Sandisk e Kingston no ML, qual você recomenda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Padatomi

 

Aqui o link do vendedor do eBay -> http://www.ebay.com/itm/AMD-A8-Series-A8-3500M-1-5-GHz-Laptop-Processor-CPU-AM3500DDX43GX-/381206579065?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item58c1aec779

 

O preço ainda tá bom... só é necessário verificar o preço do dólar para saber a quantia exata em R$

Você comprou novo ou usado?

 

Este anúncio terminou.

Estado do item:

Usado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei Sandisk e Kingston no ML, qual você recomenda?

Eu tenho em outros computadores SSDs das duas marcas. Não vejo diferença entre ambos (não sei porque se eles estão em porta sata 2), logo fica difícil recomendar. Mas aqui o pessoal discuti apenas sobre SSDs, daí terá várias opiniões e de quem realmente entende do assunto: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/694828-guia-de-compra-comprando-ssds-unidades-de-estado-s%C3%B3lido/page-238

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho em outros computadores SSDs das duas marcas. Não vejo diferença entre ambos (não sei porque se eles estão em porta sata 2), logo fica difícil recomendar. Mas aqui o pessoal discuti apenas sobre SSDs, daí terá várias opiniões e de quem realmente entende do assunto: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/694828-guia-de-compra-comprando-ssds-unidades-de-estado-s%C3%B3lido/page-238

obrigado. Acho que vou compra o que estiver mais barato.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!