Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Driver parou de funcionar [Solução]


Posts recomendados

Ola Bom dia

 

Estou ja a um tempo com esse problema

 

ja formatei , ja fiz esse procedimento.. quase todos os jogos que entro fica uns 10 minutos e da esse erro

mas quando faço esse procedimento depois que reinicio diz que minha directx nao esta instalada

 

Minha configuração

 

Intel Core 2 Quad 

GTS 450 

8GB memoria

 

fonte 700W reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera beleza ? 

 

pois é galera estou vindo aqui para relatar desse erro da placa de video ! no meu pc esta dando esse erro aqui também ! aqui esse erro da toda vez q eu jogo quando a placa de video e usada , a placa de video tem uma semana q tenho ela , ela é uma 550 ti , sinceramente to quase para quebrar essa ***** to ficando muito chateado toda vez q inicio um jogo , eu jogo cs go e h1z1 , a e da esse erro tem vez q ate reinicia o pc e quando reinicia o pc eu so consigo ligar em modo de segurança ! galera amnh vou formatar o pc e instalar o win 8 pra ver se melhorar ! atualmente estou com win 7 64 bits ! 

pc 

 

i3 3210 3.2 ghz 

4 gb de ram 

750 de hd 

placa-mãe h61 asus 

 

ME AJUDEM GALERA PELO AMOR DE DEUS ! ESSA solução DO PRIMEIRO USUARIO LA , TIPO ELA AMENIZO UM POUCO DEMORO PARA DAR O ERRO MAS AI CONTINUO N RESOLVEU MEU PROBLEMA !  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado cliente NVIDIA aqui no meu pc deu certo tenho um gtx 460 SE e ja tinha aposentado ela por causa desse problema.... mas com seu tutorial funciono direitinho .... mas so me tira uma duvida se eu atualizar o drive vai voltar a ter o mesmo problema ?

 

 

Ola Bom dia

 

Estou ja a um tempo com esse problema

 

ja formatei , ja fiz esse procedimento.. quase todos os jogos que entro fica uns 10 minutos e da esse erro

mas quando faço esse procedimento depois que reinicio diz que minha directx nao esta instalada

 

Minha configuração

 

Intel Core 2 Quad 

GTS 450 

8GB memoria

 

fonte 700W reais

Há uma grande possibilidade do seu problema ser a frase em destaque (Caso seja um modelo genérico).

Como já tido anteriormente, a fonte influencia diretamente no desempenho da configuração.

 

Iae galera beleza ? 

 

pois é galera estou vindo aqui para relatar desse erro da placa de video ! no meu pc esta dando esse erro aqui também ! aqui esse erro da toda vez q eu jogo quando a placa de video e usada , a placa de video tem uma semana q tenho ela , ela é uma 550 ti , sinceramente to quase para quebrar essa ***** to ficando muito chateado toda vez q inicio um jogo , eu jogo cs go e h1z1 , a e da esse erro tem vez q ate reinicia o pc e quando reinicia o pc eu so consigo ligar em modo de segurança ! galera amnh vou formatar o pc e instalar o win 8 pra ver se melhorar ! atualmente estou com win 7 64 bits ! 

pc 

 

i3 3210 3.2 ghz 

4 gb de ram 

750 de hd 

placa-mãe h61 asus 

 

ME AJUDEM GALERA PELO AMOR DE DEUS ! ESSA solução DO PRIMEIRO USUARIO LA , TIPO ELA AMENIZO UM POUCO DEMORO PARA DAR O ERRO MAS AI CONTINUO N RESOLVEU MEU PROBLEMA !  <_<

 

Existe diversos relatos no decorrer do tópico com possíveis soluções.

Descrever cada uma delas seria um tanto trabalhoso. Interessante seria acompanhar os relatos e ir testando até encontrar algo que solucionasse de vez o problema.

UM apanhado rápidp sobre possíveis causas.

* Imcompatibilidade do drive ou Vga com a versão da Bios

* Má refrigeração da Vga

* Imcompatibilidade do drive com outro aplicativo (Navegadores etc)

* Versão do Drive imcompatível com a Vga

* Fonte de má qualidade

Dentre várias outras

 

eu fiz todo o procedimento mas mesmo assim continua esse erro :meu drive do Nividia parou de funcionar e volta 

não consigo mais jogar Dota 2 no meu pc ta travando o jogo antes jogava normalmente agora com esse erro nao consigo mais ...

O citado acima vale também pra você colega.

Abraço a todos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo corretamente para criar estas chaves no registro, reiniciei, mas mesmo assim, não surtiu efeito aqui. 

 

Esta parada e retomada do driver da Nvidia, quase sempre acontece aqui durante o uso do Adobe Premiere,

 

ou durante abertura do Adobe Photoshop, e algumas vezes em momentos ociosos do computador.

 

Também já visitei o site da Microsoft para baixar o aplicativo "Microsoft Fix it" que talvez faça a mesma

 

coisa deste tópico, e não resolveu. (Como sempre acontece com as "Problems Solutions" deles)

 

E realmente não há condições de utilizar o pc de forma satisfatória, numa situação dessas.

 

OBS: Windows recém instalado, e até o momento, com a última versão do driver Nvidia 350.12.

 

Placa EVGA Nvidia GT640 SC. (Quase um mês de uso).

 

Windows 7 x64 Ultimate. 100% atualizado.

 

4Gb Ram.

 

Durante pesquisas, notei que este problema se arrasta por 4 ou 5 anos, e com certeza é uma tremenda falta de 

 

respeito com os consumidores de placas de vídeo neste país. Realmente não há mais o que fazer para conter esta "praga",

 

a não ser comprar outra placa de vídeo, juntamente com placa mãe, e demais componentes que aparentemente eles querem

 

que muita gente faça, mas que em hipótese alguma devem fazer, porque no mínimo do mínimo do mínimo, isso que está 

 

acontecendo não só comigo, e sim com muita gente é muuuuuuuito estranho..."E bom demais para ser verdade".

 

....Tá parecendo caso de procon isso viu...não sei não, tá muito esquisito isso e não vai ficar barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo corretamente para criar estas chaves no registro, reiniciei, mas mesmo assim, não surtiu efeito aqui. 

 

Esta parada e retomada do driver da Nvidia, quase sempre acontece aqui durante o uso do Adobe Premiere,

 

ou durante abertura do Adobe Photoshop, e algumas vezes em momentos ociosos do computador.

 

Também já visitei o site da Microsoft para baixar o aplicativo "Microsoft Fix it" que talvez faça a mesma

 

coisa deste tópico, e não resolveu. (Como sempre acontece com as "Problems Solutions" deles)

 

E realmente não há condições de utilizar o pc de forma satisfatória, numa situação dessas.

 

OBS: Windows recém instalado, e até o momento, com a última versão do driver Nvidia 350.12.

 

Placa EVGA Nvidia GT640 SC. (Quase um mês de uso).

 

Windows 7 x64 Ultimate. 100% atualizado.

 

4Gb Ram.

 

Durante pesquisas, notei que este problema se arrasta por 4 ou 5 anos, e com certeza é uma tremenda falta de 

 

respeito com os consumidores de placas de vídeo neste país. Realmente não há mais o que fazer para conter esta "praga",

 

a não ser comprar outra placa de vídeo, juntamente com placa mãe, e demais componentes que aparentemente eles querem

 

que muita gente faça, mas que em hipótese alguma devem fazer, porque no mínimo do mínimo do mínimo, isso que está 

 

acontecendo não só comigo, e sim com muita gente é muuuuuuuito estranho..."E bom demais para ser verdade".

 

....Tá parecendo caso de procon isso viu...não sei não, tá muito esquisito isso e não vai ficar barato.

A linha 700 da Nvidia eu não posso dizer, mas até a linha 600 conheço usuário que tem o mesmo problema.

Seu caso é bem parecido com o meu, os erros persistem sempre enquanto jogo e o navegador permanece aberto em segundo plano.

Fechando o navegador soluciona para alguns casos, porém em BF3 e Crysis 3 é impossível jogar, pois o erro de drive faz com que o jogo de erro crítico e seja fechado.

Já fiz todos os procedimentos imagináveis, inclusive muitos deles postados aqui no tópico, porém solução definitiva mesmo nenhuma.

Após formatar o pc pretendo voltar pra versão 314.22 que era a única estável até hoje.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha 700 da Nvidia eu não posso dizer, mas até a linha 600 conheço usuário que tem o mesmo problema.

Seu caso é bem parecido com o meu, os erros persistem sempre enquanto jogo e o navegador permanece aberto em segundo plano.

Fechando o navegador soluciona para alguns casos, porém em BF3 e Crysis 3 é impossível jogar, pois o erro de drive faz com que o jogo de erro crítico e seja fechado.

Já fiz todos os procedimentos imagináveis, inclusive muitos deles postados aqui no tópico, porém solução definitiva mesmo nenhuma.

Após formatar o pc pretendo voltar pra versão 314.22 que era a única estável até hoje.

Abraço

Bom, antes tomar qualquer outra atitude, numa última tentativa já sem esperanças, resolvi fazer o "Downgrade" do driver da nvidia para a versão 345.20,

 

e aparentemente o problema parou de ocorrer, já se passaram dois dias, já joguei, usei o photoshop, usei o premiere, e até agora tudo em ordem.

 

Talvez esta seja a solução, testar os drivers anteriores até encontrar a versão estável.

 

Faça isso mesmo e espero que dê certo.

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera....Boa noite

 

Continuando com o mesmo problema com a GTX 550Ti.

Vou testar dessa vez uma parada que achei no site da microsoft.

 

link 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2665946/pt-br#FixItForMeAlways

 

Desejo corrigir sozinho
  1. Feche todos os programas baseados no Windows.
  2. Clique em Iniciar, digite regedit na caixa Pesquisa e clique duas vezes em regedit.exe dos resultados acima. Caso uma senha de administrador ou uma confirmação seja solicitada, digite a senha ou forneça a confirmação.
  3. Navegue e clique na seguinte subchave do Registro:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers
  4. No menu Editar, clique em Novo e selecione o seguinte valor do Registro do menu suspenso específico para a sua versão do Windows (32 bits ou 64 bits):

    Para Windows de 32 bits
    1. Selecione o valor DWORD (32 bits).
    2. Digite TdrDelay como o Nome e clique em Enter.
    3. Clique duas vezes em TdrDelay e adicione 8 para os Dados do valor e clique em OK.

    Para Windows de 64 bits 

    1. Selecione o valor QWORD (64 bits).
    2. Digite TdrDelay como o Nome e clique em Enter.
    3. Clique duas vezes em TdrDelay e adicione 8 para os Dados do valor e clique em OK.
  5. Feche o editor do Registro e reinicie o computador para que as alterações tenham efeito.

Se esse método não resolveu o problema, vá para o método 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de pedir ajuda, ja tive que formatar o pc varias vezes, o computador continua travando e aparecendo esta mensagem: 

"driver kernel parou de funcionar" ja tentei usar um driver mais antigo... já tentei usar o mais atualizado, nada funciona. Já lavei todo o computador com alcool isopropilico, e também já troquei todas as peças menos a fonte... que tem menos de um ano de uso... também ja testei mudar a tensão com o "Precision"

Segue abaixo os dados do PC:

Placa Mãe ECS A790GXM-AD3

8gb 1333mhz

Geforce Zogix GTX 560 TI 2gb

 

Fico no aguardo de uma luz!!!

 

Muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal, pelo visto tem muito pessoal com o mesmo problema, e eu tb tenho.
Quando jogo o witcher 3,  5, 10 ou ate mesmo 2m de jogo dá sempre o mesmo erro :S

eu tenho:

Fonte Corsair Builder CX600W V2 
Gskill Ripjaws X DDR3-1600MHz 2x4GB 
Motherboard Asrock Z77 PRO4 
Gráfica Asus GTX670 DCII TOP 2GB 
Intel Core i5-3570K 3.4GHz 6MB Sk1155 

 

Será que o problema é mesmo da gráfica e não existe solução?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ajuda ae alguem please '-', to sem placa de video ... quase comprando outra já ....

 

Esqueci de dizer que tenho uma fonte corsair 500w

 

Fico no aguardo

 

Obrigadooooo.

Amigo, pelo visto esta situação é mais complicada do que parece, eu estava com este problema também.

 

Tentei um monte de formas que foi possível encontrar na rede para resolver, reinstalei windows, atualizei driver para mais recente, criei chaves de registro, mas nada resolveu. Depois fiz um downgrade de driver nvidia para a versão 345.20, e até que funcionou tudo certo durante um bom tempo, mas agora, a praga deste driver parar de funcionar, voltou a me assombrar de novo.

 

Estou com suspeita que é mal funcionamento de minha placa, mas ao mesmo tempo, vejo ela funcionando perfeitamente, é realmente complicada a situação, porque não dá para fazer um real diagnóstico do caso .

 

Vendo o seu caso, se a sua placa de vídeo esta boa, não compre outra. Entre com uma reclamação no reclame aqui, para que possa ter um parecer da empresa Nvidia, ou melhor, entre com uma ação no Procon, porque isso, já está mais do que na cara, que é alguma pilantragem, que deve ser reclamada no procon, porque eles não cobram barato nas placas de vídeo por aqui.

 

No meu caso aqui, tem quase 3 meses que comprei minha placa, vou levá-la de volta para a loja e ver o que acontece, dependendo do caso se eles não quiser trocar ou consertar, vou entrar com uma ação no procon porque comprei a placa, mas não posso utilizá-la por causa deste maldito driver. E isso, não é justo acontecer com ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo visto esta situação é mais complicada do que parece, eu estava com este problema também.

 

Tentei um monte de formas que foi possível encontrar na rede para resolver, reinstalei windows, atualizei driver para mais recente, criei chaves de registro, mas nada resolveu. Depois fiz um downgrade de driver nvidia para a versão 345.20, e até que funcionou tudo certo durante um bom tempo, mas agora, a praga deste driver parar de funcionar, voltou a me assombrar de novo.

 

Estou com suspeita que é mal funcionamento de minha placa, mas ao mesmo tempo, vejo ela funcionando perfeitamente, é realmente complicada a situação, porque não dá para fazer um real diagnóstico do caso .

 

Vendo o seu caso, se a sua placa de vídeo esta boa, não compre outra. Entre com uma reclamação no reclame aqui, para que possa ter um parecer da empresa Nvidia, ou melhor, entre com uma ação no Procon, porque isso, já está mais do que na cara, que é alguma pilantragem, que deve ser reclamada no procon, porque eles não cobram barato nas placas de vídeo por aqui.

 

No meu caso aqui, tem quase 3 meses que comprei minha placa, vou levá-la de volta para a loja e ver o que acontece, dependendo do caso se eles não quiser trocar ou consertar, vou entrar com uma ação no procon porque comprei a placa, mas não posso utilizá-la por causa deste maldito driver. E isso, não é justo acontecer com ninguém.

Pois é .... muito complicado esta situação ... comecei a procurar sobre isto e vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema, e muitos pelo visto sem uma solução do mesmo....

 

O jeito vai ser entrar no procon mesmo ...  hehehe

 

O motivo de eu achar que ela ainda está boa é porque sempre que eu desinstalo tudo ela volta a funcionar ... mas assim que instalo o driver ... ja era (Obs.: Ja tentei fazer downgrade do driver... upgrade)... começa a aparecer um monte de artefatos ... ate que o pc trava.

 

Estava pensando seriamente em comprar uma nova placa... mais estou até com receio de comprar Nvidia ... 

 

Não da pra ficar sem placa de video ... to cansado de jogar so jogo do facebook kkkkkk

 

Fico no aguardo de uma solução,

 

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera....Boa noite

 

Continuando com o mesmo problema com a GTX 550Ti.

Vou testar dessa vez uma parada que achei no site da microsoft.

 

link 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2665946/pt-br#FixItForMeAlways

 

Desejo corrigir sozinho
  1. Feche todos os programas baseados no Windows.
  2. Clique em Iniciar, digite regedit na caixa Pesquisa e clique duas vezes em regedit.exe dos resultados acima. Caso uma senha de administrador ou uma confirmação seja solicitada, digite a senha ou forneça a confirmação.
  3. Navegue e clique na seguinte subchave do Registro:

    HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers

  4. No menu Editar, clique em Novo e selecione o seguinte valor do Registro do menu suspenso específico para a sua versão do Windows (32 bits ou 64 bits):

    Para Windows de 32 bits

    1. Selecione o valor DWORD (32 bits).
    2. Digite TdrDelay como o Nome e clique em Enter.
    3. Clique duas vezes em TdrDelay e adicione 8 para os Dados do valor e clique em OK.

    Para Windows de 64 bits 

    1. Selecione o valor QWORD (64 bits).
    2. Digite TdrDelay como o Nome e clique em Enter.
    3. Clique duas vezes em TdrDelay e adicione 8 para os Dados do valor e clique em OK.
  5. Feche o editor do Registro e reinicie o computador para que as alterações tenham efeito.

Se esse método não resolveu o problema, vá para o método 2.

 

Estarei efetuando testes e postando os resultados...

Toda possível solução é muito bem vinda.

 

Abraço

 

Boas pessoal, pelo visto tem muito pessoal com o mesmo problema, e eu tb tenho.

Quando jogo o witcher 3,  5, 10 ou ate mesmo 2m de jogo dá sempre o mesmo erro :S

eu tenho:

Fonte Corsair Builder CX600W V2 

Gskill Ripjaws X DDR3-1600MHz 2x4GB 

Motherboard Asrock Z77 PRO4 

Gráfica Asus GTX670 DCII TOP 2GB 

Intel Core i5-3570K 3.4GHz 6MB Sk1155 

 

Será que o problema é mesmo da gráfica e não existe solução?

 

 

Tenta atualizar a versão da BIOS, pode ser que ajude.

 

Ajuda ae alguem please '-', to sem placa de video ... quase comprando outra já ....

 

Esqueci de dizer que tenho uma fonte corsair 500w

 

Fico no aguardo

 

Obrigadooooo.

 

Existem diversos procedimentos no decorrer do tópico, tente algum deles, pode ser que funcione.

Atualizar a BIOS também e uma boa.

Abraço

 

Amigo, pelo visto esta situação é mais complicada do que parece, eu estava com este problema também.

 

Tentei um monte de formas que foi possível encontrar na rede para resolver, reinstalei windows, atualizei driver para mais recente, criei chaves de registro, mas nada resolveu. Depois fiz um downgrade de driver nvidia para a versão 345.20, e até que funcionou tudo certo durante um bom tempo, mas agora, a praga deste driver parar de funcionar, voltou a me assombrar de novo.

 

Estou com suspeita que é mal funcionamento de minha placa, mas ao mesmo tempo, vejo ela funcionando perfeitamente, é realmente complicada a situação, porque não dá para fazer um real diagnóstico do caso .

 

Vendo o seu caso, se a sua placa de vídeo esta boa, não compre outra. Entre com uma reclamação no reclame aqui, para que possa ter um parecer da empresa Nvidia, ou melhor, entre com uma ação no Procon, porque isso, já está mais do que na cara, que é alguma pilantragem, que deve ser reclamada no procon, porque eles não cobram barato nas placas de vídeo por aqui.

 

No meu caso aqui, tem quase 3 meses que comprei minha placa, vou levá-la de volta para a loja e ver o que acontece, dependendo do caso se eles não quiser trocar ou consertar, vou entrar com uma ação no procon porque comprei a placa, mas não posso utilizá-la por causa deste maldito driver. E isso, não é justo acontecer com ninguém.

 

Já fiz todos os procedimentos citados por você, diversos outros encontrados em fóruns internet a fora, inclusive a maioria postei aqui no tópico.

Depois de milhões de tentativas, ainda não consigo jogar Crysis 3 nem BF 3. O restante roda sem nenhum problema.

Aos que pensam em trocar suas VGA's eu aconselho ter cuidado, pois diversos modelos apresentam o mesmo problema, tanto novos como antigos, logo não se trata de algo isolado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, li tudo o que vocês comentaram, e nenhum dessas dicas deu certo. Depois encontrei esse link no youtube e acertou, o usuario NVIDIA tava certo, o problema é na tensão, assista esse vídeo que seus problemas serão resolvidos!!! Curtam a página do amigo como forma de agradecimento

Link: 


 
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, li tudo o que vocês comentaram, e nenhum dessas dicas deu certo. Depois encontrei esse link no youtube e acertou, o usuario NVIDIA tava certo, o problema é na tensão, assista esse vídeo que seus problemas serão resolvidos!!! Curtam a página do amigo como forma de agradecimento

Link: 

 

Fazer Over volt já foi descrito no decorrer do tópico, porém não é solução pra todos os problemas, até pois cada um tem uma causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz algum tempo que estou usando o computador e geralmente jogando, quando começam a dar "lagadas" deixando o som com um chiado, então o PC fica todo travado, me forçando a desliga-lo na marra, isso acontece meio aleatóriamente, as vezes da seguido, as vezes demora, as vezes aparece a mensagem de que o Driver de video parou de funcionar, sera algum problema com a minha placa de video? Minha esperança é que seja algum problema com o driver, o que vocês acham?

Mexi na parte do registro, baixei o programa da EVGA como o cara citou no video, mas não adiantou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Prezados @ e amigos,

No meu caso não possivel realizar o procedimento.

 

Sempre que instalo os drivers da minha GTX 460, antes de iniciar o windows dá tela azul no nvlddmkm.sys e reinicia, sendo possivel utilizar o pc apenas em modo de segurança. Já atualizei Bios da vga, Driver, formatei pc, limpei vga, tentei driver antigo, e nada resolvido. Comprei uma 8400GS pois precisava usar o HDMI na tv, com ela tudo normal. Vi o tutorial e resolvi tentar, mas no modo de segurança minha vga não aparece no regedit.

 

-alguma outra sugestão?

-se for a memoria da vga, compensa mandar arrumar?

-essa placa ja era?

 

segue abaixo uma foto da tela:

b6VP0RP.jpg

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados @ e amigos,

No meu caso não possivel realizar o procedimento.

 

Sempre que instalo os drivers da minha GTX 460, antes de iniciar o windows dá tela azul no nvlddmkm.sys e reinicia, sendo possivel utilizar o pc apenas em modo de segurança. Já atualizei Bios da vga, Driver, formatei pc, limpei vga, tentei driver antigo, e nada resolvido. Comprei uma 8400GS pois precisava usar o HDMI na tv, com ela tudo normal. Vi o tutorial e resolvi tentar, mas no modo de segurança minha vga não aparece no regedit.

 

-alguma outra sugestão?

-se for a memoria da vga, compensa mandar arrumar?

-essa placa ja era?

 

segue abaixo uma foto da tela:

b6VP0RP.jpg

 

 

Obrigado.

 

 

Olá amigo.
 
Não sei se já tentou fazer o que vou lhe passar, mas vamos lá.
 
Estava sofrendo com este erro de "Kernel exception" quando estava no windows 7, passei pro windows 8.1, e o erro infelizmente continuou também, mas pesquisei a net, e encontrei uns passos muito simples que resolveu definitivamente meu problema com o erro de "Kernel exception" a partir do win 8.1. Ressalto que não cheguei à testar no win 7, no novo win 10, sem novidade, Gpu funcionando 1000 maravilhas (Recomendo Usar o novo Windows 10 pro).
 
1º passo: Desinstale 100% dos drivers da Gpu com o "Display Driver Uninstaller" segue link: http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
 
2º passo: Baixe o último release do driver referente a sua Gpu.
 
3º passo: ao instalar novamente os drivers, selecione (personalizada avançada), e selecione o seguinte para instalação, (Driver de gráficos), (Driver de áudio HD), (Software do sistema PhysX), prossiga com a instalação, reinicie se pedir.
 
4º passo: Depois de instalado os drivers, abra o painel de controle da Nvidia, e vá até "Gerenciar as configurações em 3d" e depois "Modo de gerenciamento de energia" e selecione "Preferência por desempenho máximo"
 
Feito!!
 
Fiz estes procedimentos no windows 8.1 que estava dando muito o erro de kernel, e resolveu definitivamente. Ai chegou o novo Windows 10 pro, como disse, melhor ainda, sem novidade, tudo funciona como deveria, e espero que dê certo contigo. Vou deixar um link das screens para visualização.
 
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D.O.M 

 

Muito obrigado pela força, vou experimentar usar essa gtx no win 10 então, no 7nem vou tentar pois já formatei quando o problema apareceu, depois disso atualizei a bios da placa pois li que havia um problema na 460 de corrompimento de bios, já tentei drivers antigos e novos, banho de alcool... vou tentar o win 10 que voce, falou, se ão der vou colocar no forno :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!