Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Phitronics G31VS2-M

ja instalei uma Vez no Xp sp3 e deu certo foi bem tranquilo

mais quando eu intaqlei no Windows 7 utimate 32bits ficou sem imagem no monitor e outros problemas.

mais ja resolvi,ja resetei a Bios .

nao posso migrar de volta pro Xp, so o 7 e vista ^_^

Mas como atualiza a bios no meu win 7-me ajudem eu tenho que instalar se nao o pc não reconhece placa de video.

dizem que a bios da ASRock serve se puderem me mandem o link!

Postado

De uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/...-topico/676816

Se ainda tiver dificuldades, aconselho a solicitar um técnico para fazer essa atualização para você...

Dj Rayke o site da phitronics ta fora do ar. mais se eu chamar o tecnico para atualizar mesmo com o site fora do ar,Ele pode atualizar ainda.

porque meu problema é que o pc nao reconhece o processador(Core 2 duo 7500) e a placa de video(GT440) tem como o tecnico fazer que o PC reconheca essas peças ou mexer na placa-mãe Ou ATUALIZAR mesmo com o site fora do Ar.:confused:

• 2 anos depois...
Postado

bom dia alguem ai por favor me ajudem o site da phitronics não funciona preciso da bios g31vs2m para rodar com windows 7.

• 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!