Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)


Pabo

Posts recomendados

Galerinha, me ajudem, por favor. Estou com o driver 14.4 da 7730m. Todos os outros drivers não funcionam ou tem um desempenho pior. Todos os jogos estão rodando bem como falei acima. O desempenho é aquele mesmo?

 

Mas n estou conseguindo rodar bem o Shadow of Mordor. Tudo no low e não chega em 30 fps. Aparece no jogo que uso a placa intel e não tem opção para mudar para amd. Alguém jogou? Como configuram o catalyst control center? Podem dizer o que deixam marcado em filtro, filtragem, tudo isso.

 

Agradeço qq ajuda.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Estou tendo problemas com meu dell: o sistema "me obrigou" a atualizar para o 8.1. Então, decidi fazer o passo a passo do Sektor para formatar e coloquei o 8.0 e antes de qualquer update ou instalar qualquer software, dei update pro 8.1 pela loja.

 

Meu problema: Depois de estar com o 8.1, dei windows update antes de instalar os drivers. Mas não instalei nenhum drive da AMD pelo update. Instalei o Catalyst_14.4_WHQL_UnifL_v2.2.

Quando abro um programa, ele parece meio "desfocado". Mas nem o google chrome nem a área de trabalho ficam. 

 

Qual a melhor forma de formatar e colocar o 8.1? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Estou tendo problemas com meu dell: o sistema "me obrigou" a atualizar para o 8.1. Então, decidi fazer o passo a passo do Sektor para formatar e coloquei o 8.0 e antes de qualquer update ou instalar qualquer software, dei update pro 8.1 pela loja.

 

Meu problema: Depois de estar com o 8.1, dei windows update antes de instalar os drivers. Mas não instalei nenhum drive da AMD pelo update. Instalei o Catalyst_14.4_WHQL_UnifL_v2.2.

Quando abro um programa, ele parece meio "desfocado". Mas nem o google chrome nem a área de trabalho ficam. 

 

Qual a melhor forma de formatar e colocar o 8.1? 

Obrigado

Esse problema é fácil de resolver...

 

Vá em resolução da tela, ampliar ou reduzir texto ou outros itens da tela , e coloca "pequeno"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou tudo muuuito pequeno! 

kkkkkkkkkkkkkkkk

tive que colocar de volta

onde acho iso dell 8.1?

eu uso e gosto de tudo pequeno, afinal é uma tela FULL HD e a vantagem é oferecer mais espaço rsrs

 

Não tenho conhecimento de nenhuma ISO da dell 8.1, mas de qualquer forma não funcionaria, pois ela não conseguiria pegar o serial na bios, devido a diferença da versão!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso e gosto de tudo pequeno, afinal é uma tela FULL HD e a vantagem é oferecer mais espaço rsrs

 

Não tenho conhecimento de nenhuma ISO da dell 8.1, mas de qualquer forma não funcionaria, pois ela não conseguiria pegar o serial na bios, devido a diferença da versão!

 

Abraço

 

Hum! Saque! Realmente tela pequena ganha um espaço absurdo!

Quanto ao S.O...

Mas, então melhor pegar o 8.0 da dell e atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum! Saque! Realmente tela pequena ganha um espaço absurdo!

Quanto ao S.O...

Mas, então melhor pegar o 8.0 da dell e atualizar?

É a unica forma que conheço para usar o serial da bios... 

 

Tem alguns programas que descobrem o serial etc, ai vocÊ pode instalar direto o 8.1... mas não sei nem qual é e como!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, comprei o note faz quase 2 anos e reparei que ele está esquentado um pouco do que quando novo, como já era de se esperar. Então cheguei à conclusão de trocar a pasta térmica do processador e da placa de vídeo (caso houver), qual vocês recomendariam? (Artic Silver 5 dizem ser muito boa). E como irei abrir o note, já vou trocar o hd de 5400rpm e colocar um SSD Samsung EVO 250gb (o mais recomendado no fórum). Além disso, seria necessário a compra de uma base refrigeradora? Se sim, qual modelo indicado pro nosso note? E quais cuidados terei de ter para não fazer cagada e ferrar de vez com o note na hora de abri-lo?

Qualquer ajuda é bem-vinda.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

O meu inspiron está com um probleminha chato, não sei algum de vocês tem ou já teve este problema.

 

Quando estou com algum fone de ouvido plugado na saída de áudio, estou escutando uns ruídos, bem baixos.

Quando movimento o mouse, clico, uso o scroll, o ruído aumenta um pouco.

Pesquisei e verifiquei que se trata de um problema de isolação elétrica. Tentei utilizá-lo sem a fonte, continua o ruído.

Usando os falantes do notebook não há ruído nenhum, ou na saída HDMI, o que indica que deve ser algum problema com os conectores/saída de áudio.

Alguém saberia como resolver ou só trocando a placa mãe mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, comprei o note faz quase 2 anos e reparei que ele está esquentado um pouco do que quando novo, como já era de se esperar. Então cheguei à conclusão de trocar a pasta térmica do processador e da placa de vídeo (caso houver), qual vocês recomendariam? (Artic Silver 5 dizem ser muito boa). E como irei abrir o note, já vou trocar o hd de 5400rpm e colocar um SSD Samsung EVO 250gb (o mais recomendado no fórum). Além disso, seria necessário a compra de uma base refrigeradora? Se sim, qual modelo indicado pro nosso note? E quais cuidados terei de ter para não fazer cagada e ferrar de vez com o note na hora de abri-lo?

Qualquer ajuda é bem-vinda.  :D

Qualquer base que suporte acima de 15.6'' é boa, na realidade. E os procedimentos para troca de pasta térmica e o HD você vê em um vídeo que foi postado aqui nesse tópico.

A propósito, minha tela de boas vindas fica piscando e tenho que desligar e religar pra poder entrar na tela de login, e tenho que inserir senha para poder entrar no windows 8.1, alguém sabe o porque disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer base que suporte acima de 15.6'' é boa, na realidade. E os procedimentos para troca de pasta térmica e o HD você vê em um vídeo que foi postado aqui nesse tópico.

A propósito, minha tela de boas vindas fica piscando e tenho que desligar e religar pra poder entrar na tela de login, e tenho que inserir senha para poder entrar no windows 8.1, alguém sabe o porque disso?

Tem o link do vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

 

Alguém aí já usou o Catalyst 14.9 pra dar uma ideia de como ficou?!

 

Tô pensando em atualizar, tô com aquele problema do 'o driver amd parou de funcionar e se recuperou'.. um saco!

Cara, eu instalei aqui e ficou uma *****.

Jogos com tela piscando muito, personagens que não aparecem, efeitos todos errados.

 

Estou tentando baixar a versão 14.4, que pelo que li é a melhor, mas não estou encontrando, nem no site da AMD.

Já formatei meu note 3 vezes depois de instalar essa versão, porque não sabia exatamente qual era o problema, mas lendo alguns sites gringos vi que era ela mesmo.

E o pior é que a única versão que encontrei pra baixar é a da Dell, mas não finaliza a instalação. Chega em um ponto em que a tela escurece e fica com um traço piscando no canto superior esquerdo, mas não passa disso.

Vou tentar instalar aquele update do site da Dell pra ver se resolve alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu instalei aqui e ficou uma *****.

Jogos com tela piscando muito, personagens que não aparecem, efeitos todos errados.

 

Estou tentando baixar a versão 14.4, que pelo que li é a melhor, mas não estou encontrando, nem no site da AMD.

Já formatei meu note 3 vezes depois de instalar essa versão, porque não sabia exatamente qual era o problema, mas lendo alguns sites gringos vi que era ela mesmo.

E o pior é que a única versão que encontrei pra baixar é a da Dell, mas não finaliza a instalação. Chega em um ponto em que a tela escurece e fica com um traço piscando no canto superior esquerdo, mas não passa disso.

Vou tentar instalar aquele update do site da Dell pra ver se resolve alguma coisa.

 

Vê se esse resolve o teu problema, bro.

http://www.guru3d.com/files-details/amd-catalyst-14-4-whql-(14-100-april-17)-download.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o Catalyst 14.4 WHQL e não estou tendo nenhum problema, segue abaixo o link de onde eu baixei 

 

http://www.leshcatlabs.net/forums/viewtopic.php?f=6&t=524

Essa versão vem com o driver da intel incluso?

Preciso remover os dois drivers de vídeo antes de instalar?

valeu, cara, vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão vem com o driver da intel incluso?

Preciso remover os dois drivers de vídeo antes de instalar?

valeu, cara, vou testar.

 

remove apenas o do AMD, com o DDU, segue o link:

http://download.instalki.info/programy/Windows/Narzedzia/deinstalatory/DDU.v13.4.2.1_www.INSTALKI.pl.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!