Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Jogos De Esporte !


jmarcosfilho

Posts recomendados

aí pessoal , muito se descute sobre jogos de estratégia e etc... e adoro jogos de esporte e gostaria de saber a opinião de vocês sobre os melhores para PC !

FUTEBOL

BASQUETE

TÊNIS

VOLEI

FORMULA 1 E CORRIDAS

SKATE

E OUTROS ....

Futebol - O melhor que vi até agora foi o WE ! :-BEER

obs : existe futebol de areia né ? alguém já jogou ? qual é ?

Basquete - Qual o melhor ?

Tênis - Em outro tópico disseram que o melhor é o Virtua Tênis

Fórmula 1 e corrida - corridas esportivas ?????

e falem sobre outras modalidades que esqueci de citar !

Valeu galera ! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara, beleza??

Bom de futebol e corrida eu posso te indica, já das outras categorias eu não manjo muito... então vamos lá:

De futebol, você acertou, não há outro melhor que o Winning Eleven 7

Já de corrida, digo já simulação, Nascar Racing 2003 Season é animal!! Se for arcade, o Need For Speed Underground é muito bom.

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@11 maio 2004, 15:33

Eai cara, beleza??

Bom de futebol e corrida eu posso te indica, já das outras categorias eu não manjo muito... então vamos lá:

De futebol, você acertou, não há outro melhor que o Winning Eleven 7

Já de corrida, digo já simulação, Nascar Racing 2003 Season é animal!! Se for arcade, o Need For Speed Underground é muito bom.

falou!!

Concordo!

Corrida - Nascar 2003

Futebol - WE7

Vôlei - não conheço, mas vou monitar esse tópico pra saber se tem algum bom!

O resto eu também não conheço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Yates@27 jun 2004, 05:47

é,tudo mundo falando de fut,corrida e tal...

ninguém falou do jogo de tenis Holland Garros(é holland mesmo ? me ajudem,não sei escrever o nome do negocio !)esse ai,de tenis,é oi melhor q eu já joguei)DE TENIS!)

Abracoes

:-BEER

É Rolland Garros....e é um jogo muito bom mesmo!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí!

também curto bastante jogos de esporte...

vou listar alguns:

Futebol: PES3(o melhor) e Euro2004 (jogo da EA, que lembra bastante o FIFA04, mas com uma mudanças interessantes...)

Tem também um da ATARI, beach soccer que uma bo***ta...corra!

e tem um outro aí... Street Soccer...esse é horrivel...tipo uns cara fazem uns lance meio mortal kombat no jogo....simplesmente um coco! Ah e tem o Campeonato Brasileiro que ninguém soube me dizer qual q é...

Basquete NBA2003/04 (essa série é muito boa)

Volei: Beach Volei (joguei um tempo, é bem legalzinho de volei de praia ve se você encontra) e tem o do Snes o SuperVolei que tem uma visão lateral e é cheio de manhas... só q esse só no emule...

Corrida Nascar (não joguei todos da serie da EA, mas se seguiram o 1º pode pega) e esse GP4 também é muito bom

Bom e tem os da EA Sports que eu não conheço tipo Rugby, NHL de Hokey no gelo, NFL Futebol Americano, Basebol, Golf...

é isso aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos,

Recomendo o NBA 2003/2005, sou viciado. você pode editar os elencos, adicionar lendas do basquete e jogar como chefe de franquia (general manager), treinando, draftando e observando promessas, negociando e vendo seus recordes e prêmios numa galeria Hall of Fame. Mas o mais genial é participar de todas os eventos do All Star Game, inclusive do torneio de enterradas que é para quem sabe! Eu não me atrevo.

A série Fifa sempre foi muito boa, mas larguei um pouco do futebol. Tive do Fifa 99 até 2004.

Nascar já joguei e achei bom como a série F1 da EA, mas meu interesse morreu com o Ayrton.

Me surpreendi mesmo foi com o Madden NFL peguei um de 2002. Apesar de muitas variações de jogadas dá para manjar e dominar bem.

Tem também. um da Eidos (a mesma do Hitman) que fez o Athens 2004, que tem Natação, Atletismo (Track & Field), Levantamento de Peso, Arco e Flecha, Tiro, além de poder jogar combinações de vários esportes. Suas medalhas e recordes podedm ser registrados como pessoais ou até mesmo do jogo.. contam inclusive os resultados dos adversários.

Infelizmente não há jogos para PC que honrem o Super e o hyper Voleyball dos consoles de 16 Mb (Mega e SNES). Eram simples mas divertidos. Apesar de tanta tecnologia, ninguém se atreve a fazer um jogo bem menos complicado que tantos outros. É uma pena. Já imaginaram uma seleção do Brasil dando cravadas nas outras?

Soube que há jogos de tennis do masters series, mas não joguei. Lembro de ter jogado na época de console. Era bom, principalmente o "Andre Agassi" do mega/snes.

Alguém tem dicas boas de outros títulos de esportes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!