Ir ao conteúdo

gtx 560 ti incompativel com fifa 12?

LéoFera

Posts recomendados

Postado

Olá turma!

Gostaria de saber o que acontece com a gtx 560 ti no fifa 12. Estou encabulado pois montei meu computador rescente e um dos jogos que eu mais jogo é o fifa 12, sou fan desde sempre e com a novo pc está tendo problemas. já com o velho pc não da erro nenhum roda liso com 60 fps cravado.vou passar a configuração dos dois:

Velho: core2quad E8400 2,66ghz, 4gb,1tb 5400 rpm, nvidia 9800 gt

Novo: Core i7 2600K, 8 gb 4x2 dual chanel 1333mhz, Asus p8z68-m pro, 1tb 7200rpm, corsair tx650 watts, nvidia gtx 560 ti, cm 690 ii advanced nvidia edition.

Começo o jogo com 60 fps e muita qualidade, depois de alguns minutos baixa os fps (58,56) e fica dando lag.

Galera é só com o fifa 12, os outros games rodo tudo no máximo liso com 60 sempre.

Postado

já tentei sim e nada. Estive mexendo no driver da nvidia e lá em verificar compatibilidade com jogos nem aparece o fifa 12, tem só o fifa 11. E mais, no arquivo dentro do jogo: fifasetup (videocards.xml) mostra várias placas e suas respectivas resoluções e da serie 500 só tem a gtx 570 e a gtx580. Será que é isso mesmo? quem tem gtx 560 ti não vai jogar fifa 12?

Obs: Uso Windows 7 ultimate 64bits sempre atualizado e drive nvidia sempre atualizado mais drive e bios da asus atualizados.

Postado

se uma 9800 roda de boa

uma GTX560 era pra rodar com as maos nas costas nesse jogo o.O

pode ser que seja algum pequeno bug mesmo, tenta baixar o ultimo driver beta disponivel no site da nvidia, se não me engano é a versão 304.79

Postado

Caro Luiz! Estive ausente essa semana, estava na fazenda sem net, mais venho lhe dizer que o prob. foi resolvido. desinstalei o jogo e instalei novamente deletando todas as pastas. O problema é q eu usava o save game do pc antigo e por isso dava errado! também baixei o novo driver nvidia que você me indicou ficou massa valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!