Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada P2 frontal com mal contato, tem como trocar?


Dogeat

Posts recomendados

A minha entrada P2 de som do painel frontal do meu gabinete XBLADE da Leadership tá com problema, ela ta com mal contato, eu tenho que forçar as vezes o conector do meu fone pra ela funcionar, além de que a de microfone nem sequer funciona, tem como eu trocar só as entradas ou tem pelo menos a placa toda pra vender? Eu preciso dessa frente porque eu jogo muito e meu fone não é USB, e pra isso é muito ruim pra ligar o fone atrás do meu pc...

Fico no aguardo, obrigado :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Dogeat

A solução no caso para ligar atrás do seu PC, seria um externsor P2/P2. o que resolveria seu problema de fio curto, caso o problema de ligar atrás do PC, seja esse....

Essas plaquinhas, dificilmente, você conseguirá encontrar para vender, porque não é todo mundo que vende, e dependendo do gabinete, cada uma tem um modelo de encaixe diferente...

Trocar apenas o plug, teria que refazer a solda nessa placa, o que seria mais trabalhoso, e não é todo mundo que faz... acho que a solução mais fácil para você, seria o extensor P2/P2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DJ, o problema as vezes nem é isso, é que tipo, assim como uso fone, uso caixa de som, que é plugada direto atrás, quando uso o fone eu só desligo ela e começo a usar, aí não teria como deixar sempre fone ligado, por isso a entrada frontal seria beeem necessária no meu caso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...

Vou passar uma ideia que vai resolver mas para fazer isso você tem que conseguir alguém que seja bom de desmanche em placas. Se você não tem a manha para fazer isso, nem tente. Consiga um gabinete usado onde existe essas entradas frontais e que essas entradas estejam boas. Como informou o Dj Rayke, conseguir a plaquinha exata para o seu gabinete é muito difícil mas a ideia que informo é baseada no conector da plaquinha.

Arrume uma plaquinha dessas que esteja boa, retire o conector da plaquinha e ponha no lugar da que está com problemas. Só isso. Vais ficar com a sua plaquinha com um conector usado mas em perfeito funcionamento. Para saber se o conector está funcionando ou não, basta apenas testá-lo antes. Essa tarefa é para quem trabalha com desmonte de peças e sabe como dessoldar e soldar o conector usado mas em bom estado no lugar do conector problemático.

Capice?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!