Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo com lag de computador


kazud

Posts recomendados

Boa noite pessoal eu estou com um problema...

Eu jogo League of Legends e eu tenho que deixar a qualidade grafica do jogo baixa pois se eu deixar com qualidade media ou alta o computador desliga e aparece uma tela azul...

Eu gostaria de saber se eu instalar o windows XP nele melhoraria o desempenho... Meu computador é na vdd um notebook

Notebook CCE

2GB de ram

620 HD

processador intel atom d2500 1.86Gz...

Nao sei se tem placa de video sou leigo no assunto ganhei ele ontem... estou queredo melhorar ele apra eu pdoer jgoar...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto dizer, mas é impossível rodar qualquer jogo moderno em um notebook com essas configurações.

Ao invés de tentar gambiarras pra "tirar leite de pedra" e ver se esse note roda alguma coisa, recomendo que você comece a pensar em um PC. Com cerca de 1.300 reais já é possível montar uma boa máquina pra jogos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só desse jogo abrir em um Intel Atom , já é sorte , pois tenho um amigo com um netbook com Intel Atom e o jogo nem abre praticamente.

E provavelmente não da para melhorar não , já que é muito difícil achar peças especificas para ele , como outro processador Intel Atom melhor e compativel , e tem que ver se tem outro slot de ram.

Intel Atom não é feito pra jogar.

Mesmo que você pegue o melhor processador Atom que existe , a placa de video dele vai ser apenas 240MHZ melhor que a sua , que é de 400MHZ , então o desempenho em jogo não vai mudar quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, como já foi dito acima, notebooks no geral, não são aconselhavel para jogos, os que são custam no minimo 2.000 reais.

Realmente, com em torno de 1.200 reais, ja se compra um desktop ou computador de mesa, muito bom para jogos. Vejo que é a melhor solução para este fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!