Ir ao conteúdo

desliga a cada 10s!! Processador queima o dedo?

nelsonpanema

Posts recomendados

Postado

ola. trabalho a 3 anos com hardware nunca me deparei com um caso assim. vamos lá...

Dps de todos os teste a certeza de não ter video era na placa mãe!! comprei um curso pra conserta placa mãe e tal..

o problema apresentado é placa sem video, você liga a placa mãe ela funciona de 10 a 20segundo e desliga, esses 10segundos faz o processador pega fogo(qeima o dedo) alguem ja passo por isso?

o pior de tudo é q tinha um pc funcionado blzinha tudo redondo..dae peguei o processador do pc q está com defeito pra testa no outro q tava bão dae o outro pc fico mesma coisa q o outro POREMM COM O PROCESSADOR DELE MESMO

agora tenho dois pc com os mesmos problemas

alguemm???:unsure:

Postado

não, processador não queima o dedo kkk >.<

ele esta desligando justamente por causa disso, ta sobreaquecendo demais o.o

mas como e que você coloca o dedo no processador '-'??? se não ta ligando ele sem o cooler né O_O??????????

colocou pasta termica?

desculpa de pergunta >.< é q tem uns que aparece aqui q pela mor '-'.... kkk então é melhor pergunta né =D

Postado
não, processador não queima o dedo kkk >.<

ele esta desligando justamente por causa disso, ta sobreaquecendo demais o.o

mas como e que você coloca o dedo no processador '-'??? se não ta ligando ele sem o cooler né O_O??????????

colocou pasta termica?

desculpa de pergunta >.< é q tem uns que aparece aqui q pela mor '-'.... kkk então é melhor pergunta né =D

esse meu caso qeima sim qero ver qem fica 10segundo com o dedo lá. kkkkk

qal a causa do super aqecimento? sera algum transistor em curto na placa mãe? com ou sem o cooler é de 10a20segundo ja desliga..

**** q tinha um pc assim agoro to com dois ptss:angry:

Processador pendiunD 775

Postado

ja tive um problema parecido com uma placa-mãe aqui =/

o problema é que a placa mãe tava dando curto no processador, dai o processador esquentava bastante ja que ele tava em curto-circuito.. tambem explica o fato de voce ter tentado outro processador e ele ter começado a dar o mesmo problema depois que voce colocou ele na placa mãe...

se for mesmo isso.... a placa mãe ta com problema =/

e os 2 processadores que voce colocou nela ja era tambem '-'

Postado

pensa comigo!!! peguei o processador da placa q não dava video e coloqei em uma placa q estava normal..

resultado: não deu video e estragou minha placa q estava boa..

agora não tenho video no pc q estava normal..

agora os dois estão apresentano os mesmo problemas. iguaizinhoss. alguemm me ajuda??

Postado

ah eu li errado u.u desculpa...

deve ser a mesma coisa cara.. só que ao contrario agr

o processador esta em curto, o que explica o fato dele esquentar =) e ja que ele esta em curto ele ta dando curto-circuito nas placa-mãe tambem...

se for mesmo isso.... toda placa-mãe que você colocar ele.. a mesma vai queimar.

Postado
ja tive um problema parecido com uma placa-mãe aqui =/

o problema é que a placa mãe tava dando curto no processador, dai o processador esquentava bastante ja que ele tava em curto-circuito.. tambem explica o fato de voce ter tentado outro processador e ele ter começado a dar o mesmo problema depois que voce colocou ele na placa mãe...

se for mesmo isso.... a placa mãe ta com problema =/

e os 2 processadores que voce colocou nela ja era tambem '-'

tentei o processador q ja estava em curto numa placa boa. ai ***** a placa mãe q estava boa.. ai tentei voltar o outro processador ai qeimou também prejuízo 2 processador!! ***

agora me resta tentar solucionar o problema na placa mãe q esta cauzano o curto..

mais como faço isso? qe medo de qeimar mais processador to **** da vida..

ah eu li errado u.u desculpa...

deve ser a mesma coisa cara.. só que ao contrario agr

o processador esta em curto, o que explica o fato dele esquentar =) e ja que ele esta em curto ele ta dando curto-circuito nas placa-mãe tambem...

se for mesmo isso.... toda placa-mãe que você colocar ele.. a mesma vai queimar.

penso +ou- isso também.. mais agora a qestão como solucionar isso?

Postado
tentei o processador q ja estava em curto numa placa boa. ai ***** a placa mãe q estava boa.. ai tentei voltar o outro processador ai qeimou também prejuízo 2 processador!! ***

agora me resta tentar solucionar o problema na placa mãe q esta cauzano o curto..

mais como faço isso? qe medo de qeimar mais processador to **** da vida..

penso +ou- isso também.. mais agora a qestão como solucionar isso?

Desculpe me mas não tem como solucionar o problema com a placa mãe, no máximo que você pode é comprar uma nova ou mandar para a garantia se esta estiver!

Postado

se for isso mesmo (processador em curto) não tem o que fazer cara '-' o processador ja era, e as 2 placa mães provavelmenta ja era tambem =/

Postado
Como citado, se o processador está em curto, nem adianta mas mexer com isso. Só adquirindo outro mesmo. Boa sorte!

agora fiqei meio q triste :( mais processador até tenho aqi.. porém não vou colocar nessas placa mãe ja qeimei 1 processador e uma placa mãe.

o X da qestão agora é!!! como conserta a placa mãe pra q ela não de curto no processador oqe pd ta com defeito na placa pessoal?

teve uma placa q fiz limpeza olhei se não tinha capacitor estufado etc!!

não sei oqe fazer.. vou esperar sugestão de vocês

obg

Postado
não é a placa que ta em curto.. é o processador....

se você colocou o processador nela, provavelmente ela foi pro saco tambem =s

Pra conserta essa placa será q é tão complicado assim?

sera q no forumm tem alguemm expert em conserto de placa mãe

sou novo por aqi.. um abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!