Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 3 (ação) - Tópico oficial


Ayorus

Posts recomendados

  • Membro VIP

Max Payne terá novo dublador em terceiro episódio

Jeronimo Barrera, vice-presidente de desenvolvimento do estúdio Rockstar Games, revelou que o protagonista Max Payne será dublado por outro artista no terceiro episódio da franquia que leva seu nome.

Em entrevista à revista Game Informer, Barrera não revelou o atual dublador, mas confirmou que James McCaffrey, artista que deu a voz a Payne nos dois episódios anteriores, está fora da produção. Segundo Barrera, "não houve qualquer problema com o dublador McCaffrey, mas é que usaremos um ator mais velho". Há certa razão. Nas fotos exibidas, Payne aparece bem mais velho e abatido, o que justificaria a opção por alguém com a voz mais amadurecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eita beleza.... ainda não vi o preview todo, mas só essa parte aqui...

Sao Paulo’s ghettos, known as favelas in the native Portuguese, are some of the most dangerous in the world. In addition to drug trafficking, one of the city’s most notorious gangs, the Primeiro Comanda da Capital, controls huge swaths of the city and has organized large-scale prison riots, robberies, and high-profile kidnappings since its formation in 1993. Combine the city’s notoriously corrupt police forces with the sobering statistic that one out of every 75 citizens is carrying a gun and it’s little wonder that the number one cause of death for young people in Sao Paulo is murder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Agora, "Max Payne 3" não sai antes de agosto de 2010

Durante uma reunião com acionistas, a Take-Two revelou alguns de seus próximos planos. No entanto, o primeiro anúncio não chega a ser animador. De acordo com a empresa, o lançamento de "Max Payne 3" só acontecerá em seu quarto trimestre fiscal de 2010.

Isso significa que o game, anteriormente anunciado para o início do próximo ano, será lançado entre os meses de agosto e outubro de 2010. A empresa não anunciou o motivo do adiamento.

Embora os dois games anteriores tenham sido feitos pela finlandesa Remedy Entertainment, "Max Payne 3" está nas mãos da Rockstar Games de Vancouver. Neste episódio, o ex-policial Payne vive decadente - barbudo e careca - na periferia de uma cidade brasileira.

A Take-Two também anunciou que assegurou um contrato de longa duração para publicar as continuações de "Borderlands". Para Strauss Zelnick, presidente de conselho da Take-Two, o game mostrou "todos os sinais de virar uma franquia importante e duradoura". O título, de propriedade da Gearbox, recebeu críticas positivas e vendeu 418 mil unidades na edição para Xbox 360 em outubro, mês de sua estreia, sendo o terceiro mais vendido nos Estados Unidos no referido período.

A produtora não confirmou uma continuação para o game, mas diz que não seria nenhuma surpresa se o game ganhasse uma sequência. Um sinal pode ser o recente registro de "Borderworlds" no Escritório de Marcas e Patente dos Estados Unidos feito pela Gearbox. Atualmente, a produtora trabalha em conteúdos adicionais para "Borderlands".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala pessoal,

Primeiramente, feliz ano novo para todos!

Conheci Max Payne através da indicação de um amigo há duas semanas. Na época de lançamento (2001), eu ainda tinha um Pentium 166 MHz e por isso estava "ausente" dos jogos da época, e só agora estou tendo oportunidade de conhecê-los.

Eu achei fantástico o Max Payne em todos os quesitos, principalmente a história e o modo de como ela é conduzida. A ideia do bullet-time integrado, interação gráfica, jogabilidade, quadrinhos, dublagem em português, cut-scenes e você jogar nos prólogos e pesadelos, simplesmente perfeito e bem inovador (ao menos para mim).

Em seguida, assim que finalizei o primeiro, joguei o segundo: Max Payne 2: The Fall of Max Payne. Continuou excelente, com excelentes gráficos e excelente história. Acabei de terminar o 2º. Gostei tanto dos dois jogos que resolvi vir até aqui no Forum CDH e procurar alguma notícia sobre o 3º (que tinha ouvido falar que estava em produção).

Li todo o tópico desde o início. Se já não bastasse todos os fatores para eu ter gostado de primeira desse jogo, ao chegar aqui, descubro que o 3º jogo irá se passar na cidade de São Paulo/Brasil :blink: (sério, pirei aqui quando li isso e depois quando isso foi confirmado), principalmente por morar em São Paulo. CARACA, era só o que faltava, a sequência do Max Payne aqui! :ahh:

A única coisa ruim é que pelo visto o jogo usará o engine do GTA IV. Porém até o final de 2010 eu espero ter trocado de PC.

Peço desculpas por dar um "up" nesse tópico sem nenhuma informação relevante, (só contando meu relato pessoal tedioso), mas é que não resisti. Estou envolvido com os jogos Max Payne há duas semana e é ótimo saber que o jogo terá uma continuação e ainda por cima que será na minha cidade/país.

Será que o 3º terá a uma versão dublada que nem o 1º?

Tudo bem que no Max Payne 1 a dublagem soa meio "caricata" em alguns momentos, mas nada que estrague o jogo, além do conforto em jogar no próprio idioma, algo que não teve no 2º. Mas o jogo se passando aqui eu acho que deveria ter uma dublagem (com opção de escolha de idioma para quem não gosta de jogos dublados). Na época do 1, a Greenleaf foi a responsável por lançar aqui o jogo dublado, e por ela ter saído de cena não tivemos o 2º dublado. A Rockstar parece não ter a mesma política de traduzir os jogos, mas bem que eles poderiam abrir uma exceção para nós nesse caso né? Não custa sonhar. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Nova EDGE revela detalhes de Max Payne 3

Aos poucos a Rockstar começa a revelar a nova cara de Max Payne. Depois que tomou o comando da série, antes liderada pela Remedy, a empresa passou alguns anos trabalhando no jogo e agora , lentamente, mostra detalhes do que está por vir. E uma boa notícia para nós brasileiros: o jogo será mesmo ambientado em São Paulo.

E não foi só isso que a Rockstar revelou na última edição da renomada publicação EDGE. Como previsto, Max Payne 3 acontecerá 12 anos depois do segundo jogo, com um protagonista mais velho e trabalhando como segurança de uma família rica de São Paulo. Para capturar a essência da cidade, os desenvolvedores foram para a capital paulista com o intuito de estudar e transferir o melhor ambiente possível para os consoles. “É uma cidade que permite inúmeros ambientes de jogo perfeitos para Max Payne. Como grandes metrópoles do país, a disparidade entre pobres e ricos é grande. Aprender sobre isso e descobrir a cidade em si foi fascinante”, diz o diretor de arte Rob Nelson.

O diretor garantiu ainda que o trabalho realizado na composição da cidade foi o mesmo feito nos outros jogos da empresa. “Fizemos pesquisas de todo o tipo e profundidade, da mesma maneira que fizemos com Nova York nos primeiros jogos. Poemos garatir que as fases serão muito diferentes umas das outras”, completa. Porém, não foi só do ambiente que a empresa falou. Sobre a jogabilidade, a Rockstar garantiu a manutenção do bullet time, um novo modo de cobertura, possibilidade de usar duas armas diferentes com as duas mãos e um novo sistema de mira. Assim como Red Dead Redemption, o jogo irá usar a engine RAGE. Abaixo há uma galeria com imagens que a revista divulgou; ainda em baixa resolução.

Quanto a apresentação do jogo, as famosas cenas de animação continuarão a ser regra, sempre fazendo a transição com a narração em off e cenas in game. E como todos já sabiam, Max está totalmente diferente. Mais velho, por vezes careca, cheio de cicatrizes e com aparência de um homem ainda atormentado pelo passado que deixou em Nova York. PS3, Xbox 360 e PC´s poderão rodar este game que ainda não tem data definida.

thumbs_max-payne-3-04abr2011-baixa-resolucao_f01.jpg thumbs_max-payne-3-04abr2011-baixa-resolucao_f02.jpg thumbs_max-payne-3-04abr2011-baixa-resolucao_f03.jpg thumbs_max-payne-3-04abr2011-baixa-resolucao_f04.jpg thumbs_max-payne-3-04abr2011-baixa-resolucao_f05.jpg thumbs_max-payne-3-04abr2011-baixa-resolucao_f06.jpg thumbs_max-payne-3-04abr2011-baixa-resolucao_f07.jpg thumbs_max-payne-3-04abr2011-baixa-resolucao_f08.jpg thumbs_max-payne-3-04abr2011-baixa-resolucao_f09.jpg thumbs_max-payne-3-04abr2011-baixa-resolucao_f10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esqueci de comentar, mas é bom saber que ele terá cabelo em parte do jogo. Só com o cabelo de volta ele ficou novamente com a cara do Max Payne, apenas envelhecido.

Deu até nostalgia ao ver essas imagens! As primeiras (dele carecão) nem lembrava dos jogos originais!

Quero só ver as regiões de Sampa que serão apresentadas no jogo!

No site oficial da Rockstar já há as imagens em alta resolução:

http://www.rockstargames.com/maxpayne3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda encontro o 1 e o 2 no Steam né? Se bem que se o primeiro Hitman não rodou no Win7 64bits, tenho poucas esperanças com o primeiro Max Payne :/

Eu queria mesmo é um GTA em São Paulo, ia ficar só matando flanelinhas, e era capaz de ser aplaudido pela população ainda. Mas se não dá, que venha um Max Payne então.

Só espero que meu note aguente bem ele, porque o desktop tenho certeza que não irá, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda encontro o 1 e o 2 no Steam né? Se bem que se o primeiro Hitman não rodou no Win7 64bits, tenho poucas esperanças com o primeiro Max Payne :/

Eu queria mesmo é um GTA em São Paulo, ia ficar só matando flanelinhas, e era capaz de ser aplaudido pela população ainda. Mas se não dá, que venha um Max Payne então.

Só espero que meu note aguente bem ele, porque o desktop tenho certeza que não irá, hehe.

Sério que seu note é superior a seu Desk?

Estranho, imaginei que a 8800GTS fosse muito superior a GT230M

não li nenhum teste, mais sei que a 8800GTS G92 é coisa de 10% mais lenta que a HD4850.

então logo seria melhor que as 9800GT~8800GT etc.

Sobre o jogo, deve ser pesado mais não tão pesado o PS3 roda Red Dead tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vi essa matéria na GameVicio gandalfnho. Só mais imagens e nada de detalhes precisos desse jogo. Poderiam disponibilizar a "demo" ou pelo menos liberar um "gameplay".

"As coisas têm estado calmas demais para os lados de Max Payne 3. Tão calmas que muita gente achou que ele tinha morrido – depois de ter sido adiado, por mais que a Rockstar tentasse acalmar a situação. Agora a produtora volta para lembrar que Max não só existe, como vai protagonizar uma “avalanche de novidades” nos próximos meses.

O pontapé inicial são as duas novas imagens que já haviam sido divulgadas aqui. Elas não mostram muitas novidades em relação ao que já tínhamos visto, mas confirmam que o figurino, pelo menos, está impecável."

Fonte: GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A última vez que vim nesse tópico foi em 2009, e a previsão era para 2010, quase um ano depois... advinhem ?? NADA... Mas agora parece, digo, parece que a previsão é para Março de 2012, segundo a Take2, noticia fresquinha.

Rockstar Games Announces Max Payne 3 Coming March 2012

http://ir.take2games.com/phoenix.zhtml?c=86428&p=irol-newsArticle&ID=1604843&highlight=

É aguardar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.Q.P. ! Março de 2012...

No momento, o melhor a fazer é curtir os meus jogos até que Max Payne 3 seja lançado... (considerando o histórico de atrasos, vou até enjoar de tanto jogar...)

Vejam as matérias na íntegra:

Max Payne 3: março de 2012, finalmente o lançamento

"Max Payne 3 continua a história do detetive nova-iorquino que dá título ao jogo, Max Payne. Ainda perseguido por seu passado traumático, Max começa uma nova vida trabalhando como segurança privado e protegendo um rico industrialista e sua família em São Paulo, Brasil.

Quando gangues miram a família que está sob sua proteção, Max é forçado a lutar para salvar seus clientes e limpar seu nome, em uma tentativa de, uma vez por todas, livrar-se dos demônios que o torturaram por tanto tempo."

O novo jogo da série terá pela primeira vez a opção multiplayer, que alterará seu mapa e modo de progressão para todos os jogadores em uma partida.

O game será lançado em março de 2012 para PS3, Xbox 360 e PC.

Fonte: GameVicio

Outros indícios

A AMD liberou a nova atualização do Catalyst Application Profiles (CAP), que geralmente adiciona suporte CrossFire em novos jogos, porém pode trazer correções para placas com apenas uma GPU.

Curiosamente nesta versão foi listado suporte CrossFire para Max Payne 3 e L.A Noire, ambos sem data de lançamento. A Rockstar já havia confirmado a versão PC de L.A Noire ainda para este ano, mas seria isso um indício de que Max Payne 3 esteja finalmente próximo de seu lançamento?

Rumores à parte, segue abaixo a nota de lançamento, bem como o link para realizar o download:

New profiles added to this release:

■Warhammer 40,000: Space Marine – Improves performance on Single GPU configurations

■War Inc Battle Zone: Resolves image corruption seen when enabling Anti-Aliasing through the Catalyst Control Center

■Call of Juarez The Cartel - Improves CrossFire performance

■Rome Total War: Disables CrossFire support

■F1 2011:

■- Improves performance on Single GPU configurations

■- Forced on Anti-Aliasing through the Catalyst Control Center has been disabled

■Harry Potter and the Deathly Hollows Part 2 - Forced on Anti-Aliasing through the Catalyst Control Center now works

LA Noire - Improves CrossFire performance

■Need for Speed World – Disable CrossFire support

■Serious Sam HD : The First Encounter – Disable CrossFire support

■Serious Sam HD Demo: The First Encounter – Disable CrossFire support

■Serious Sam HD : The Second Encounter – Disable CrossFire support

■Deus Ex3: Human Revolution(DX9) - Improves CrossFire performance

■Shaun White Skateboarding - Improves CrossFire performance

MaxPayne3 - Improves CrossFire performance

Build Info: 8.91-20110831-1943

Fonte: GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!