Ir ao conteúdo

Placa mãe intel para processador core i5 3570

fragalpfo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera estou montando um pc pra jogos e to meio em dúvida numa boa placa mãe da intel pra um core i5 3570,que suporte memória com frequência de 1600 e hd 3.0 6gb/s...

Minha configuração é essa:

PROCESSADOR:INTEL CORE I5 3570

MEMÓRIA:2X4GB DDR3 1600MHZ KINGSTON

HD:SATA 1 TB SEAGATE 3.0 6GB/S

GABINETE:THERMALTAKE V3 BLACK

FONTE:Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2

PLACA DE VÍDEO:EVGA GEFORCE GTX 560-02G-P3-1469-KR

LEITOR DE BLURAY E GRAVADOR DE DVD

Agradeço desde ja a ajuda da galera...

Postado
quanto você pretende investir na placa mãe ?.

as melhores que lhe indicaria são as que possuem os chipsets Z77 e Z68.

Pretendo gastar uns 350 reais mas se tiver que passar um pouco nao tem problema não,quero mesmo é que a configuração fique namoral pra dura uns 4 anos pelo menos...

Postado

bom eu comprei a Gigabyte Z68MA-D2H-B3 por 400 conto, e tem tudo isso q você citou ^_^

acho que é a melhor que você vai conseguir nessa faixa de preço

Postado
bom eu comprei a Gigabyte Z68MA-D2H-B3 por 400 conto, e tem tudo isso q você citou ^_^

acho que é a melhor que você vai conseguir nessa faixa de preço

É que eu to dando preferência pra placa mãe da intel no caso da minha configuração o técnico que vai montar me disse que a placa intel aproveita ao máximo os recursos do processador,se puder me indicar uma placa intel agradeço desde já

Postado
É que eu to dando preferência pra placa mãe da intel no caso da minha configuração o técnico que vai montar me disse que a placa intel aproveita ao máximo os recursos do processador,se puder me indicar uma placa intel agradeço desde já

O técnico falou que placas da intel aproveitam ao máximo os recursos do processador e as outras não? Duas opções: ou você entendeu errado ou ele é louco, no caso da segunda opção, troque de técnico o mais rápido possível.

Na faixa até R$350,00 você não encontrará nada melhor que esta: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:29115&tag=z77

Tem que ver isso ae

Putsss

Postado
Não deixe de postar se a dúvida foi esclarecida...

Boa noite galera agradeço a ajuda de vocês,foi muito util na minha escolha,fiquei com a Placa Mãe Intel DH77 EB,na faixa de preço que tava pretendeno gastar e bem completa,obrigado a todos...vlwwwwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!